Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

uezor

Citação de: nuSLBno em 29 de Julho de 2009, 10:14
entao o recoreco hoje não diz que o Benfica roubou o Keirrison aos mourcouns?
:whistle2:

depois queixam-se que não entram e ficam à porta
e depois fazem queixinhas  ::)

esse é um complexo de inferioridade q eu espero nao ver associado ao Benfica.

Bzzoiro

Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho

injustissado

ai a dor de cutuvelo
o record nem velo,
ainda vam dizer
que este negocio e pra esquecer,
eles nao teem mais nada que escrecer
a proxima e sobre o corte do cabelo
eles andam e todos com tesurelho.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

uezor

Citação de: Bzzoiro em 29 de Julho de 2009, 10:25
Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho

se derem os 30M por ele... ;)

JPG

Twitter do ZeMarinho

se for bem pago, nada contra, parece que há outro jogador em espanha mortinho por o substituir.  :angel:

p.s: o Marinho já deixava é de dar com a lingua nos dentes sobre tudo o que sabe  ::bater::

RP89

Não percebi, "Benfica SÓ vai pagar salários.".
Mas agora paga-se mais alguma coisa aos jogadores que os salários? Ou era suposto pagar-mos pelo empréstimo?

Joga Bonito

Citação de: jpg em 29 de Julho de 2009, 10:29

Twitter do ZeMarinho

se for bem pago, nada contra, parece que há outro jogador em espanha mortinho por o substituir.  :angel:

p.s: o Marinho já deixava é de dar com a lingua nos dentes sobre tudo o que sabe  ::bater::

O Marinho não disse nada que não venha no El Mundo Deportivo.

rp

Excelente contratação, assim quando o Saviola ou o Cardozo se lesionarem (ou forem às selecções) já não temos de rezar...

Força Benfica!

rkc

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2009, 08:29
Uma coisa é criticar o facto de ele ser emprestado, e o facto de seguramente o Barça (com a sua cultura característica) ter exigido algo em troca...
Outra é questionar o valor do atleta, que me parece inquestionável! Sigo o futebol brasileiro, e nos últimos 2 anos foi para mim o melhor avançado que despontou no Brasil!
eu, pelo menos, não fiz isso.

cwally

Gostava de perceber porque temos que tomar conhecimento dos direitos de opção que o Barcelona adquiriu (Di Maria e/ou David Luiz) pela comunicação social? É assim tão dificil o benfica dizer isso directamente aos adeptos? Ou não merecemos estar informados? E já agora quem paga os salários? Tem que ser tudo especulação...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2009, 08:29
Uma coisa é criticar o facto de ele ser emprestado, e o facto de seguramente o Barça (com a sua cultura característica) ter exigido algo em troca...
Outra é questionar o valor do atleta, que me parece inquestionável! Sigo o futebol brasileiro, e nos últimos 2 anos foi para mim o melhor avançado que despontou no Brasil!
eu, pelo menos, não fiz isso.

Tás nas saídas ou nas entradas?

injustissado

eu considero este igual a saviola ou romario e o henri e o eto estao a ficar velhos,sera ele o romario do barca.

JPG

Citação de: injustissado em 29 de Julho de 2009, 10:36
eu considero este igual a saviola ou romario e o henri e o eto estao a ficar velhos,sera ele o romario do barca.

o eto está tão velho que até foi para o inter

RP89

Citação de: cwally em 29 de Julho de 2009, 10:34
Gostava de perceber porque temos que tomar conhecimento dos direitos de opção que o Barcelona adquiriu (Di Maria e/ou David Luiz) pela comunicação social? É assim tão dificil o benfica dizer isso directamente aos adeptos? Ou não merecemos estar informados? E já agora quem paga os salários? Tem que ser tudo especulação...
Isso só o Rei Sol te vai saber responder.

A verdade é que eles não disseram que iam pagar o salário ao jogador, mas afinal vão.

Golden

Citação de: RP89 em 29 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: cwally em 29 de Julho de 2009, 10:34
Isso só o Rei Sol te vai saber responder.

A verdade é que eles não disseram que iam pagar o salário ao jogador, mas afinal vão.

1.5 M em salários, qd Cardozo ganha o  que? 800 mil?