Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

banbino

nap sei porquê mas tenho uma fé do crl neste gajo, é inexplicável

Monraigon

eu e mais uns quantos,tanto que o pedimos...

eu sempre disse,muito antes dele sequer ser falado para o benfica...para mim que o conheçia bem,sempre o achei um optimo jogador...

e digo o mesmo do bruno china...gostava bastante de vender o yebda e trazer o china:que é mt parecido com garcia a jogar

belphegor

Citação de: VITOR84 em 01 de Agosto de 2009, 23:38
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2009, 23:25
Uma das contratações que mais pedi....meia duzia de trocos, por qualidade, queriam mais?
Já o disse, qualquer equipa para ser campeã também precisa de ter deste tipo de jogadores de qualidade media, humildes,  e que trabalham muito.
Veja-se o Adriano à uns tempos no Porto, ou o proprio Vata no Benfica

;)

VanBasten

O Weldon é muito forte fisicamente, é rápido (aqui não se vai notar tanto, por vamos jogar contra autocarros) e tem um jogo de cabeça muito bom.

Lampi

Citação de: banbino em 01 de Agosto de 2009, 23:43

Não é na inexplicável, basta ver o Weldon a jogar para perceber que está ali um grande avançado.

E a verdade é que custou só um prato de tremoços...

LuigiSLB83

Gostei bastante. Não só pelo golo, mas pelo que correu à procura de espaços e desmarcações.

coyote5

que seja o 1º de muitos  :D

este nao serve, foi muito barato  :-X

da-lhe weldon  :metal:

Batistuta

Citação de: Monraigon em 01 de Agosto de 2009, 23:45
eu e mais uns quantos,tanto que o pedimos...

eu sempre disse,muito antes dele sequer ser falado para o benfica...para mim que o conheçia bem,sempre o achei um optimo jogador...

e digo o mesmo do bruno china...gostava bastante de vender o yebda e trazer o china:que é mt parecido com garcia a jogar

ficávamos muito bem servidos.

Keiroxes

Bom golo do Weldon,e vê-se q tem vontade,pode dar jeito nakeles jogos q estejam mais complicados e em campos mais pesados.

Kostov

Citação de: Lampi em 01 de Agosto de 2009, 23:47
Citação de: banbino em 01 de Agosto de 2009, 23:43

Não é na inexplicável, basta ver o Weldon a jogar para perceber que está ali um grande avançado.

E a verdade é que custou só um prato de tremoços...

:2funny: :2funny:

Viram o Weldon a beijar o símbolo?... Quer agradar. Sabe que agora, quem decide valoriza isso. Assim é que é.

vitor.np

este golinho nao podia vir na melhor altura,logo no segundo jogo, espero que ainda marque muitos mais ,com aquela marabilhosa camisola.

banbino

aquele beijinho no simbolo representa um jogador que quer ganhar, que nao tá com fitas

Odracir

Bela opção Lowcost

crodrigues

Nada mau para quem custou uma grade minis e uma sandes de coirato. Espero que me venha a calar a minha apreensão inicial, ainda mais no futuro.

MTrigueiros

Citação de: banbino em 01 de Agosto de 2009, 23:55
aquele beijinho no simbolo representa um jogador que quer ganhar, que nao tá com fitas
Acho q é mais para ganhar a confiança dos adeptos.

Mesmo assim, bom jogo!