Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

LOL Onde é que o Quim falha menos que o Moreira? Só se for nos matraquilhos

Redemption

E lá estão vocês a comparar GR fracos...
São fracos e ponto final.

Lost_88

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:28
Citação de: Lost_88 em 03 de Setembro de 2009, 02:26
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:25
Citação de: Lost_88 em 03 de Setembro de 2009, 02:20
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:19
Mas este tópico é do Quim ou do Julio Cesar? Parece a história do Nuno Gomes e do Cardozo.
Uma coisa nao invalida que possas responder a minha pergunta!

O Quim, é o menos mau dos três. Não temos nenhum com qualidade para jogar num clube como o Benfica. E o Moreira e este nem no banco se sentariam. (Pelo simples facto de que o terceiro GR deve ser proveniente dos júniores)
Ok,respeito a tua opiniao..

Va lá, não me teres mandado ir dormir por ter uma opinião diferente... Sortudo agora eu!
Eu respeito todas opinioes,agora concordar com todas ja é outra historia..

BenficaSetsFire

Começam cedo a pô-lo no assador, ainda por cima sem grandes razões, que eu tenha visto. Primeiro jogo pelo Benfica, carreguem assadores!

pedro6250

Gostei, tens bons reflexos.

Redady

Gostei ... tremeu um pouco, uma ou outra situação menos bem, mas coisas que devem passar com o tempo.
Algumas boas defesas, mas precisa de mais jogos!

Batistuta

O Quim agarra menos bolas que o Moreira e é pior a sair da baliza

rambo

Citação de: pedro6250 em 03 de Setembro de 2009, 02:33
Gostei, tens bons reflexos.

Nao desgostei, mas logicamente é preciso ver mais para se ter uma opinião concreta.

insan

O Quim é um mestre a largar bolas, prefiro um guarda-redes que as soque do que um que as largue

m1xp3arl

Não foi um jogo demasiado fácil, como alguns possam crer.

Fez duas ou três defesas de bom nível.

No golo sofrido não tem qualquer hipótese. Já muito fez ele em travar a marcha triunfal daquele remate.

Redemption

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:34
O Moreira tem um problema, não agarra bolas. Seja perto dele, longe, etc. E quando socas uma bola o controlo que tens sobre aquilo que estás a fazer não é 100% fiável. Para alguem seguidor e atencioso da actualidade do Benfica como eu calculo que sejas, penso que não me podes desmentir e desde que eu me lembro do Moreira enquanto GR do Benfica que me lembro de ver "azares" que vão parar aos pés dos adversários sabe-se lá porquê. (Final da taça -  golo do Deco, por exemplo) Certamente teve bons momentos, como teve o Quim ou como este pode vir a ter. Agora o Quim tem experiência e qualidades muito semelhantes às do Moreira. Experiência é sepre algo de bom numa equipa, daí que a minha escolha para GR suplente recaia no Quim. Está explicado. E lembrem-se da palavra chave, OPINIÃO.

Tudo o que vai contra a «corrente» é denominado de «assador»...

BenficaSetsFire

O Quim, agarrar bolas? Aquelas duas seguidas em Guimarães provam isso mesmo...

Covenant

Sou o único a achar que ele ia buscar a bola a qualquer um dos lados? Ele posicionou-se a meio caminho, daí ter ido buscar a bola. Se tivesse fechado do lado do poste o cruzamento tinha passado.