Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 19:37
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 19:36
E deixarem-se de merdas em relação ao jogador, foda-se ainda não assinou e já não vale um chavo !

:2funny:

qual é a novidade?

Já cansa, treinadores de sofá ..

heavyrui

http://www.youtube.com/watch?v=gPxZlUOsUiU&feature=related

Se fosse o FCPorco a comprar este craque a esta hora , era só gabar o jogador, a forma discreta como o contrataram, etc..... Força Rui, tens olhinhos.

Americano69

Citação de: heavyrui em 28 de Agosto de 2009, 19:37
http://www.youtube.com/watch?v=DMcMWiSY2zM
grande jogador

Espero q n seja muito bom no tube, então se twitar está aqui está dispensado...

Gonçalo Santos

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 19:38
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 19:36
E deixarem-se de merdas em relação ao jogador, foda-se ainda não assinou e já não vale um chavo !

Alguém disse que não vale um chavo ? Eu só disse que não mostrou mais que outros que tiveram de ir para o carrocel e não têm tempo de regresso.

Pois, mas não nos cabe a nós decidir isso.

RAFL

Citação de: ds19 em 28 de Agosto de 2009, 19:34
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 19:32
Citação de: heavyrui em 28 de Agosto de 2009, 19:29
Este pega de caras na equipa. Que grande contratação. Grande nº 10. O Rui Costa deve ter-se revido neste jogador antes de o contratar

Pronto, depois do Rui Costa português (Carlos Martins) vem aí o Rui Costa brasileiro...

e ja ca temos o americano(adu) e argentino(aimar)
comissoes, mais comissoes....

Special_Red

Só carpideiras por aqui...

Se vier, seja bem-vindo. Esperemos que dê certo no clube.

Se correr mal...teremos muito tempo para escrever aqui injúrias

Arbuckle

Citação de: m1xp3arl em 28 de Agosto de 2009, 19:38
Começo a fartar-me do Benfica...

Não acredito. Só por causa do Menezes !?

Ainda se fosse o de Gaia.

Gambino

Citação de: heavyrui em 28 de Agosto de 2009, 19:39
http://www.youtube.com/watch?v=gPxZlUOsUiU&feature=related

Se fosse o FCPorco a comprar este craque a esta hora , era só gabar o jogador, a forma discreta como o contrataram, etc..... Força Rui, tens olhinhos.
Parece é que nao tem olhinhos é para um redes, a posiçao mais carenciada do Benfica desde a epoca passada para ai, mais ou menos.

rocky

eu a pensar que se tratava do felipe guarda redes do corinthians afinal è medio ofensivo bem espero que seja uma boa surpresa tipo david luiz

Miguel Gouveia

criticar contratação -> uma coisa.
criticar jogador -> outra completamente diferente.

na minha óptica a contratação não tem sentido pelo timing, pelo suposto plantel fechado e pela oportunidade que se dá a um jovem brasileiro quando se podia dar a jovens formados por nós. Não mostraram nada? este brasileiro também não deve ter mostrado assim tanto.
Quanto ao jogador, nada a falar. Não o conheço, e por isso repito: criticar contratação não é criticar o jogador.

luis___alex

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 19:22
Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2009, 19:20
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 19:17
Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2009, 19:12
bem
vamos por partes

o benfica precisava de um suplente para o aimar? sim

esta é um aboa opção quer na sua qualidade quer no seu preço??
lendo a maioria dos users reparo que é desconhecido para essa grande maioria. os que conhecem este filipe dizem bem dele. sendo assim se não conhecem o jogador porque criticam? eu espero para ver antes de criticar ou aplaudir.

Em relação à tua pergunta o Benfica trouxe na época passada o sucessor de Rui Costa (segundo o próprio) e Jesus trouxe o jogador que ele conhece e fazia a posição.

Queres outra parte para irmos? O nosso DD, homem de integridade acima de qualquer suspeita, disse ou não que o plantel estava fehcado, sendo amplamente aqui elogiado por fazê-lo tão cedo, ao contrário de outros anos?
em primeiro
a vinda de peixoto foi a pensar em váris posições e não em 10
segundo se te referias ao adu, já se viu queo jesus não conta com ele

quanto ás declarações do rui, o plantel creio que estaria efectivamente fechado e que esta foi uma oportunidade que julgaram boa para o clube. foi uma boa opção?foi uma boa compra? foi um bom preço?

se a maioria não o conhece porque criticam?'
e se ele se revedlar uma boa surpresa o que dirão???????

Que distraído que tu andas, já nem te lembras quem Rui Costa apresentou como seu sucessor...
o carlos martins é mais opção na direita dolosangulo que a 10
a sua melhor época no sporting foi ai na direita.

FKS

lol tava eu ontem a dizer pra que 5 pontas de lança e 1 só numero 10....

e hoje aparece mais um numero 10 :)

Ivo_M

Eu gosto é destes.... que ninguem conhece e que chegam quando ninguem está a espera. Ao estilo do David Luiz

Fly 13