Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Se metessemos o Zoro os pasteis.ainda ficavam à frente dos lagartos.

mMateus

Boa Sorte Adu ...  :slb2:

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2009, 16:42
Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2009, 16:40
Pelo que tenho visto do belém, tem bons avançados que estão a render bastante. Como estão eles de medios de ataque?

O Belem tem uma equipa bastante capaz. Tem o Zé Pedro a comandar as tropas, um miúdo que sempre alertei para a sua qualidade e cumpre esta época o seu primeiro ano de Senior, Fredy, o Yontcha, um avançado que marcou em Braga, e vai alternando o Barges e o Ivan no outro lugar ofensivo. Acho que o Adu tem tudo para se impor, se fizer uma vida mais condizente de jogador profissional do que a que fazia ao serviço do Benfica.

Gostava que te alongasses um pouco mais, falas das saidas nocturnas? Se for isso, era apenas mais um com esses habitos... Não vejo em que tenha isso impedido a sua afirmação.

mistersilva74

Parece-me uma excelente forma de ver o que o rapaz vale. O Belenenses não terá assim tantas soluções de ataque e não se poderá dar ao luxo de o ter encostado. Quanto a nós, vamos finalmente ver se é tão craque como alguns dizem, ou não.

Parece-me igualmente uma boa forma de começarmos a tentar inverter as políticas de alianças e interesses desta Liga podre e suja. Não poderiam eles ficar com o Balboa também?

Gambino

GRANDE NOTICIA!!!!!!!!!!FDS TOU MESMO CONTENTE
Tenho a certeza que com o Jose Carlos Pereira ele vai jogar e vai mostrar o seu valor.

*SLB*4EVER

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2009, 16:36
Lol. Vamos ver no que vai dar. Não esperem é que seja titular já no próximo jogo deles, nem que faça brilharetes. Está fora de forma de certeza

Não convém, até porque o próximo jogo do Belém é contra nós!!!

Vais dizer que não gostavas que ele fizesse um jogao contra o benfica ? :)

diabinho_in_love

Para o ano vai para o manchester

Americano69

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2009, 16:42
Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2009, 16:41
Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2009, 16:40
Pelo que tenho visto do belém, tem bons avançados que estão a render bastante. Como estão eles de medios de ataque?

Dêem-lhe o lugar do Freddy que já lá está e vão ver como a equipa vai melhorar...

Melhorar? Esse puto tem sido uma grande revelação, não o vejo a sair do onze.

Vi alguns jogos do puto e com todo o respeito que me merece não chega aos calcanhares do Adu.

Francescoli

Nao vai haver desculpas, ou vai ou racha!

Boa opçao de emprestimo! Se nao tirar for titular do Belenenses bem pode ir à vidinha dele...

Darkboy

Fellipe Bastos e Adu? :o Promete.

*SLB*4EVER

Grande , grande noticia

Le imperatore

Um empréstimo inteligente desta vez. Vai para uma boa equipa e com um bom treinador e onde pode acompanhado pelo Benfica.

Se não conseguir mostrar nada no Belenenses então que pendure as botas.

EPluribusUnum

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 16:43
Parece-me uma excelente forma de ver o que o rapaz vale. O Belenenses não terá assim tantas soluções de ataque e não se poderá dar ao luxo de o ter encostado. Quanto a nós, vamos finalmente ver se é tão craque como alguns dizem, ou não.

Parece-me igualmente uma boa forma de começarmos a tentar inverter as políticas de alianças e interesses desta Liga podre e suja. Não poderiam eles ficar com o Balboa também?

Já emprestámos o Zoro a pagar-lhe grande parte do ordenado, já chega...

Alento-10

Pedro

nao bazo daqui para Luz enquanto nao vir o Zoro , Jorge Ribeiro e Balboa noutro destino  ::)