CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

B.Verissimo

Citação de: RED_RUM em 16 de Agosto de 2009, 15:39
Tive a dar uma vista de olhos aos lugares vendidos no site...

Vai ser uma enchente!!!! :D :D :D

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

Quantos estao +/-?

Ruud

Citação de: LibetiNNe em 16 de Agosto de 2009, 15:37
atenção ao marítimo, reforçaram-se bem!

O Maritimo este ano luta com o Braga pelo 4º lugar.

rambo

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:36
Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Até parece que o Moreira comprometeu nalgum dos jogos em que participou !!

Quim = nojo

Compreendo o teu desalento mas ... perder a tesão por causa disso! :huh:

muek

Citação de: Angel_Eye em 16 de Agosto de 2009, 15:39
Pronto decidi-me ja nao vou andar atrás de streams pra ver jogos de futebol...a partir deste fim de semana ja há a porcaria da sport tv em casa pra complementar com a Benfica TV é claro !!

mais 20 eur mes tambem...não é por aí que devo de passar fome!!

Tanta stream de qualidade e tu vais dar 20€ a essa cambada.

B.Verissimo

Citação de: rambo.6 em 16 de Agosto de 2009, 15:41
Espero que o Quim leve a maior assobiadela da noite pra JJ entender....fosga-se...que perco logo a tesão toda com este gajo á baliza !!!

Quim = nojo

Compreendo o teu desalento mas ... perder a tesão por causa disso! :huh:

:2funny:

Que ele leve a maior assobiadela da noite?? Isso so tornaria as coisas pior para o Benfica e para ele.

Ele esta moralizado. Podia ser que ele no fim os mandasse calar outra vez.

kyza

Daqui a nada la vou eu para catedral... Alguem sabe se na "catedral da Cerveja" há sporttv nos LCD´S... houve uma altura que havia, e noutra que deixou de haver.. assim vejo os tripas a levarem na pá.. (ou não)  :clap1:

B.Verissimo

Citação de: muek em 16 de Agosto de 2009, 15:41
Pronto decidi-me ja nao vou andar atrás de streams pra ver jogos de futebol...a partir deste fim de semana ja há a porcaria da sport tv em casa pra complementar com a Benfica TV é claro !!

Nao compares uma stream ao ver o jogo na televisao.

zecaquinha

Se o QUim for titular e o DL jogar na esquerda ja começamos mal. Espero que ganhem, tou a espera de começar a semana inchado.

catchutch

Se o Quim entrar nesse jogo coremos um serio risco de perder com o marítimo   :bah2:

Angel_Eye

Citação de: muek em 16 de Agosto de 2009, 15:41

Pois ....realmente devo de ser masoquista.... mas olha ao menos é uma garantía (cara) de que vou poder ver os jogos mais interessantes que der nessa porcaría sem stresses, sem paragens, enfim com mais conforto..
Mas lá que me custou em me decidir...custou !!

RED_RUM

Citação de: B.Verissimo em 16 de Agosto de 2009, 15:40
Citação de: RED_RUM em 16 de Agosto de 2009, 15:39
Tive a dar uma vista de olhos aos lugares vendidos no site...

Vai ser uma enchente!!!! :D :D :D

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

Quantos estao +/-?

Só para teres ideia, na bancada meo 3ºpiso, só estao dois sectores vagos e devem ter no máximo 200-300 lugares (bem lá no topo)

as cabeceiras (3ºpiso) tbem estão a ficar muito muito bem compostas!

Salinho

Quim = nojo

::bater::   Muito me entristece a mentalidade de alguns benfiquistas...
No estádio deves apoiar os jogadores que fazem parte do plantel do SLB... e quer queiras quer não, o Quim é parte integrante do NOSSO Benfica.

Se te apetece assobiar... assobia quando o Maritimo tiver a bola.

Força Benfica!!!         :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

RED_RUM

Citação de: Salinho em 16 de Agosto de 2009, 15:48

Quim = nojo

::bater::   Muito me entristece a mentalidade de alguns benfiquistas...
No estádio deves apoiar os jogadores que fazem parte do plantel do SLB... e quer queiras quer não, o Quim é parte integrante do NOSSO Benfica.

Força Benfica!!!         :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

E se não assobiarmos?

fica-se em silêncio quando o Quim for anunciado. (aplaude-se todos os outros) Acho que ele percebe a mensagem...

Angel_Eye

Citação de: Salinho em 16 de Agosto de 2009, 15:48

Quim = nojo

::bater::    Muito me entristece a mentalidade de alguns benfiquistas...

Não posso apoiar um jogador que manda calar os adeptos do próprio clube que nos chama de "tomem" "tomem".....
Não posso...não me levem a mal, isto para álem de que não o acho como sendo o "nosso" melhor GR

Nuno Eiras

Quim = nojo

A mim, são adeptos como tu que me metem nojo.