Comunicação Social

Chefe

é de facto notável o ódio que Dom Giorgio de Bufas deixou em todo os clubes pelo Benfica... Mesmo clubes que sempre se tinham dado bem com o Benfica como o Braga

Borgas_SLB

O problema do jogo do Benfica, foi terem vendidos bilhetes a adeptos do Benfica para locais onde sócios do guimarães tinham lugar anual

Chefe

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Setembro de 2009, 18:07
O problema do jogo do Benfica, foi terem vendidos bilhetes a adeptos do Benfica para locais onde sócios do guimarães tinham lugar anual
Não sei se será bem isso... porque só vi benfiquistas na bancada atrás da baliza, para onde vão as claques... eles não queriam é que se tivessem vendidos tantos

sculpture

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2009, 17:23
Nunca quê?!

So se a noticia nao chegou a Setubal... O pinto sempre foi PS e ja o assumiu varias vezes!!

Alias ainda nem fez 15 dias e la estava ele com a Elisinha numa treta qq no Porto...
Nao, assumidamente nunca o disse, alias, houve um ano de eleiçoes que ate brincou com a situaçao em que dizia que so lhe faltava ir jantar com 1 grupo partidario (nao me recordo qual), pois todos o tinham convidado.

sculpture

Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2009, 17:36
O porco-mor tem apoiado todos os candidatos do PS à Câmara do Porto, apoiando e participando activamente nas campanhas, nos últimos anos: Elisinha, Assis, Cardoso, Fernando Gomes...
claro, ele apoia quem lhe da o dinheiro, no caso do cardoso e fernando gomes, nao se encostou a o rui rio porque este lhe deu logo com os pés, se nao se calhar tambem o apoiava

miglle

O pinto da bosta só apoia os candidatos à Camara do Porto que forem aos bares dele. O Rui Rio frequenta bares com mais nivel, logo é alvo a abater.

Qto ao Guimarães . . o que aqueles palermas deviam discutir era o plano de segurança no estádio e envolventes .. pq as familias deixam de ir ver a bola com tanto crimonoso nos arredores.  Isso sim, era um bom ponto de discussão, não só do clube guimarães, mas também da Camara Municipal, da Policia e das associações de apoio aos drogados, arrumadores e mentecaptos.

Miguelito22

Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2009, 18:09
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Setembro de 2009, 18:07
Não sei se será bem isso... porque só vi benfiquistas na bancada atrás da baliza, para onde vão as claques... eles não queriam é que se tivessem vendidos tantos
O benfica é o ganha pão de quase todos os clubes portugueses,mas aqueles camelos de guimaraes sim camelos mesmo tem um odio tao grande ao benfica que preferiam ter 2 mil pessoas a assistir do que ter casa cheia(a grande parte do benfica naturalmente) e ter o seu clube um bom encaixe finaceiro.

FtRaven

Ao que a cegueira de alguns já chegou...

Renega-se a verdade corrupta para se apoiar a mentira caseira.  :disgust:

Ferrenho

Off-Topic: ninguem tem À mão um link para ver o treino do benfica?

Obg

katso

Ferrenho

já aí fui, mas a transmissao tem imensos cortes. Ou será só do meu pc?

katso

Citação de: Ferrenho em 08 de Setembro de 2009, 18:43
deve ser do teu amigo pois eu estou a ver no pc e nao tem cortes nenhuns.......

Johnny Rook

Ora, para o ramalhete ficar completo só nos faltava o Olarápio no Restelo e um Vasco Santos (????) do Porto no Ladrão! Sim Senhor!

a13263

Citação de: katso em 08 de Setembro de 2009, 18:46
Citação de: Ferrenho em 08 de Setembro de 2009, 18:43
deve ser do teu amigo pois eu estou a ver no pc e nao tem cortes nenhuns.......

Eu também estou a ver que é uma maravilha.  :tonge:

a13263

Citação de: Johnny Rook em 08 de Setembro de 2009, 18:48
Ora, para o ramalhete ficar completo só nos faltava o Olarápio no Restelo e um Vasco Santos (????) do Porto no Ladrão! Sim Senhor!

Eu já nem ligo a isso. Há algum que se aproveite?