Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fsc_4

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 18:50
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:46
O Benfica até tem uma lacuna do carái a nível de médios.

Ishmael Yartei
Miguel Rosa
David Simão
Romeu Ribeiro

continuo ?
K nojo isto mete fdx...

ele não é nº 10?

quem fica a perder, dai, é o david simão. pelo menos, na minha opinião..

Djmira92

Citação de: zelton em 28 de Agosto de 2009, 18:53
cheira-me que vai pro porto.. n vejo lógica ser contratado pelo benfica.. só se for pra emprestar.

Já so faltava vir o porto para este topico  :bah2:

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:49
Esses estão a aprender, e a meu ver ainda não têm capacidade para serem factor na equipa principal do Benfica!

No Benfica aprendem até aos 28 anos não ? André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa e Ruben Lima só têm menos um ano que este "Felipe Menezes" e não precisam de adaptação ao país. Vide o Keirrison que para já é um corpo estranho à equipa. Quando deixar de o ser faz o quê ? Volta a Barcelona?

Americano69

Ishmael Yartei
Miguel Rosa
David Simão
Romeu Ribeiro

continuo ?

Já disse, eu contratava aquele Felipe do Belém que dá uns toques, acho que se chama Bastos...

Nuno_SLB

Esta contratação parece um lotaria pelos valores que se fala. O campeonato brasileiro deve ser onde há mais olheiro por m2 e este rapaz tão bom só vale um milhão ?

O K9 não tinha custado 16 milhões ao Barcelona ?

Amsterdam

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:54
Esses estão a aprender, e a meu ver ainda não têm capacidade para serem factor na equipa principal do Benfica!

No Benfica aprendem até aos 28 anos não ? André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa e Ruben Lima só têm menos um ano que este "Felipe Menezes" e não precisam de adaptação ao país. Vide o Keirrison que para já é um corpo estranho à equipa. Quando deixar de o ser faz o quê ? Volta a Barcelona?

a bold está muito bem dito Joga

Leonzo

Emprestem-o mas é já ao Zbording eles parecem umas donas de casa desesperadas atrás de um médio e lá é titular...  :2funny:    :2funny:    :2funny:

Joga Bonito

E digo mais. A aprender estão durante toda a carreira. Pelos vistos a grande época do Miguel no ano passado não serviu de muito. A malta quer é nomes, reforços... Tipo droga!

joo.oliveira

ó crl até comfirmação do benfica ele vai pró porto vai uma aposta?

g13

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Agosto de 2009, 18:55
Esta contratação parece um lotaria pelos valores que se fala. O campeonato brasileiro deve ser onde há mais olheiro por m2 e este rapaz tão bom só vale um milhão ?

Preferes 14 pelo keirrison e feaz o ke fez ate agora ou 240 mil pelo weldon o jogador nao se ve pelo preco

Miguel Gouveia

Citação de: Amsterdam em 28 de Agosto de 2009, 18:56
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:54

a bold está muito bem dito Joga

mas esses são capazes de não render dinheiro a intermediários... é que são formados no clube :-X

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:56
E digo mais. A aprender estão durante toda a carreira. Pelos vistos a grande época do Miguel no ano passado não serviu de muito. A malta quer é nomes, reforços... Tipo droga!

Já o João Pereira anda no Braga, e nós feitos espertos fomos buscar o Patric!

Thunderboy

Citação de: Amsterdam em 28 de Agosto de 2009, 18:47

Ishmael Yartei
Miguel Rosa
David Simão
Romeu Ribeiro

continuo ?

esses sao mais dificeis de vender....sabes como é...
é pena a falta de aposta nos nossos jovens. >:( :tickedoff: :ashamed:

Nuno_SLB

Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2009, 18:57
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Agosto de 2009, 18:55

Preferes 14 pelo keirrison e feaz o ke fez ate agora ou 240 mil pelo weldon o jogador nao se ve pelo preco

a diferença é que o Weldon já tem 30 anos.

Shoky