LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

rastilho

Fly 13

Citação de: rastilho em 20 de Agosto de 2009, 11:47
Tenho pena se não encher....
Encher??? Se não encheu com o maritimo de certeza que n encherá com os ucranianos.

GamaUno

Wampyro

Este é um daqueles jogos que me deixa algo reticente. É um daqueles jogos em que podemos estar a ganhar 2-0 ou 3-0 ao intervalo como pode estar 0-0 e a equipa ficar algo nervosa com o que se passou no ultimo domingo.

Espero o 1º cenário, mas...

red side

Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2009, 11:50
Citação de: rastilho em 20 de Agosto de 2009, 11:47
Tenho pena se não encher....
Encher??? Se não encheu com o maritimo de certeza que n encherá com os ucranianos.

Independentemente do seu possivel valor o Poltava não atrai espectadores para o jogo. Se estiver meia casa, a meio de Agosto até acho mt bom  O0

Riquelme_10

Este jogo e o do proximo Domingo podem ser jogos fundamentais para a epoca do Benfica...estou expectante...que as minhas duvidas e receios sejam desfeitas e prevaleça a confiança nas capacidades da equipa.
Exige-se ESTOFO MENTAL pk a epoca vai ser longa,complicada e exigente.

carlosasvs

blog benficaatemorrer

MB_caniggia

moreira

Ruben Amorim                   Luisão                      David Luiz                  Shaffer

javi Garcia

Di maria                       Aimar                         Coentrão

saviola                 cardozo

3-0 saviola e dois do cardozo :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

FilipeRosa

Citação de: MB_caniggia em 20 de Agosto de 2009, 12:13
                                                           moreira

Ruben Amorim                   Luisão                      David Luiz                  Shaffer

javi Garcia

Di maria                       Aimar                         Coentrão

saviola                 cardozo

3-0 saviola e dois do cardozo :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Infelizmente a esquerda deve ficar para o David Luiz...

Ripa na Rapaqueca

MB_caniggia

Citação de: FilipeRosa em 20 de Agosto de 2009, 12:19
                                                           moreira

Ruben Amorim                   Luisão                      David Luiz                  Shaffer

javi Garcia

Di maria                       Aimar                         Coentrão

saviola                 cardozo

pois parece que sim, perdemos um grande central e ganhamos um lateral razoavel, e perdemos uma capacidade de cruzamento para o cardozo fora do habitual no nosso plantel. mesmo assim vamos ganhar :slb2: :slb2:

FilipeRosa

Citação de: MB_caniggia em 20 de Agosto de 2009, 12:22
Citação de: FilipeRosa em 20 de Agosto de 2009, 12:19
                                                           moreira

Ruben Amorim                   Luisão                      David Luiz                  Shaffer

javi Garcia

Di maria                       Aimar                         Coentrão

saviola                 cardozo

pois parece que sim, perdemos um grande central e ganhamos um lateral razoavel, e perdemos uma capacidade de cruzamento para o cardozo fora do habitual no nosso plantel. mesmo assim vamos ganhar :slb2: :slb2:

Isso nem está em questão, a vitória é nossa...

diabo maiato

Vitória por mais de 2-0 é certinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

iur27

Começa hoje, uma época Europeia que acho que vai ser MEMORÁVEL!!!

Força Rapazes!!!