Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 17:00
QUando a época começar a doer, depois veremos como as contas são feitas.

Sim, podes começar a rezar para o Cardozo não marcar golos e assim ficares tão contentinho e cheio de razão. Vai dormir pah.

JoaoMiranda70

"Enganei-me" nalguns aspectos em relação ao Cardozo... Mas porque não metem aquilo que dizia sobre o Balboa (que devia ser dispensado) quando todo o fórum dizia que seria um importante jogador?

Joga Bonito

Citação de: Cycura em 03 de Agosto de 2009, 16:59
A diferença que é jogar com Hassans e com este, meu deus! Aquele meio-campo é todo teu Javi ;)

Não é o "7 milhões" (dito em tom depreciativo) como era com o "9 mihões que agora são 11" ????

lcferreira

Joao Miranda, os golos do Cardozo nunca deram titulos ao Benfica e os golos ou assistencias do Reyes, deram?

adryy

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 17:01
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 17:00
QUando a época começar a doer, depois veremos como as contas são feitas.

Tu criticas tudo do Benfica, por isso não me admira que tenhas acertado num... Vai nanar...

Sim, podes começar a rezar para o Cardozo não marcar golos e assim ficares tão contentinho e cheio de razão. Vai dormir pah.

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 17:02
"Enganei-me" nalguns aspectos em relação ao Cardozo... Mas porque não metem aquilo que dizia sobre o Balboa (que devia ser dispensado) quando todo o fórum dizia que seria um importante jogador?

Todo o fórum?LOOOOOOOOOOOOOOOL

lcferreira

Não dará para ignorar o que este gajo diz?

Di_SLB

LuigiSLB83

A serio pah. N lhe batam mais. Daqui a nada nem se consegue sentar...

Benfiquismo

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2009, 17:10
A serio pah. N lhe batam mais. Daqui a nada nem se consegue sentar...
Eu sei é que já vi um amarelo por mt menos e este gajo já tem 3 estrelas...

FtRaven

Os vitós deviam eram tentar bater neste na vez de mulheres...  :coolsmiley:

Ferreira29

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 17:04

Todo o fórum?LOOOOOOOOOOOOOOOL

Todo o forum só se foi até ele não conseguir dar 4 toques na apresentação oficial. O Balboa foi tomado de ponta MUITO cedo.

Que grande artista...

Back on-topic: O Javi Garcia está a tornar-se num dos meus jogadores favoritos... para mim é o jogador mais importante do Benfica.