José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Vejo qualidades em Shaffer e reconheço que tem melhorado jogo a jogo. Mas preciso ver mais e melhor para poder ficar descansado, sobretudo quando leva com um ala/extremo adversário em cima.

NoDeviL

Provavelmente o problema do Shaffer chama-se Di Maria. Se o Di Maria ajudasse mais a defender, ou melhor, se defendesse melhor, talvez o Shaffer pudesse atacar mais. Quando joga o Coentrão o Shaffer ataca mais.

EPluribusUnum

alex_diabólico

Ora aí está NoDevil...

joao_manike

o shaffer ataca muito bem.

The Eagle 10

O Shaffer está melhor em termos defensivos mas ainda pode melhorar muito e ofensivos pode melhorar mais apesar de fazer grandes passes!!!

EPluribusUnum

O que importa salientar é que desde que cá chegou até agora tem evoluído e cada vez mais me convence. É continuar a trabalhar e a evoluir para ser titular indiscutível, se é que já não o é...

Batistuta

Shaffer é para evoluir como evoluíu o Maxi para se tornar num grande jogador. Não espero outra coisa

VALEBEM

Pode evoluir, mas já é hoje bem melhor do que o tamanco caceteiro do Heinze!

Mephisto

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2009, 00:08
Shaffer é para evoluir como evoluíu o Maxi para se tornar num grande jogador. Não espero outra coisa

Também tenho esperança disso!

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2009, 00:16

ha gajos que nascem com o cu para a lua..

VALEBEM

O Shaffer é bem diferente do Maxi, a meu ver!
Tem mais toque de bola, trata-a melhor, e apesar de ser competitivo e raçudo, está longe de igualar o Maxi nesse departamento, onde o uruguaio é imbatível!
Mas são ambos grandes jogadores, e são nossos!

Adu30

O Shaffer falta-lhe fundamentos defensivos para ser um jogador de top internacional.

Quando entender bem os tempos de subida e onde tem de estar para fazer as marcações terá tudo para ser titular da sua seleção.

hotshot

Faz-me confusão como não é dono indiscutível do lugar, mas o JJ lá percebe mais de futebol que eu

Gog

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2009, 00:16

um pquinho exagero, n?