Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação
3º Porque é um jogo fora de casa e não começa o assador da Luz a trabalhar

:2funny:

Almada

Não acredito que vá jogar para já, está a ambientar-se à equipa.
Penso que JJ vai rodar o GR suplente, umas vezes o Moreira outras o JCésar.
JJ não quererá queimar, para já o JC.

Woody

Duvido muito que seja titular...Vai entrar na equipa num jogo da taça da liga ou da taça de portugal

Leonzo

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 18:54
Citação

Quê é mentira?

É talvés o ponto mais importante dos que eu citei... :estrelas:

Batistuta

Citação de: Leonzo em 12 de Setembro de 2009, 18:56
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 18:54
Citação

Quê é mentira?

É talvés o ponto mais importante dos que eu citei... :estrelas:

é verdade!

Leonzo

Citação de: Woody em 12 de Setembro de 2009, 18:56
Duvido muito que seja titular...Vai entrar na equipa num jogo da taça da liga ou da taça de portugal
E até lá o Jesus reza a seu pai para que o Quim não nos fod* a vida é isso... :tomates:

rkc

Uma vez mais: Qual é o jogador bom, que não fez nada no Benfica devido ao publico?

Tommytukamoto

Espero que se jogar confirme as boas indicacoes deixadas no Canada.
Desejo-lhe a melhor sorte.

MB_caniggia

Citação de: Leonzo em 12 de Setembro de 2009, 18:51
Altura certa para o lançar e passo a explicar porquê...São várias as circuntâncias:

1º Porque não se está a contar com a sua estreia e a CS não faz nenhum alarido;

2º Aproveitar enquanto o Quim ainda não teve erros prejudiciais, apesar de dar sinais claros de que os pode dar a qualquer momento;

3º Porque é um jogo fora de casa e não começa o assador da Luz a trabalhar;

4º Porque joga num estádio onde bem conhece e deixou saudades em Belém;

5º Porque é o nosso melhor GK;

Força aí Julio César mostra-te sereno como em Toronto que o resto vem por acrescimo, qualidade tens tu que eu sei... :coolsmiley:     ;)
concordo contigo em tudo excepto com esta frase "Aproveitar enquanto o Quim ainda não teve erros prejudiciais, apesar de dar sinais claros de que os pode dar a qualquer momento"
entao ainda nao teve erros prejudiciais? em guimaraes o poste safou o benfica da merda que este gajo faz, contra o setubal permitiu sofrermos um golo que se tivesse ficado na baliza direitinho nao tinhamos sofrido. e a tendencia a piorar.

força julio cesar, acho o melhor dos 3

EPluribusUnum

Não sei até que ponto a sua convocatória em detrimento da de Moreira não se prende pelo simples facto de o jogo ser num campo que conhece bem...

Leonzo

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2009, 19:50
Uma vez mais: Qual é o jogador bom, que não fez nada no Benfica devido ao publico?
Tu deves saber muito bem presumo eu, que a posição de guarda-redes é muito complicada, ainda para mais o que achas que aconteçaria ao Julio César caso tivesse uma saida em falso na Luz na sua estreia? Provavelmente era assobiado o jogo inteiro, e porquê? Porque não tem nome... Se fosse o Buffon a estrear-se na Luz pelo Benfica (imaginário) podia mamar 2 frangos, mas tenho a certeza que no fim era aplaudido...
E já agora aposto que tu eras 1 dos que iria aplaudir um e assobiar outro...

banbino

o JJ está a preparar o Jc para ser titular dentro de jogos

Leonzo

Citação de: banbino em 12 de Setembro de 2009, 22:35
o JJ está a preparar o Jc para ser titular dentro de jogos
Propriamente quando?

copland

Paulatinamente, JJ prepara JC para a titularidade. Espero que tenha qualidade para assumir a baliza do Benfica, porque o Quim, infelizmente é de facto muito fraquinho.

Batistuta

Os bons jogadores mais tarde ou mais cedo acabam por se revelar. O que acontece às vezes é que a impaciência dos adeptos faz com que eles tenham que se revelar noutro clube. Exemplos é que não faltam