Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Guerrix

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 19:00
Eu acho que pode estar aqui a nossa solução para a baliza. Com o Nuno, não entra nenhuma.
LOLada... :)
Haja boa disposição meus senhores...

Cor_rubrum

Vá lá não exagerem, para dizer mal dos nossos, bastam as osgas e os porcos...
NG, com fitinha ou sem fitinha é um dos nossos!

trainmaniac

Cheira-me que este ano o Nuno Gomes vai ouvir menos insultos durante os jogos.. ;D

Cor_rubrum

O Nuno Gomes quando regressou a Portugal, não foi própriamente um profissional exemplar e daí o seu apagamento progressivo...
Ele precisa de trabalhar muito fisicamente para render, diz quem o conhece bem, só que ele relaxou demais...

rohff

Muito difficilmente jogara este ano...

Al-Quaeda

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2009, 19:29
Cheira-me que este ano o Nuno Gomes vai ouvir menos insultos durante os jogos.. ;D

Menos jogos-->Menos insultos

RP89

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2009, 19:32
O Nuno Gomes quando regressou a Portugal, não foi própriamente um profissional exemplar e daí o seu apagamento progressivo...
Ele precisa de trabalhar muito fisicamente para render, diz quem o conhece bem, só que ele relaxou demais...
Mas é óbvio que ele não faz mais porque não quer. Não se deixa de ser um bom avançado de um dia para o outro.

Agora, sabe perfeitamente que tem o seu ao fim do mês por mais dois anos, para que raio se vai dar ao trabalho? Ele já tinha percebido que a carreira acabou quando voltou à Luz, não ia voltar a sair para mais clube nenhum, mais vale encostar à sombra da bananeira.

Batistuta

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2009, 19:32

xiu... nao digas isso. o Nuno Gomes só não rende porque não faz as pré-épocas em condiçoes :whistle2:

Batistuta

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2009, 19:14
O Nuno é uma referência do Benfica e vive muito o clube.Mas não deixa de ganhar um ordenado bem chorudo e por isso pode perfeitamente ser questionado O SEU VALOR ACTUAL COMO PROFISSIONAL.Sem sentimentalismos, o tempo do Nuno já lá vai, isso é evidente.Quanto à gestão do balneário, eu penso que isso é uma falsa questão...um suplente não deve ser levado muito a sério...digo eu...

já estás a arriscar-te muito  :angel:

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: OUTRAVEZ em 28 de Julho de 2009, 16:00
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 15:08
Este é que devia ir para o Carregado. Até o mandava para o Estrela, mas a coisa está difícil para aqueles lados. Um jogador que sabe que não acerta uma e aceita dinheiro para se humilhar num anúncio, não pode ser capitão do Benfica. Vergonhoso.

Humilhar? :huh:

"Até eu fazia"

"Fazias, fazias..."

:-X

tudo serve para criticar o capitão

não á paciencia para este tipo de atitudes

que tenham opiniões acerca do rendimento desportivo que nmão sejam positivas aceito
á varios jogadores que eu não gosto e outros benfiquistas gostam
são opiniões e cada um tem a sua , e os seus critérios

tudo o que estravase este tipo de opiniões é DESRESPEITO PURO E DURO , PELO CAPITÃO DO BENFICA QUE TEM MAIS DE 10 ANOS DE CASA

TENHAM RESPEITO
MEMÓRIA DIGNIDADE

APRENDAM A TRATAR COM NIVEL OS NOSSOS

Os nossos?? O teu...Muitos de nós somos do SLB, não do NGSLB :metal:
Ou não criticas outros jogadores se o merecerem? não criticaremos o moreira se fizer más exibições?Tem 10 anos de Benfica....merece mais apoio que o nuno gomes, o moreira subiu a pulso, independentemente de gostar ou nao dele, está no clube desde a formação....
Vamos lá ser sérios....e deixar de paixões...o SLB está a construir uma grande equipa e o nuno gomes nao devia ter lugar nela, e as criticas são-lhe mais que merecidas :slb2:

São apenas do Anti-NG! :estrelas:

Quem defende o Quim, Cardozo, etc, etc... É QSLB ou OCSLB? :estrelas: Defender os jogadores do SLB é ser do SLB... :estrelas:

Nem mais.

:pray: :pray: :pray:

faneca_slb4ever

Nem na taça da liga vais jogar...

Cris27

Cada vez menos entendo o porquê da renovação...

faneca_slb4ever

Citação de: Cris27 em 28 de Julho de 2009, 20:50
Cada vez menos entendo o porquê da renovação...
tachos amiga...

modalidades SLB

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2009, 19:26
Vá lá não exagerem, para dizer mal dos nossos, bastam as osgas e os porcos...
NG, com fitinha ou sem fitinha é um dos nossos!

É MESMO ISSO CRL!

Cris27