Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pfslb86

Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!

:huh:
tas a confundir futebol com culturismo so pode

Caro amigo, eu respeito e compreendo a critica que me fizeste, acerca do culturismo. :)

Provavelmente, e infelizmente, muitos dos users que aqui escrevem tem uma experiência de prática desportiva, e uma formação cultural desportiva, demasiado ligada ao futebol, com todos os vícios e lacunas que isso acarreta.

Eu embora tenha uma certa ligação ao futebol (até como praticante) tem de facto um maior gosto e ligação (inclusive a nível de treino e formação) a outros desportos, outros desportos estes que, de um mdo geral, reconheço-o, são mais exigentes que o futebol quer a nível técnico quer a nível das capacidades físicas mínimas exigíveis.

Se calhar é portanto um bocado por isto tudo que me faz tanta confusão ver o Benfica disposto a apostar num rapaz como Keirrison, que não tem (ainda) as capacidades físicas minimas para poder ser atleta de alta competição.

Concordo em parte contigo maso futebolista tem de ter caracteisticas que nascem com ele a vertente técncia, que pode ser aperfeiçoada mas que para determinadas funções dentro do campo, quase impossiveis de desempenhar.

Apesar de exagerar nas diferenlas mas vê o caso do Messi, o próprio Léo, excelentes jogadores mas que fisicamente, são aparentemente fraquitos.

Alento-10

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 14:57
Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Epa envia imediatamente o teu CV la para cima para o Jesualdo analisar...

Ah cacete, um gajo le com cada uma!!!

José Marinho

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Bzzoiro em 29 de Julho de 2009, 10:25
Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho
esse...

Meu caro Bola7, vai ficar pelas reticências, ou sabe de alguma coisa que queira partilhar connosco, em particular comigo?

slbfuckfcp

vocês andam mal informados do Keirrisson ou lá como se chama.

No BRASIL é a loucura, ele vinha a jogar com frequência e a marcar golos.

INFORMEM-se antes de qualquer comparação.

Alento-10

Citação de: José Marinho em 29 de Julho de 2009, 15:26
Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho
esse...

Meu caro Bola7, vai ficar pelas reticências, ou sabe de alguma coisa que queira partilhar connosco, em particular comigo?

São grandes artistas...

Não se candidataram então enrolem a viola no saco e deixem trabalhar quem quer pelo Benfica...

Deves ca por o José Veiga deves...

Platini

Arséne, se o Benfica quiser podes rejeitar as propostas q qiser, mas se aceitar uma de outro clube, tem q aceitar automaticamente a do Barcelona, e ele vai para lá, percebeste ?

Lucky_Luke

Citação de: Woody em 29 de Julho de 2009, 15:06

:estrelas:
Mas estarás bem da cabeça? O homem em 80 jogos no Brasil marcou mais de 60 golos e tu vens falar do Nélson Oliveira? Eu gosto muito do Nélson e espero que se transforme no craque que parece poder vir a ser, mas essa comparação só faz sentido na Twilight zone...

Não vale a pena essa agressividade. Mas se queres saber sim, acho que estou razoavelmente bem da cabeça; espero que tu também estejas.

Voltando agora ao assunto...

Portugal não é o Brasil... E queres que te coloque aqui uma lista duns 50 grandes (no Brasil) jogadores brasileiros que, chegados ao futebol português não deram em nada, ou só o deram ao fim de vários anos???

Olha que dezenas deles por acaso até estiveram no nosso Glorioso e foram os flops que se viu...

Paula Nunes, por exemplo, tinha acabado de ser o 2.º melhor marcador do campeonato Brasileiro. Roger foi o que todos sabemos... Jamir idem aspas aspas, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc...

Bzzoiro

Para o Nelson ser o melhor Ponta de Lança do Futebol Portugues tem de ir para o Estrela ganhar caparro!!

Mjölnir

Keirrison é grande jogador o resto é conversa.

pfslb86

Temos directores desportivos a mais neste clube, está a ser feito um esforço enorme na aquisição de jogadores que na teoria parecem ser uma mais valia quase em todos os casos, e nada continua bem, temos de dar o beneficio da dúvida aos dirigentes do BENFICA recentemente eleitos, vamos criticar mais tarde,espero que não............

Eu não conheço o Kerrison, nunca o vi jogar mas não me parece que o BArcelona tenha adquirido o passe do jogador(apesar de errarem como os outros), só para emprestar, pelo que li parece ser um jovem promissor, que tem futuro, vamos aproveitá-lo no que ele constituir uma mais valia para o BENFICA seja a titular, seja a suplente, é mais um que soma aos restantes.
A época é longa, vai haver espaço para todos jogarem uns mais do que outros, já que a preferência do treinador e o rendimento devem determinar a maior ou menor utilização.

Woody

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 15:28
Citação de: Woody em 29 de Julho de 2009, 15:06

:estrelas:
Mas estarás bem da cabeça? O homem em 80 jogos no Brasil marcou mais de 60 golos e tu vens falar do Nélson Oliveira? Eu gosto muito do Nélson e espero que se transforme no craque que parece poder vir a ser, mas essa comparação só faz sentido na Twilight zone...

Não vale a pena essa agressividade. Mas se queres saber sim, acho que estou razoavelmente bem da cabeça; espero que tu também estejas.

Voltando agora ao assunto...

Portugal não é o Brasil... E queres que te coloque aqui uma lista duns 50 grandes (no Brasil) jogadores brasileiros que, chegados ao futebol português não deram em nada, ou só o deram ao fim de vários anos???

Olha que dezenas deles por acaso até estiveram no nosso Glorioso e foram os flops que se viu...

Paula Nunes, por exemplo, tinha acabado de ser o 2.º melhor marcador do campeonato Brasileiro. Roger foi o que todos sabemos... Jamir idem aspas aspas, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc...

O keirrison pode vir a ser o maior flop da história do Benfica mas tem um percurso que fala por si e que levou o Barcelona a investir nele 14 milhões de euros. Compará-lo neste momento ao Nélson Oliveira, que é junior e que não teve ainda qualquer experiência profissional, é com toda a frontalidade um absurdo. Como também é absurda essa tua obsessão com a massa muscular. Se o futebol fosse apenas músculo o Messi era varrido de todos os campos. Se és tão bom a varrer jogadores de campo como afirmas por que é que não te ofereceres aos adversários do barça? O Jaime Pacheco é que ia gostar do teu estilo de jogo...

Lucky_Luke

Citação de: pfslb86 em 29 de Julho de 2009, 15:22

:huh:
tas a confundir futebol com culturismo so pode

Caro amigo, eu respeito e compreendo a critica que me fizeste, acerca do culturismo. :)

Provavelmente, e infelizmente, muitos dos users que aqui escrevem tem uma experiência de prática desportiva, e uma formação cultural desportiva, demasiado ligada ao futebol, com todos os vícios e lacunas que isso acarreta.

Eu embora tenha uma certa ligação ao futebol (até como praticante) tem de facto um maior gosto e ligação (inclusive a nível de treino e formação) a outros desportos, outros desportos estes que, de um mdo geral, reconheço-o, são mais exigentes que o futebol quer a nível técnico quer a nível das capacidades físicas mínimas exigíveis.

Se calhar é portanto um bocado por isto tudo que me faz tanta confusão ver o Benfica disposto a apostar num rapaz como Keirrison, que não tem (ainda) as capacidades físicas minimas para poder ser atleta de alta competição.

Concordo em parte contigo maso futebolista tem de ter caracteisticas que nascem com ele a vertente técncia, que pode ser aperfeiçoada mas que para determinadas funções dentro do campo, quase impossiveis de desempenhar.

Apesar de exagerar nas diferenlas mas vê o caso do Messi, o próprio Léo, excelentes jogadores mas que fisicamente, são aparentemente fraquitos.

Messi teve uma data de anos de formação europeia e é pequeno mas tem muita massa muscular... Acho que estás a confundir as coisas...

Keirrison tem 1,84 m distribuidos por apenas 70 kg de peso... Não há comparação possível com Messi. Lembras-te de maradona? Baixo, sim, mas vẽ se te recordas de toda aquela massa muscular que lhe permitia ser explosivo e agueantar tão bem a carga.

Golden

Keirisson, mínimo 15 golos ou fazem-te o caixao.

Até já deve andar mt boa gente com os pregos guardados.

Gambino

Citação de: José Marinho em 29 de Julho de 2009, 15:26

Twitter do ZeMarinho
esse...

Nao sabia que o Jose Marinho andava por este forum.
Entao a partir de agora tem de começar a por as novidades que lhe chegam aqui tambem.

ednilson