Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BennficaSupporter

axo um exagero tar a beijar o simbolo dakela forma.
se ja tivesse ca a mt tempo inda era nakela.

Entrou bem no jogo, pode ser mto util numa epoca k se adivinha longa

Slatz

Fds! Aqui critica-se por tudo!!!

SevenStars

Citação de: BennficaSupporter em 02 de Agosto de 2009, 01:38
axo um exagero tar a beijar o simbolo dakela forma.
se ja tivesse ca a mt tempo inda era nakela.

Entrou bem no jogo, pode ser mto util numa epoca k se adivinha longa
Não vejo porquê. Nem sabemos se não era ambição dele. De todo o modo tem que fazer pela vida.

_SLBИИ_

É claro que ele quer ter uma ligação com os adeptos...fez muito bem, mostra q está a gostar das experiência e que está ali para lutar!

PiccoloBomber

Eu gostei.
Como disse o lowlight, ele tem claramente a noção de que o Benfica é o topo da sua carreira.

JoMi¹¹

O beijo no símbolo, significa o agradecimento dele para com o clube e a sua massa adepta.

No fundo, apenas quis mostrar que irá de empenhar ao máximo enquanto estiver no clube.

Alem disso, não era de admirar, passado uns dias, um jogador ficar completamente 'apaixonado' por este clube... nem vale a pena dizer porquê!

rkc

the.lowlight

Eu sei que isto é insignificante..mas acho que foi de coração. Doutra forma, mas foi...não por ter um amor pelo clube, mas sim porque está feliz e orgulhoso. Eu consigo perceber...acho que foi genuino. Mais uma atitude de admiração pelo clube.

cacetadas

vcs preocupam-se com cada merda, quem me dera que ele de muitos beijos no simbolo, sentidos ou não...ora que merda aqui tudo se critica

Josh

fdx, aqui não escapa nada, até já se criticam jogadores por beijar a camisola.

MasterPT

Beijou o símbolo mostrando um enorme respeito ao SL Benfica ,e a nós adeptos...
Uma demostração de gratidão ao clube por estar a apostar nele!

Gesto bonito ,de alguém que está a encarnar a gloriosa alma Benfiquista! :metal: :flagglorioso:

Wach Wíinik

Vi o beijo no simbolo como um sinal de respeito.

O Weldon vai ser um jogador muito util esta epoca. Temos avançado.

PATRÃO

Weldon pode vir a ser muito importante esta epoca no Benfica. Tem velocidade, bastente movel, marca golos, joga bem pelo lado direito, posicao que e deficitaria no nosso plantel, para um possivel 4x3x3.

Acho que aqui o JJ acertou.

cwally

Parabéns Weldon pelo teu primeiro golo pelo Benfica:D É bom para todos!

Gostei de o ver fazer um coração e beijar o símbolo. Nao que o sinta como eu muito sentimos mas mostra respeito e vontade de pertencer ao clube e nosso coração. Assim chega-se lá.

Redady

Citação de: the.lowlight em 02 de Agosto de 2009, 01:34
Vocês imaginem que jogaram uma carreira inteira em clubes menores..e aos 28 anos, dão-vos a oportunidade de jogarem num clube como o Benfica, com adeptos e condições fantásticas...não ganham logo um encanto por fazer parte desse clube?

Eu acho que ele beijou porque sabe que isto é o topo da carreira dele...parece-me genuinamente feliz.
Está eufórico, doido por jogar no Benfica, rodeado por grandes estrelas!
Fiquei com a certeza que podemos contar com 110% de entrega por jogo. Mexe-se muito e já está habituado ao nosso futebol!

E a cabeçada é uma execução como mandam as regras, com 2 bestas em cima!