José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

winteste

Ou esta a molda-lo ao não entendo..

Mestre

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2009, 11:51
Ontem se tivesse jogado teria sido a chave da vitória. É o unico que consgue centrar milimetricamente para a cadeira do Cardozo evitando assim que o paraguaio tenha que se mexer para chegar á bola.

Pena não ser andebol. entrava o Schaffer para os movimentos ofensivos e o David Luiz para os defensivos, assim até era bom. ;)

Francescoli

Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2009, 12:27
Ontem se tivesse jogado teria sido a chave da vitória. É o unico que consgue centrar milimetricamente para a cadeira do Cardozo evitando assim que o paraguaio tenha que se mexer para chegar á bola.

Pena não ser andebol. entrava o Schaffer para os movimentos ofensivos e o David Luiz para os defensivos, assim até era bom. ;)

Nao vejo grandes diferenças entre eles a defender, sinceramente...

Americano69

Eu na pré-época fiquei preocupado com a prestação defensiva de Shaffer, mas depois da exibição do DL ontem fiquei sem qualquer dúvida, dêem já a titularidade ao argentino. Este +elo menos sabe atacar, e apesar de defender mal, duvido que tenha tantas paragens cerebrais como o novo Maldini...

Armani

Citação de: Americano69 em 17 de Agosto de 2009, 12:32
Eu na pré-época fiquei preocupado com a prestação defensiva de Shaffer, mas depois da exibição do DL ontem fiquei sem qualquer dúvida, dêem já a titularidade ao argentino. Este +elo menos sabe atacar, e apesar de defender mal, duvido que tenha tantas paragens cerebrais como o novo Maldini...
x2

Mestre

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2009, 12:29
Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2009, 12:27

Nao vejo grandes diferenças entre eles a defender, sinceramente...

Tens razão, são os 2 fraquinhos.

O problema é que não nos podemos dar o luxo de ter laterais que não defendam bem, já que falta "musculo" no meio campo.

Gonçalo Santos

Faltava-nos este rapaz ontem, estivemos sempre a jogar no miolo, nunca flanqueava-mos !

Kaligula12

Ontem devia ter jogador, e nao é post jogo que é facil dizer isto mas porque o treinador do Maritimo deixou bem claro durante a semana que vinha com receio do Benfica e que viria para defender.
Desde ai nao se percebe a soluçao David Luiz que, segundo JJ, defende melhor que Schaffer.

Para mim o unico erro de JJ ontem. Mas prontos depois do jogo é facil apontar erros.

urtigão

Cheira-me que JJ irá contar muito mais com Cezar Peixoto, que com Shaffer. É notório que a falta de confiança que o treinador tem no desmpenho defensivo do jogador argentino.

lampiao69

os jogadores evoluem e acredito que o shaffer tem qualidade para se adaptar mais ou menos rapido alem de que o tipo tem bom cruzamento

e quanto ao novo maldini (d.luiz) é um optimo jogador á quem diga que é o nosso melhor central mas á uma coisa é todo maniento e cheio de tiques deixe se de manias que é craque e pode ser melhor do que é

mas no benfica manientos sempre houve e é dificil tirar lhes as manias

sabem duma coisa eu imagino o aperto que deve ter passado o gorila hulk no balneario dos porcos é que só fez merda prejudicou a equipa e foi expulso deve ter sido o crl é que lá nao á pao para malucos essa é a grande diferença para o benfica lá cada um nao faz o que quer é bola baixa e á que trabalhar para a equipa

este ano e para já nem posso criticar ninguem mas ja vi muitos tipos e muias vezs a preisarem de lhes apertar os colarinhos no benfica e nada nem ninguem para isso nao á lideres a serio

MxPxFx

Devia ter jogado ontem mas acho que joga no próximo. Ainda não estou conformado.... continuo muito triste pela "derrota" de ontem.

lampiao69

Citação de: urtigão em 17 de Agosto de 2009, 12:43

Cheira-me que JJ irá contar muito mais com Cezar Peixoto, que com Shaffer. É notório que a falta de confiança que o treinador tem no desmpenho defensivo do jogador argentino.

é isto q nao percebo o cesar peixoto defende bem?
é defesa esquerdo???''
defende melhor que o shaffer?

vamos ver tenho cesar peixoto como bom jogador mas defesa esquerdo???????
e mesmo noutras posiçoes di maria e coentrao para a esquerda estao a dar conta o recado na direita o maricao do carlos martins e ramires alem de ruben amorim que é um tipo inteligente e faz varias posiçoes

enfim vamos ver e confiar no jesus que mesmo depois do resultado de ontem a equipa jogou bem

Anti-morcão

Eu acho que se devia apostar neste lateral.

7.poborsky

titular, faz favor

Miguel Gouveia

defensivamente ainda mostrou muito pouco, mas no jogo de ontem- em casa e sempre com a bola- deveria ser titular.