CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

FilipeRosa

Minha previsão:

Moreira

Amorim    Luisão    David Luiz    Schaffer

Javi
Martins                           Di Maria
                   Aimar
            Saviola
                        Cardozo

nº20

Realmente se o Amorim se lesiona devia haver pelo menos L.Filipe ou M. Vitor para fazer a posição.

joni10

Pessoal, não comecem a ver problemas onde eles não existem...  :tickedoff:
A convocatória está muito boa: o slb a jogar em casa não pode/deve levar dois defesas (e apenas defesas) para o banco de suplentes (mais o GR), pk se tivermos a ganhar não vamos defender o resultado (não com o JJ, ao contrário de Quique), menos ainda se tivermos a perder.. Logo, o Sidnei mais o Peixoto (k tb pode jogar a médio) são mais k suficientes.
Quanto ao Yebda, merece ficar um ou dois joguitos de fora, pois pareceu-me muito desleixado nos ultimos jogos da pré-época, e o k disse relativamente aos defesas, digo tb em relação a ele.. Mas, se o Javi tiver algum problema, esperemos k não, vamos ver algo novo neste Benfica: ou o David Luiz avança para médio defensivo (esta possibilidade não me desagrada de todo, e até a manifestei antes do Jesus o experimentar nos treinos), ou então passará para defesa direito e avança o amorim para trinco...

Mas, tudo isto não são problemas, são quanto muito indefinições normais do inicio da época, e como este ano fizemos uma gd pré-época, já há pessoal k 'ker' arranjar problemas... Relax e desfrutem do grande jogo k o glorioso realizará amanhã...

cwally

Tenho que admitir, acho que deixava caír umas lágrimas se ouvisse no domingo o estádio todo a entoar:

Pablo, Pablito Aimar , que la glória volverá! Como Kempes y el Piojo, otro pibe imortal !

fred_cardozo7

Citação de: cwally em 15 de Agosto de 2009, 15:12
Tenho que admitir, acho que deixava caír umas lágrimas se ouvisse no domingo o estádio todo a entoar:

Pablo, Pablito Aimar , que la glória volverá! Como Kempes y el Piojo, otro pibe imortal !
x2

FilipeRosa

Citação de: nº20 em 15 de Agosto de 2009, 15:11
Realmente se o Amorim se lesiona devia haver pelo menos L.Filipe ou M. Vitor para fazer a posição.

Temos o David Luiz!

fred_cardozo7

Citação de: joni10 em 15 de Agosto de 2009, 15:11
Pessoal, não comecem a ver problemas onde eles não existem...  :tickedoff:
A convocatória está muito boa: o slb a jogar em casa não pode/deve levar dois defesas (e apenas defesas) para o banco de suplentes (mais o GR), pk se tivermos a ganhar não vamos defender o resultado (não com o JJ, ao contrário de Quique), menos ainda se tivermos a perder.. Logo, o Sidnei mais o Peixoto (k tb pode jogar a médio) são mais k suficientes.
Quanto ao Yebda, merece ficar um ou dois joguitos de fora, pois pareceu-me muito desleixado nos ultimos jogos da pré-época, e o k disse relativamente aos defesas, digo tb em relação a ele.. Mas, se o Javi tiver algum problema, esperemos k não, vamos ver algo novo neste Benfica: ou o David Luiz avança para médio defensivo (esta possibilidade não me desagrada de todo, e até a manifestei antes do Jesus o experimentar nos treinos), ou então passará para defesa direito e avança o amorim para trinco...

Mas, tudo isto não são problemas, são quanto muito indefinições normais do inicio da época, e como este ano fizemos uma gd pré-época, já há pessoal k 'ker' arranjar problemas... Relax e desfrutem do grande jogo k o glorioso realizará amanhã...
o yebda foi convocado...

RED_RUM

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Agosto de 2009, 15:13

x2

A cara de orgulho do homem no início da Eusébio Cup a olhar para o voo da vitória!

Grande jogador e grande homem!

SeN$hi

Vamos Pablito Aimar , que la glória volverá! Como Kempes y el Piojo, otro pibe imortal !

;)

nº20

Só espero que pelo menos seja um avançado a ficar na bancada, porque não precisamos de 3 avançados no banco para nada.

cwally

Citação de: RED_RUM em 15 de Agosto de 2009, 15:17

x2

A cara de orgulho do homem no início da Eusébio Cup a olhar para o voo da vitória!

Agora que o referes relembraste-me esse belo momento. É verdade, parecia mesmo orgulhoso desse grande momento, aí tb fiquei mto emocionado:)

civic

por mim jogavam estes

Quim

Amorim    Luisão    David Luiz    Schaffer

Javi
Coentrao                           Di Maria
                   Aimar

Saviola        Cardozo

RED_RUM

Citação de: cwally em 15 de Agosto de 2009, 15:23
Citação de: RED_RUM em 15 de Agosto de 2009, 15:17

x2

Agora que o referes relembraste-me esse belo momento. É verdade, parecia mesmo orgulhoso desse grande momento, aí tb fiquei mto emocionado:)

Não caindo em ilusões, dou por mim a imaginar a alegria dos nossos jogadores quando ganharem o campeonato... (menos o Quim, esse deve mandar calar o público)

ppfinder

Citação de: FilipeRosa em 15 de Agosto de 2009, 15:14
Citação de: nº20 em 15 de Agosto de 2009, 15:11

Temos o David Luiz!

Temos muitos jogadores plivalentes e que podem fazer o lado direito da defesa.

Não vejo o porque de tanta preocupação com o Defesa Direito.

SeN$hi