Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: groingsid em 28 de Agosto de 2009, 14:33
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2009, 13:08
tópico duracel... :metal:

TOPICO : COMO GANHAR PROTAGONISMO ?

Isso é só perguntar ao Nuno Gomes.

Ele deve saber como é que jogando 0 à bola, consegue chegar a capitão do Benfica e tem o capital que tem nalgumas bolsas de adeptos.

Até parece que o Rui Costa esteve com ele na Fiorentina...

Oh wait...
Mas qual exigência?

Não me venha com merda da exigência?

Onde é que andou essa exigência nos ultimos 15 anos? A votar em Damásios? Em Vales e Azevedos? Duas vezes a 90% em Vieira?

Adeptos da exigência é uma coisa, adeptos da exigência no Benfica é outra.

soubenfiquistaparasempre

ontem so tive pena de ter sido substituído, acho que estava a fazer um bom jogo, muito melhor que o keirrison

Califas

quando os argumentos para defender o Nuno Gomes sao sempre que alguém esteve pior que ele, para mim esta tudo dito...

modalidades SLB

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 11:43
O saco de boxe do costume. Mesmo quando há quem tenha estado bem pior do que ele.

x2

Mas, a culpa é sempre do Nuno.

modalidades SLB

Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2009, 11:58
Será sempre assim para muitos adeptos:´

- O Benfica ganha, o Nuno marca, o mérito é de todos e o Nuno até é um gajo útil e porreiro, mas sem lugar no Benfica.

- o Benfica perde, o Nuno Gomes não marca, e Nuno Gomes passa automaticamente a bode expiatórios dos últimos 15 anos do Benfica.

:pray: :pray:

mar_vivo

O que me admira é a falta de sintonia entre alguns foristas e a maioria do pessoal que vai à Luz. Aparentemente, estes últimos gramam o NG.

modalidades SLB

Citação de: groingsid em 28 de Agosto de 2009, 12:03
Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2009, 11:58
Será sempre assim para muitos adeptos:´

- O Benfica ganha, o Nuno marca, o mérito é de todos e o Nuno até é um gajo útil e porreiro, mas sem lugar no Benfica.

- o Benfica perde, o Nuno Gomes não marca, e Nuno Gomes passa automaticamente a bode expiatórios dos últimos 15 anos do Benfica.

Se conseguires deixar o sarcasmo e o cinismo no bolso de trás:

1 - Só um idiota apelidaria o Nuno Gomes como cancro do Benfica nos últimos 15 anos.
2 - Por outro lado, é inegável que o Nuno Gomes representa, até no futebol que (não) pratica, o declínio do Benfica. Do futebol, da exigência, da classe.

eu já li essa palavra algures por este tópico

winteste

Neste momento , não há nada para criticar..

Tem entrado bem  O0

modalidades SLB

Citação de: 7.poborsky em 28 de Agosto de 2009, 15:09
pelo que se lê pelo forum, o que vai mal no Benfica são os adeptos........

força CAPITÃO

Nem mais  :bow2:

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 28 de Agosto de 2009, 20:07
quando valem todos argumentos para atacar o Nuno Gomes (sao sempre que alguém esteve pior que ele), para mim esta tudo dito...

GIRA O DISCO !....

Batistuta

Confirma-se que marca sempre nas goleadas

Meio_metro

redred1

Até o Nunno Gomes marca!  :drunk:

Lost_88

Grande Cabeçada!