Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Al-Quaeda

Fdx, apostei que nos calhava um AEK e o Everton. I'm so fucking good!

Di Nes

zecaquinha

"Benfica have started off a bit dodgy (bit like us) in the Liga Sagres. They've lost a few players from last season and Paulo Bento is under-fire right now to get results."

Lost_88

groingsid

Espero bons resultados contra o Everton.

Agora e sempre, BENFICA & LIVERPOOL!

SLB Stars

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2009, 15:18
Equipas inglesas é o ideal para o nosso estilo de jogo. A dificuldade passa pelas deslocações ao campo do BATE e do AEK.

Acho que o jogo mais complicado vai ser mesmo em Atenas. Espero chegar a esse jogo já com a passagem assegurada !!! :slb2:

Gnr. Keenan

Para ser franco, as equipas de que tinha mais receio eram Lazio e Génova porque nunca nos damos bem com os ares de Itália.
Os nossos 3 adversários têm todos valor ( o BATE esteve o ano passado na Champions), mas acredito que jogando ao melhor nível temos condições para passar em primeiro lugar.

the.one

Citação de: zecaquinha em 28 de Agosto de 2009, 15:21
"Benfica have started off a bit dodgy (bit like us) in the Liga Sagres. They've lost a few players from last season and Paulo Bento is under-fire right now to get results."

OMFG!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 15:14
Já nos citaram ao forum! ;D

Fico contente...por ver que o pessoal está a ser ordeiro noutros foruns!
Assim se conquista respeito...

Se calhar ainda me registo no forum do Everton também...mas só se o pessoal não começar a javardar tudo...porque aí...tenho vergonha na cara...chegou-me o Espanyol!

A Internet representa 5% daquilo que depois se representa a vida real. O Espanyol fiquei contente que assim tenha sido, com adeptos ligados à extrema direita, e devido aquilo que se passou lá, com agressões de parte a parte, só foi pena as que passaram ao lado.

EPluribusUnum

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:21
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 15:19
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:18
Foda-se o Olimpico de Atenas tem 71.000 de capacidade ?!

74500

Epá, não vai ser nada fácil

Pois não. Os adeptos empurram a equipa para frente mesmo. Temos que ser fortes, fisica e psicologicamente.

Darkboy

Citação de: Diablo em 28 de Agosto de 2009, 15:17
Outro fórum do Everton (thread sobre o sorteio)

http://followeverton.com/forum/showthread.php?tid=8009&page=3

Quem é que inscreve para separar as águas da merda verde?

EPluribusUnum

Lost_88

Citação de: the.one em 28 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: zecaquinha em 28 de Agosto de 2009, 15:21

OMFG!
Que insulto!

crodrigues

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2009, 15:23
Citação de: Diablo em 28 de Agosto de 2009, 15:17
Outro fórum do Everton (thread sobre o sorteio)

http://followeverton.com/forum/showthread.php?tid=8009&page=3

Quem é que inscreve para separar as águas da merda verde?

Realmente ai o amigo ingles anda muito equivocado  :2funny: