José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shinchan

Para mim já é titular de caras, precisa só de trabalhar mais no aspecto defensivo. Ao nivel ofensivo não me lembro de o Benfica ter uma lateral tão bom!!

red_[M]

Citação de: Shinchan em 03 de Agosto de 2009, 15:05
Para mim já é titular de caras, precisa só de trabalhar mais no aspecto defensivo. Ao nivel ofensivo não me lembro de o Benfica ter uma lateral tão bom!!

O léo não?

Roy Kent

Citação de: red_[M] em 03 de Agosto de 2009, 16:07

O leo não cruzava tão bem.

O léo não?

Shinchan

O léo não?
Para ser sincero nunca achei o léo aquele jogador que todos achavam, embora achasse um bom lateral. Mas para a idade que tinha e experiência penso que já podia cruzar bem melhor há muito. Além disso a defender não era muito melhor que shaffer, isto na minha opinião claro.

kitnoce

Citação de: Shinchan em 03 de Agosto de 2009, 16:13

O léo não?
Para ser sincero nunca achei o léo aquele jogador que todos achavam, embora achasse um bom lateral. Mas para a idade que tinha e experiência penso que já podia cruzar bem melhor há muito. Além disso a defender não era muito melhor que shaffer, isto na minha opinião claro.

O Léo é daqueles casos em que o coração e garra fazem esconder defeitos.... o amor que ele tinha à camisola dava-lhe crédito para alguns erros. Gostava do Léo. E gosto do Shaffer, tambem tem muita garra.

Marafado

Que loucura!

As pessoas têm memória curta.

O Leo foi o melhor lateral esquerdo do Benfica nos ultimos 20-25 anos. Era de um equilibrio extremo a atacar e a defender, e esse equilibrio pautava-se pela classe.

Mialgia De Esforco

Citação de: Marafado em 03 de Agosto de 2009, 16:21
Que loucura!

O Leo foi o melhor lateral esquerdo do Benfica nos ultimos 20-25 anos. Era de um equilibrio extremo a atacar e a defender, e esse equilibrio pautava-se pela classe.

Sou exactamente da mesma opinião que o Valebem. E tenho muito boa memória.

molotov

Esteve bem, defensivamente melhorou bastante, esteve foi um pouco menos aventureiro no ataque mas talvez por ordens do Jorge Jesus.

Força nisso fotografo!.

Americano69

Citação de: Marafado em 03 de Agosto de 2009, 16:21
Que loucura!

É das coisas que mais me entristece, a maneira como os jogadores são rebaixados após sairem.
Shaffer ainda mal chegou já é comparado a Léo, pois eu digo que se Shaffer jogar 80% do que o Léo jogava já fico feliz da vida, já que depois de Schwarz, Léo foi o melhor lateral esquerdo que tivemos nos últimos largos anos.
Petit mal saíu era um vekho coxo que não servia para nada, Yebda valia 4 ou 5 Petit's. Viu-se, depois...
Até Javi que chegou e encaixou bem já é tido como muito melhor que Katsouranis, jogador que na minha opinião na época em que chegou e foi bem aproveitado mostrou-se um dos melhores médios do nosso futebol.
Elogiem quem lá está, mas não comparem jogadores que ainda nem um jogo oficial fizeram, com outros que nos deram muitas noites de qualiade em jogos a doer.

AmadoraNN

Enorme contratação !!

Espero que continue a evoluir como até aqui..........

Roy Kent

Da minha parte só disse que o Leo não cruzava tão bem como o Shaffer, que até nem é mentira nenhuma.

rohff

Nota se uma evoluçao mas ainda tem muito para trabalhar.

iloy

quando o Shaffer vai fazer jogos a serio veremos as differenças com o Léo, por enquanto estou sem opinao, nao sao jogos com pressao, acho que toda esta euforia vai baixar com os jogos a serio

winteste

Não vamos exagerar, Léo era fantastico. Melhor lateral esquerdo do benfica nos ultimos 15 anos..

Se shaffer fosse tao bom como ele , tinhamos lateral para pelo menos 7 ou 8 anos.

Roy Kent

No Benfica todos os jogos têm pressão, se o Benfica anda-se a jogar mal, e sem ganhar, era o bom e o bonito.