Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

O adu é o maior no HK...

só para manter a linha geral.

No20__

Espero que faça o mesmo que o Coentros.

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 10:01
Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 10:00
Vai ser uma das revelações do campeonato. Veremos.

Vai revelar-se no banco e bancadas do Restelo...ou de uma qualquer discoteca de Lx...

Vê lá é se o puto mesmo no Lux não marca tantos golos como o teu querido Bobby na máquina de futebol da Luz.

Esta semana vai ser o Rei da Zona VIP do Kubo, vai snifar 37 linhas de coca, e conduzir com 6,8 de alcoól no sangue, no mínimo...

the.lowlight

Vai revelar-se no banco e bancadas do Restelo...ou de uma qualquer discoteca de Lx...

E não percebo porque não reconhecem capacidade ao rapaz..fazem de tudo para o deitar a baixo. O que eu sei é que ele faz disto contra o Brazil, Holanda..etc (num dos vários campeonatos do mundo de sub 21 que já disputou):

http://www.youtube.com/watch?v=SS1lROdMxwE&feature=channel

E o que eu gosto nele é que é objectivo. Sabe fintar, mas é para criar...não é um Dominguez. Tem excelente visão de jogo...

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 09:58
Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 09:57
Citação de: No20__ em 15 de Setembro de 2009, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 09:36
Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 06:44
Freddy Adu arranca penalty em particular contra Juventus, pelo Monaco:

http://www.youtube.com/watch?v=IOK1FT_T2rI&feature=player_embedded#t=31

Também são defesas da MLS? ;) O Adu tem um talento incrivel e vai provar esta época.

;D ;D ;D    :angel:
Go figure...

O puto tem uns pés fantásticos.. Até gostava que tivesse ido para o campeonato Holandês ganhar mais tactica a ver se recuperava algum tempo que perdeu por aqui.

O puto nunca vai dar nada...nem na 3.ª divisão francesa tinha lugar...mas o tempo tb me irá, ou não, dar razão..

Ghost, o Coentrão também poderia não ter dado em nada... Bastava ter ficado o Reyes e ele ser emprestado ou vendido ao nacional... E se calhar perdia-se... Isso é tudo subjectivo, pois estão dependentes da confiança de terceiros..

Essa tua perspectiva, onde provavelmente terás as tuas razões, é no minimo precipitada para um rapaz da sua idade e que mais novo arrecadou premios individuais notaveis. Ghost, o miudo tem tecnica, drible, criatividade, velocidade... Porque razão não daria num bom jogador caso tivesse um treinador que acreditasse nas suas qualidades? Precisa de reforçar o seu aspecto psicologico certamente abalado por estes anos, fortalecer o fisico e de conhecimento tactico do futebol europeu... Vejo casos muito mais complicados e que depois dão em jogador.

lobotomizado

Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 10:05
Ghost, o Coentrão também poderia não ter dado em nada... Bastava ter ficado o Reyes e ele ser emprestado ou vendido ao nacional... E se calhar perdia-se... Isso é tudo subjectivo, pois estão dependentes da confiança de terceiros..

Essa tua perspectiva, onde provavelmente terás as tuas razões, é no minimo precipitada para um rapaz da sua idade e que mais novo arrecadou premios individuais notaveis. Ghost, o miudo tem tecnica, drible, criatividade, velocidade... Porque razão não daria num bom jogador caso tivesse um treinador que acreditasse nas suas qualidades? Precisa de reforçar o seu aspecto psicologico certamente abalado por estes anos, fortalecer o fisico e de conhecimento tactico do futebol europeu... Vejo casos muito mais complicados e que depois dão em jogador.
O Adu precisa do Jesus.  :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 09:58
Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 09:57
Citação de: No20__ em 15 de Setembro de 2009, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 09:36
Citação de: the.lowlight em 15 de Setembro de 2009, 06:44
Freddy Adu arranca penalty em particular contra Juventus, pelo Monaco:

http://www.youtube.com/watch?v=IOK1FT_T2rI&feature=player_embedded#t=31

Também são defesas da MLS? ;) O Adu tem um talento incrivel e vai provar esta época.

;D ;D ;D    :angel:
Go figure...

O puto tem uns pés fantásticos.. Até gostava que tivesse ido para o campeonato Holandês ganhar mais tactica a ver se recuperava algum tempo que perdeu por aqui.

O puto nunca vai dar nada...nem na 3.ª divisão francesa tinha lugar...mas o tempo tb me irá, ou não, dar razão..

Porque simplesmente ñ tem escola de futebol, porque não tem disciplina táctica, não sabe fechar quando se lhe pede para fechar, é demasiado indisciplinado tacticamente e por isso é que o Ricardo e alguns dos jornalistas que seguiam o Mónaco no ano passado disseram pura e simplesmente que o Adu era um jogador de CFA - que equivale à 4.ª divisão Francesa..

Mais..qdo regressou do EUA - onde fez boas exibições, o Camacho NUNCA mais o convocou.

Qdo saiu o Camacho, o Chalana NUNCA o convocou.

O Flores (esse ñ é exemplo) dispensou-o.

O Ricardo Gomes deu-lhe pouco mais de 90mn. num época...

O Jesus tb ñ o kis sequer observar...

Fdx..o defeito ou é do cú ou é das calças...

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 15 de Setembro de 2009, 10:05

Vê lá é se o puto mesmo no Lux não marca tantos golos como o teu querido Bobby na máquina de futebol da Luz.

Esta semana vai ser o Rei da Zona VIP do Kubo, vai snifar 37 linhas de coca, e conduzir com 6,8 de alcoól no sangue, no mínimo...

No final da época fazemos é as contas...

Entre o número de jogos/golos feitos pelo Keirrison e o número de vezes em que o Adu vai calçar no Belém..(já nem falo em golos..)

Ghost.Of.Red

Resumindo a minha opinião...

O Adu até pode ser um bom "jogador da bola"...daí a ser um bom "profissional de futebol" vai uma distância enorme...

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 10:25

Porque simplesmente ñ tem escola de futebol, porque não tem disciplina táctica, não sabe fechar quando se lhe pede para fechar, é demasiado indisciplinado tacticamente e por isso é que o Ricardo e alguns dos jornalistas que seguiam o Mónaco no ano passado disseram pura e simplesmente que o Adu era um jogador de CFA - que equivale à 4.ª divisão Francesa..

Mais..qdo regressou do EUA - onde fez boas exibições, o Camacho NUNCA mais o convocou.

A disciplina tactica não é assim tão dificil de adquirir, para as suas funções. Penso que o Adu rende mais como 2do avançado, atrás do ponta de lança e com liberdade para cair onde achar melhor.. Ora a disciplina que precisa, precisamente para fechar espaços e linhas de passe (e não para marcar adversarios e um posicionamento para fazer as dobras e cair onde a bola tem tendencia a aparecer) não é assim tão complicada de ganhar... O Adu precisa de ter a sorte de apanhar um grande treinador que tenha confiança nas suas capacidades... Aí a história será outra.

Mesmo sabendo que vou entrar num caminho que também normalmente levanta muita polémica, vou arriscar por ser contigo.. Desses treinadores que falas (à excepção do JJ) nenhum percebe de tactica.. Camacho, Flores, Chalana... são muito fracos nesse capitulo. É curioso que o treinador que o quis e tinha confiança no seu valor (F. Santos), não tenha visto nenhum problema na contratação do F. Adu.

Relativamente ao JJ, confesso que pensava que iria aposta, tanto no Urreta como no F. Adu, mesmo por gozo pessoal em trabalhar dois jogadores que podem dar muito ao Benfica. Fiquei surpreendido por tal não acontecer e apenas posso especular mas penso que muito provavelmente terá sido porque este ano não quer correr riscos e aposta fortemente no 1ro lugar. Continuo crente que o capitulo F. Adu não está encerrado e que uma boa epoca no Belenenses o fará regressar à luz.

Cá estaremos para ver amigo O0 .

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 10:25

A disciplina tactica não é assim tão dificil de adquirir, para as suas funções. Penso que o Adu rende mais como 2do avançado, atrás do ponta de lança e com liberdade para cair onde achar melhor.. Ora a disciplina que precisa, precisamente para fechar espaços e linhas de passe (e não para marcar adversarios e um posicionamento para fazer as dobras e cair onde a bola tem tendencia a aparecer) não é assim tão complicada de ganhar... O Adu precisa de ter a sorte de apanhar um grande treinador que tenha confiança nas suas capacidades... Aí a história será outra.

Mesmo sabendo que vou entrar num caminho que também normalmente levanta muita polémica, vou arriscar por ser contigo.. Desses treinadores que falas (à excepção do JJ) nenhum percebe de tactica.. Camacho, Flores, Chalana... são muito fracos nesse capitulo. É curioso que o treinador que o quis e tinha confiança no seu valor (F. Santos), não tenha visto nenhum problema na contratação do F. Adu.

Relativamente ao JJ, confesso que pensava que iria aposta, tanto no Urreta como no F. Adu, mesmo por gozo pessoal em trabalhar dois jogadores que podem dar muito ao Benfica. Fiquei surpreendido por tal não acontecer e apenas posso especular mas penso que muito provavelmente terá sido porque este ano não quer correr riscos e aposta fortemente no 1ro lugar. Continuo crente que o capitulo F. Adu não está encerrado e que uma boa epoca no Belenenses o fará regressar à luz.

Cá estaremos para ver.

Eu admito que o Camacho, Flores e Chalana sejam fracos...

Agora não te esqueças que o F. Santos sugetiu a contratação de Adu, após ver o Mundial sub-20 na TV...

Fdx..mas isso é alguma coisa?!!

O Santos tava desesperado tinha acabado de ficar sem Miccoli e Simão...(bem eu até gostava do homem..mas a verdade é k a sua saída - se ñ foi boa, e ñ foi - pelo menos livrou-nos do Rochemback  :tonge: )

Eu continuo a achar que o Adu nunca será profissional de futebol num clube a sério...veremos..

O0

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 10:30

O Adu até pode ser um bom "jogador da bola"...daí a ser um bom "profissional de futebol" vai uma distância enorme...
:-X

Edu

O F. Santos viu o F. Adu na tv e comprovou que era bom.. Eu não percebo qual é o bicho de 7cabeças que essa história levantou. Então se o rapaz já tinha sido observado por colossos da europa, ja tinha arrecado premios individuais e de reconhecido prestigio, ia mandar um olheiro e perder a oportunidade de negocio? Tudo bem que ao vivo é diferente analisar um jogador mas o rapaz vinha para suplente do Simão (ou do Miccoli, não sei)

Olha, sei que se tivessem dado hipotese a essa equipa, provavelmente teriamos poupado uns anitos de sofrimento... Mas isso vale o que vale...

Miccoli             Cardozo
                                                           Simão
                                      Rui Costa                   M. Fernandes
                                                            Petit

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 15 de Setembro de 2009, 10:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 10:30

:-X

Que foi Bola, disse alguma mentira?

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 15 de Setembro de 2009, 10:56
O F. Santos viu o F. Adu na tv e comprovou que era bom.. Eu não percebo qual é o bicho de 7cabeças que essa história levantou. Então se o rapaz já tinha sido observado por colossos da europa, ja tinha arrecado premios individuais e de reconhecido prestigio, ia mandar um olheiro e perder a oportunidade de negocio? Tudo bem que ao vivo é diferente analisar um jogador mas o rapaz vinha para suplente do Simão (ou do Miccoli, não sei)

Olha, sei que se tivessem dado hipotese a essa equipa, provavelmente teriamos poupado uns anitos de sofrimento... Mas isso vale o que vale...

Miccoli             Cardozo
                                                           Simão
                                      Rui Costa                   M. Fernandes
                                                            Petit

Edu, tu na TV consegues avaliar o potencial de um jogador?

Isso é amadorismo!

É a mesma coisa do que comprar jogadores com base em DVD´s que te enfiam os empresários..