CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

AG

Citação de: Chefe em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Citação de: Rivero em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Vergonhoso...

Enfim... regressámos à realidade. Voltámos a conseguir entender como é possível ficar atrás do smerding e coisas do tipo.

É sempre a mesma merda. Já não me lembro de ter entrado a vencer no campeonato.

Mau de mais...
É isso mesmo... assim, é mais um ano para ficar atrás do sportem
Vão ser 18 anos, calhou-nos a fava... Porto, Sporting, Liverpool, Inter...

redpeanut

Ficou claro uma coisa.

Entrar sem atitude não pode ser. Há que resolver as coisas rapidamente, para o anti-jogo nem sequer poder aparecer.

Um Benfica na frente nunca perdeu e neste jogo isso nunca ia acontecer.

Acho que se nos apanhássemos na frente no primeiro tempo, isto acabava em 3 ou 4 a 0.

FaNNatic10

O problema é que demos um sinal aos rivais...somos fogo de vista...mas jogamos o mesmo! 0!Isso é que dá pena!

Jogamos 0?

Desculpa la, mas não viste o mesmo jogo que eu

sardao

WELL DONE!

Foi pena o ANTI-JOGO e a BURRICE de ter o David Luiz a def esquerdo!

E também faltou sorte!

O Cardozo hoje foi um aselha de todo o tamanho!

Muito bem os SUPLENTES!

Beduas

e o Carvalhal ainda diz que não foi autocarro!!! Pois não, eles puseram a Ilha da madeira toda á frente da baliza

Mas tivemos muito azar, como o Jota Jota disse, foi um massacre autentico, a bola nao quis entrar. Cardozo mal, Saviola tbm nao teve muito melhor... Parabens ao Weldon pelo golo e ta-se a mostrar uma boa aposta.

Penso que só falta a este Benfica uma coisa: a sorte que os gays do Sporting têm.

Ah! E todas as equipas deste campeonato jogam assim muito fechadas e com o tal autocarro, portanto isso é como se fosse uma vagina, se custar a entrar, usa-se lubrificante!

Djou20

jogamos zero?! lolololololol os outros é que jogam muito, como o maritimo, por exemplo. Tratem-se com urgência. Também é triste ver o estádio moribundo até ao golo do empate. E dizem que são os melhores adeptos...

Piment

Citação de: TJSF em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Citação de: nunol em 16 de Agosto de 2009, 22:20
VC´S SÃO EXAGERADOS COMO Á MERDA FODDAAASSSEEEE....
MAS K RAIO D BENFIQUISTAS SÃOS VÓS...

fODASSSEEEEE
Uma vergonha o que eu li aqui, até moderadores a criticar. Os benfiquistas são Bi-polares, ou a equipa é a melhor do mundo ou a pior e já ninguém presta e mandem JJ para rua e o diabo a sete.  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

O que mais me deixou fdd foi mesmo ver moderadores a insultar a equipa...

kiko1111

Grande segunda parte do GLORIOSO...tao a falar mal do arbitro mas para mim "so" errou em nao marcar aquele 2º penalty e em nao mostrar o amarelo ao peçanha muito mais cedo....quanto ao jogo grande coentrao ate ir pa DE e cardozo e di maria abaixo dos restantes....gostei muito do javi ha pelo menos 4/5 lances que os jogadores do maritimo batem nem e caiem po lado lol.....

PS: NÃO SE PODE FALHAR TANTOS GOLOS

Toribas

Não concordo com quem diz que não jogamos bem. Foram noventa minutos de futebol atacante, de um só sentido. A segunda parte, então, foi um massacre. Mas quem falha golos de baliza aberta, e não foram poucos, habilita-se a resultado destes.

Marrokinoum

Sorte maldita..... Hoje a puta nao entrava nem que chuvesse... Incrivel.. num Dia normal este jogo tinha ficado 5-1... O Maritmo nao fez nada, defendeu. Nao vou criticar a equipa, ja toda a gente disse quem esteve mal, de resto falo na positiva no Coentrão. Esta um homem, e joga mt....

Tapion

A diferenca e que com o penalti que ficou por marcar e se o marcassemos ficava 2-1. Aí todos festejavam a vitoria e diziam q podiamos ter dado 5.

Mas nao, ficou 1-1 e dizem q somos uma merda!

A DIFERENCA É ESSA

PiccoloBomber

Fdx.
O que eu temia. Um resultado menos positivo e já é tudo uma mer..
Tenham calma, fdx.

nspumpkin

Citação de: Nationalteam em 16 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: OCML em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Ainda há quem fale no Cardozo a marcar 20 golos por época!!!

Com o caudal de jogo ofensivo do Benfica, um avançado em condições marcava 40.
agora a culpa e so do Cardozo ???? ::bater::

Sò falhou tudo!!!!!!!

O Weldon mal teve oportunidade marcou...

Dá que pensar!

g13

E que tal apoiarem o benfica em vez de tar sempre a criticar

Il Capitano

Admito que tivemos azar mas é mais falta de realismo...

Ainda ha muito trabalho para fazer porque aquela primeira parte foi horrivel !