Comunicação Social

Voros1904

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 14:41
É preciso que a imagem de Hulk como o novo Ronaldo, o Fenómeno, que nos estão a tentar impingir desde o final da época passada...seja correspondido no campo!

E isso eles sabem bem, que só acontecerá com muita protecção arbitral...e com os jogadores a terem medo de tocar no menino!


Porque ele é um bom jogador...mas não o que fazem dele...e para além do mais é bronco como um calhau!
Se o marcarem em cima, concentrados...o gajo nem toca na chicha e ainda consegue ver cartões!Ele simula faltas...insulta arbitros e colegas...e resmunga a toda a hora!
É, em suma, um bom cabrãzinho também!

E toda a gente sabe disso!
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 14:44
Não acho o Hulk nada de especial. Bom jogador, sim, mas nem é dos melhores da Associação. O Rodríguez é bem melhor, por exemplo. Esse sim, um grande craque.
Devia ser proibido dizer o nome desse traidor no forum...Ainda fico furioso só de ouvir o nome dele...Lindo seria vir a luz levar 3 e partir a perna...va partir a perna não...AS PERNAS!!!

Chepo

E que tal falar das 11 porradas que o Bruno Alves destribui pelos avançados das equipas contrárias!

Também podemos fazer um Best Of e enviar para o Jornal do Nojo! Até podemos fazer uma estatistica de qual é a zona do corpo que o Bruno Alves mais gosta de usar. Se o cotovelo, o pé com o tipico "coice" ou a pitãozada que lhe caracteriza, ou até mesmo a cabeçada.

Se quiserem posso fazer uma compilação!

luis___alex

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2009, 14:53
E que tal falar das 11 porradas que o Bruno Alves destribui pelos avançados das equipas contrárias!

Também podemos fazer um Best Of e enviar para o Jornal do Nojo! Até podemos fazer uma estatistica de qual é a zona do corpo que o Bruno Alves mais gosta de usar. Se o cotovelo, o pé com o tipico "coice" ou a pitãozada que lhe caracteriza, ou até mesmo a cabeçada.

Se quiserem posso fazer uma compilação!
foi exactamente o que eu disse qaund vi no café a reportagem

se passarem as porradas do bruno alves terão um video bem amis bonito e bem mais longo

mas isso não interessa para aqueles camelos
coitadinho do hulk

aviso a todos os defesas da primeira liga

NO HULK NINGUME TOCA
NO HULK NINGUEM BATE
SE ELE QUISER MARCAR MARCA E MAIS NADA

quanto ao bruno alves, el não é violento ne sarrafeiro
é apenas viril

ou seja, é um grande central
:buck2:

Pedro Neto

Traidor, o Rodríguez? Não acho, é um profissional que escolheu o melhor para ele... e, pelo que se tem visto, fez a escolha acertada.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:00
Traidor, o Rodríguez? Não acho, é um profissional que escolheu o melhor para ele... e, pelo que se tem visto, fez a escolha acertada.
isso não pedro
isso não
desculpar aquele filho de um grande puta
quero que parta um osso por mês e que acabe a carreira bem cedo


Pedro Neto

É muito feio desejar a desgraça dos outros.

Chepo

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:00
Traidor, o Rodríguez? Não acho, é um profissional que escolheu o melhor para ele... e, pelo que se tem visto, fez a escolha acertada.

Traidor, peseteiro e mentiroso! Prefiro não ter este tipo de jogadores no plantel!

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.
é mais forte que eu

a esse rodrigues desejo tudo do pior

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.
É feio mas de vez em quando... Ainda à hora do almoço ao ouvir aquele palhaço do jesualdo lembrei m daqueles desgraçados que tavam na praia maria luisa em albufeira...

Lampi

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 14:43
E já agora...o Suazo que levou 4 ou 5 porradonas do Polga na final da Taça da Liga...ficou incapacitado para o resto do ano! E o Pulgas nem um cartão amarelo viu!

Alguém viu o Benfica a chorar?

Poupem-nos deste disparate todo!

100% de acordo... e acrescento: Sabem quem foi o jogador que sofreu mais faltas na primeira jornada, tem o cabelo de uma cor incrivel mas não é o Hulk.

O nosso director de comunicação deve andar distraído com alguma coisa, ou então é só incompetente.

Voros1904

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:00
Traidor, o Rodríguez? Não acho, é um profissional que escolheu o melhor para ele... e, pelo que se tem visto, fez a escolha acertada.
Trocar de clube para melhorar a conta ninguem condena (eu não) agora trocar o BENFICA pelo Merda e ainda mandar bocas foleiras?cartazes?sorrisos na luz?
Nepia amigo esse gajo merece no mínimo ser humilhado desportivamente pelo Benfica (3 a 0 basta) e fisicamente pelo JAVI (1 perna partida)... :amigo:

luis___alex

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 15:08
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 14:43
E já agora...o Suazo que levou 4 ou 5 porradonas do Polga na final da Taça da Liga...ficou incapacitado para o resto do ano! E o Pulgas nem um cartão amarelo viu!

Alguém viu o Benfica a chorar?

Poupem-nos deste disparate todo!

100% de acordo... e acrescento: Sabem quem foi o jogador que sofreu mais faltas na primeira jornada, tem o cabelo de uma cor incrivel mas não é o Hulk.

O nosso director de comunicação deve andar distraído com alguma coisa, ou então é só incompetente.

foi o coentrão?

RedJohn

Patética a campanha pró-Hulk que os porcos tentam montar na comunicação social.

Deixem o fabuloso marcar golos à vontade e agredir quem quiser, porque temos de vendê-lo por 50M no final da época.

Dos muitos amarelos e vermelhos que o cabrãozinho viu no Japão já ninguém fala.

Voros1904

Citação de: RedJohn em 22 de Agosto de 2009, 15:23
Patética a campanha pró-Hulk que os porcos tentam montar na comunicação social.

Deixem o fabuloso marcar golos à vontade e agredir quem quiser, porque temos de vendê-lo por 50M no final da época.

Dos muitos amarelos e vermelhos que o cabrãozinho viu no Japão já ninguém fala.
Tentam?Pra mim já conseguiram,será muito difícil mostrar um cartão aquele pacóvio...E assim o Merda vai ganhar pontitos preciosos fora os que já estão reservados...

Golden

Coitadinho do iulqui! Óh é um perseguido!

Puta que pariu, os corruptos a falarem de arbitragens. Não há vergonha na cara!

Ainda para mais quando a "expulsão" foi justíssima!