Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitor.np

por mim o Moreira e que tem que ser titular hoje,e sempre.

peter_slb

Citação de: pablogringo em 27 de Agosto de 2009, 12:08
Está tramado... joga no Benfica...

... se fosse noutro clube... sendo brasileiro ainda corria o risco de ser chamado à Selecção...

Quanto à titularidade para hoje,... não é num jogo que se ve a qualidade de um Guarda Redes...

Quem trabalha com ele diariamente, saberá se está ou não à altura...

discordo. No Benfica com a pressão que há de jogar em tão grande clube e a escassez de vezes que, na maior parte dos jogos, os adversários se aproximam da nossa baliza, é tão importante a qualidade psicológica como a técnica/física, e se a força mental dum GR chega para jogar no Benfica só se pode ver nos jogos.

Bekambol

bom guardaredes, gostava de o ver jogar a titular para se adaptar e para ver melhor as suas boas caracteristicas.

Joga Bonito

Antes da estreia, e sem o ter visto treinar, recordando o que vi no Belém:

- Fraco jogo de pés.
- Defende sem agarrar a bola, e muitas vezes esta sai rechaçada para a frente.

Cruzamentos não me recordo. Vamos ver se confere o que eu disse.

EPluribusUnum

Para dizer a verdade, não me recordo dele no Belenenses. Sei que foi o guarda-redes da(s) última(s) época(s), mas nunca lhe prestei muita atenção.

Pika^^

Isso do trabalhar todas as semanas é irreal. O onze é sempre o mesmo, só muda em caso de lesões ou castigos... Portanto, trabalhar durante a semana só serve mesmo para o treinador pensar 2x nos jogos das Taças...

O JJ disse que este, o LF, o Peixoto e o Keirrison tinham hipóteses de jogar, por chegado tarde na pré-época.

Di_SLB

Ainda não está preparado para jogar.
Só espero que um dia venha a estar...

Golden

Preparado ou não, quem deveria jogar era o Moreira.

Apesar de crer no valor de JC.

Red Guns

Eu gostava de vê-lo jogar, nem que seja para matar a curiosidade de vê-lo com a camisola do Benfica e ver o que vale.

Di_SLB

Citação de: Red Guns em 27 de Agosto de 2009, 13:58
Eu gostava de vê-lo jogar, nem que seja para matar a curiosidade de vê-lo com a camisola do Benfica e ver o que vale.
Ainda tem que melhorar MUITO nos treinos para que chegue aos jogos e não desiluda.
É que nos treinos... Pronto...

pedro982

em termos de composição fisica é o unico com "estatura" para GR...

Far(away)

Pode ser o momento certo para lançar Júlio Cesar, uma vez que a eliminatória está quase assegurada. Mas será também injusto se isso acontecer para Moreira, mas a isso ele já deve estar habituado.

EPluribusUnum

Citação de: pedro982 em 27 de Agosto de 2009, 16:00

Para JJ é, ou não tivesse ele protagonizado aquela troca de palavras com o Beto em relação à altura desta para GR...

Zaratustra

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 16:15
Citação de: pedro982 em 27 de Agosto de 2009, 16:00
j. cesar e beto sempre achei que seriam gr para algo mais e nao para meia duzia de jogos bons contra os grandes como o peçanha ou o marcos, como também achei o mesmo (que seriam gr para algo mais) em relaçao ao helton e ao diego benaglio
Para JJ é, ou não tivesse ele protagonizado aquela troca de palavras com o Beto em relação à altura desta para GR...

Shoky

Se nem hoje joga...duvido que jogue mais que a Taça da Liga, esta época...é pena!