José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jakub

Foda-se é incrivel...

As casas começam-se pelas fundações e não pelo telhado...

Telhado é um luxo, mas a casa tá sujeita a ruir...incrivel não irem buscar um GR de classe depois da nega do Andújar...

Espero que não seja pelo GR que não consigamos atingir os objectivos, mas temo que sim...

Far(away)

Seja Quim, seja Moreira o problema mantem-se.

Época após época, gastamos balurdios em contratações, mas uma das posições prioritárias permanece sempre descoberta. Com ou sem Julio Cesar, um guarda redes de inegável categoria precisa-se.

Saviolafication

Agora vou fazer o mesmo que os críticos do Quim.
Em quatro jogos oficiais 3 foi o quim titular, nesses jogos sofremos 1 golo (penalti).
O moreira foi um jogo titular, sofremos 2 golos.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2009, 23:59
Em quatro jogos oficiais 3 foi o quim titular, nesses jogos sofremos 1 golo (penalti).

E pedir um guarda redes para o Benfica melhor que esses dois, não te parece bem? Ou mais prioritário?

Toribas

Quando não se faz uma única defesa e se sofre dois golos nunca é bom sinal. Saída rídicula no primeiro golo e a capacidade de me enervar tal era a lentidão com que SEMPRE punha a bola em jogo.

DD

Escolher o GR é por moeda ao ar....

Lost_88

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2009, 00:02
Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2009, 23:59

E pedir um guarda redes para o Benfica melhor que esses dois, não te parece bem? Ou mais prioritário?

Com certeza. Mas já perdi a esperança que se contrate um guarda-redes de jeito....

TERO

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:10
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:05
Pelos vistos deu um peru...
É normal...temos 2 guarda redes que não fazem um...

Espero que esteja para breve a estreia de Julio César, sinceramente!

No ultimo treino levou um chapéu, de primeira, do treinador de GR, da meia lua, porque se meteu fora da pequena área.

Cada bola fora da zona de acçõ dos braços é pró saco.

Resumindo: CRAQUE!

Pois.... É um frangueiro porque nos treinos sofreu com "aparentes" culpas

Sinceramente

rkc

Citação de: TERO em 28 de Agosto de 2009, 00:15
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:10
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:05
Pelos vistos deu um peru...
É normal...temos 2 guarda redes que não fazem um...

Espero que esteja para breve a estreia de Julio César, sinceramente!

No ultimo treino levou um chapéu, de primeira, do treinador de GR, da meia lua, porque se meteu fora da pequena área.

Cada bola fora da zona de acçõ dos braços é pró saco.

Resumindo: CRAQUE!

Pois.... É um frangueiro porque nos treinos sofreu com "aparentes" culpas

Sinceramente

Lê lá outra vez...

A mim nem me interessam os frangos. Ele não se sabe colocar, não sabe sair, não tem um pontapé decente, a ainda na ultima época mamou 52 só no campeonato.

Logo, é craque concerteza.

Olha, tem uma mulher muito superior à do César Peixoto!

TERO

Eu fiz o anterior comentário porque já saberia o que tu irias responder. E não me enganei

Vi imensos jogos o ano passado do Belenenses e discordo em absoluto com o que dizes. Vamos falar de um aspecto técnico de um keeper - colocação na baliza. Esse gesto é treinado desde que é jogador é muito díficil de mudar, é das competências mais cristalizadas que um keeper tem. Ve o jogo que ele fez contra nós e vê-se ele está mal colocado???

O teu argumento de sair dos postes. O ano passado era o guarda-redes da Liga Portuguesa mas rápido a sair dos postes, aliás é das melhores características que ele tem. Novamente ve o jogo que ele contra nós, contra o FCP em casa e contra o Nacional, salvo erro na Madeira.

A nível dos pés, de facto não prodigioso e tem muito que trabalhar os seu jogo de pés

Por último, a velha e cansativa questão dos 52 golos. Um keeper não é a defesa inteira de uma equipa. O JC estava numa das piores equipas do campeonato que só não desceu por decisão administrativa! Com uma equipa daquelas, que esperavam? Por fim, dos keepers mais venerados aqui, o Enke quando veio tinha sofrido imensos golos numa temporada pelos alemaes. Vê a quantidade de golos que o Preud'Homme sofreu aqui quando tinhamos aquelas equipas fraquissimas

Com isso quero dizer: Há que dar o benefício da dúvida e não acho correcto estar a criticar sem ter jogado

Far(away)

Bem dito Tero, resumiste o que penso de JC.

rkc

Enfim, quando jogar o JC, depois é hora de citações.

TERO

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:46
Enfim, quando jogar o JC, depois é hora de citações.

Podes vir buscar a minha quando quiseres. Aliás, vai ao tópico do Luis Filipe e verás que eu disse que era uma contratação razoavel e que podia ser boa para nós. Enganei-me!

Prefiro dar o benefício da dúvida as pessoas do que baixar o valor e vir dizer que é era um perneta caso tão tenha sucesso ou que dou a mão à palmatória, no caso de tenha sido um sucesso

Shoky

Foi um erro incrivel do Moreira!
Gostava imenso que Julio Cesar fosse o guarda redes que todos desejamos...a ver vamos no futuro!

Para já...medo de Moreira...e ainda mais de Quim!