Comunicação Social

astro

ozeporting e que nao joga nada

pmmp20

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: sanfinense em 23 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2009, 00:17
cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

O que não joga assim lá muito a favor do Jasus...
::)

nao vejo onde!

Porra, jogam muito mais agora do que jogavam no ano passado!

nao...os outros é que nao jogaram nada... deixa as jornadas passarem e depois fala.se...

o elfsborg deu mais luta..e olha..lixaram-se... agora academica e sporting.LOLOL

Notguilty


Strata

Veja antes a HOT TV que é mais fixe que ver esses barrigudos....

joaopac

Porque é que a RTP1 agora só dá jogos do Sporting? Foda-se ver coxos.........O Braga a jogar a duas velocidades (devagar e devagarinho) conseguiu vencer a equipa que só ganha ao Cacém. Comecem mas é a dar jogos do Glorioso que ao menos é futebol bem jogado.

Meio_metro

Citação de: joaopac em 23 de Agosto de 2009, 00:54
Porque é que a RTP1 agora só dá jogos do Sporting? Foda-se ver coxos.........O Braga a jogar a duas velocidades (devagar e devagarinho) conseguiu vencer a equipa que só ganha ao Cacém. Comecem mas é a dar jogos do Glorioso que ao menos é futebol bem jogado.
pk a sport tv não os quer!!

trainmaniac

A SportTV só quer jogos que dêem audiências.
Daí que acho que os jogos do Sporting vão passar todos para lá, porque o circo é tal em Alvalade, que os adeptos de outras equipas já anseiam pelo próximo jogo do Sporting para se poderem rir mais um pouco!

Chepo

Citação de: joaopac em 23 de Agosto de 2009, 00:54
Porque é que a RTP1 agora só dá jogos do Sporting? Foda-se ver coxos.........O Braga a jogar a duas velocidades (devagar e devagarinho) conseguiu vencer a equipa que só ganha ao Cacém. Comecem mas é a dar jogos do Glorioso que ao menos é futebol bem jogado.

Depois da saída dos Contemporanes da grelha, têm que apostar em comédia para fazer frente aos programas da SIC.

Gambino

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2009, 01:37
Citação de: joaopac em 23 de Agosto de 2009, 00:54
Porque é que a RTP1 agora só dá jogos do Sporting? Foda-se ver coxos.........O Braga a jogar a duas velocidades (devagar e devagarinho) conseguiu vencer a equipa que só ganha ao Cacém. Comecem mas é a dar jogos do Glorioso que ao menos é futebol bem jogado.

Depois da saída dos Contemporanes da grelha, têm que apostar em comédia para fazer frente aos programas da SIC.
E esta a dar resultado.
Eu pelo menos falo por mim.

nº20

Na próxima jornada já dá o Benfica.

crodrigues

Não sei quem decide estas coisas, se é a controlinveste que diz qual é o jogo em sinal aberto que vão ceder ou se por outro lado os jogos aos Domingo não podem ser emitidos em sinal aberto. Alguem sabe esclarecer isto?

Ruud

Citação de: joaopac em 23 de Agosto de 2009, 00:54
Porque é que a RTP1 agora só dá jogos do Sporting? Foda-se ver coxos.........O Braga a jogar a duas velocidades (devagar e devagarinho) conseguiu vencer a equipa que só ganha ao Cacém. Comecem mas é a dar jogos do Glorioso que ao menos é futebol bem jogado.

Na RTP1 vão ser transmitidos 10 jogos de cada um dos grandes...deixa lá que tão cedo, pra Liga, não vais ver o Sporting na RTP1.

Wach Wíinik

Benfica - Setubal na RTP1 ao que parece..


Roy Kent

Não acho nada que os Benfiquistas sejam anti, os Benfiquistas em comparação com os rivais, pensam muito menos neles, do que ele em nós.