Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dixi

Citação de: Joaoac em 23 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: Dixi em 23 de Agosto de 2009, 23:14
O nosso Director Desportivo estava a sofrer bastante de cigarro na boca.
Força aí Rui.

Força Rui?!? Bahhhhhh!!!

Mas força pra que? Já colocou os jogadores que faltam?

Ele não trata os jogadores como escravos. Esse tempo já passou.

sculpture

Citação de: Joaoac em 23 de Agosto de 2009, 12:50
Ai Ruizinho Ruizinho,o final do mes esta ai a porta e temos 3 M em ordenados empatados nos dispensados..

tic...tac...tic...tac...o novo maicon onde anda?...ja para nao falar na esquerda...

Meio_metro

deixa de fumar!! essa mrd só te faz mal!

pmmp20

Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2009, 23:37
deixa de fumar!! essa mrd só te faz mal!

os nervos sao fudidos!!! o homem estava q nem podia!!

Vamos Rui!!

Fly 13

E depois ficam todos excitaditos quando se diz que existem Benfiquistas de primeira e de segunda... nem de segunda são... tristes.

FUTURO PRESIDENTE

andas a dar na passa

ai se a tua mae sabe poe te de castigo

sculpture

ha aí pessoal que ainda nao percebeu que ha pessoal que é do Benfica mais 10/20, e que ha pessoas que sao do Benfica independentemente dos nomes que por la passam, sejam ruis, costas, etc...e nao é so por vencerem 1 jogo contra um guimaraes dos "300" que vao mudar a opiniao...Benfiquista sou eu e mais uns milhoes...nao somos so 10/20...

Lucky_Luke

Julgo que seria importante descobrir-se quem foi o responsável pelo facto de o Benfica ter jogado este Domingo, quando obviamente deveria te-lo feito apenas amanhã (2.ª feira).

sculpture

Carrega Benfica...conta o Setubal menos de 3 é derrota, se jogar o novo maicon nao faz mal...apesar de 6 meses a ver videos...o pessoal que é o BENFICA CAMPEAO...

pmmp20

Citação de: Lucky_Luke em 23 de Agosto de 2009, 23:56
Julgo que seria importante descobrir-se quem foi o responsável pelo facto de o Benfica ter jogado este Domingo, quando obviamente deveria te-lo feito apenas amanhã (2.ª feira).

nao jogamos seg porque temos jogo quinta na ucrania!!

sculpture

ganhamos meu caro...num estadio dificílimo, o que interessa é ganharmos aos xocos para a semana...este ja esta, e ate demos 1 penalti de borla  O0
em maio quero estar la no estadio às 4 da manha outra vez a ouvir os "da weasel" a fechar a festa  O0

Lucky_Luke

Citação de: pmmp20 em 23 de Agosto de 2009, 23:58

nao jogamos seg porque temos jogo quinta na ucrania!!

Sendo assim deveríamos ter jogado na Luz com os ucranianos, na 4.ª feira, e não na quinta!!

Eu estou-me nas tintas para as conveniências publicitárias da UEFA, essa organização mafiosa e dedicada à ladroagem.

Quem manda é o Benfica, e deviamos ter dito logo de início que jogavamos na 4.ª feira!

Redady

Se eu fosse a ti nem ia à Ucrânia ... despacha esses gajos, porra!

DcM