Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Pior que os outros 2 não é de certeza!

Bekambol

bom guardaredes e que pode provar o seu valor no jogo de amanhã ao serviço do benfica.

Almada

Como é óbvio, o valor do JC numa equipa como o SLB é sempre uma incógnita.
Agora se fôr titular amanhã fica escarecida a posição do JJ em relação aos GR. Isso significará que JJ está a preparar o caminho para o dito ser titular e que MOreira, para JJ, acabou. Isto para pena minha, porque MOreira é o meu GR.

Meio_metro

Espero que jogue manha e que faça um bom jogo!! embora prevejo que seja difícil porque a bola vai chagar lá poucas vezes!! e pode nem jogar!!

S-Line

tenho quase a certeza que ele será suplente.
não faz sentido lançá-lo já na europa.
jogo de risco.jogo de ponto.isto não é a selecção em fazes experimentais em plena qualificação para o mundial.

FtRaven

Parece-me que vai continuar no banco...

matavelhos

Citação de: miguelito22 em 16 de Setembro de 2009, 18:06

quando jogou, as indicações que ele deu foram no sentido contrario... mas podiam ser os nervos.... 1º jogo... ainda por cima amigavel... e complicado

mikedoom

Eu penso que amanhã será titular, uma vez que Moreira é neste momento, carta a ficar fora do baralho e a prova de fogo chegou... Ainda não há muito a perder e há possibilidade de afirmação numa competição de muita responsabilidade, ganhando confiança e dando-a também a JJ.

FtRaven

Citação de: matavelhos em 16 de Setembro de 2009, 18:17

quando jogou, as indicações que ele deu foram no sentido contrario... mas podiam ser os nervos.... 1º jogo... ainda por cima amigavel... e complicado
:huh:

ricardof

Não me parece que jogue amanhã. Quanto a mim será mais Quim no campeonato, Moreira na taça Europa e Júlio César na taça de Portugal/Liga. Será a melhor forma do Jesus manter uma certa rotatividade dos GR sem causar (mais) instabilidade a nenhum.

Meio_metro

tb não me parece que faça pior que os outros!!

e porque nao lhe dar uma hipótese? se amanha jogar a nãp tremer é logo uma grande prova do seu valor!!

Toribas

Se por um lado, o JJ pode não querer arriscar a sua utilização num jogo importante, por outro é preciso não esquecer que o Moreira «meteu água» em Poltava.

ricardof

Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2009, 18:23
Se por um lado, o JJ pode não querer arriscar a sua utilização num jogo importante, por outro é preciso não esquecer que o Moreira «meteu água» em Poltava.

É bem verdade. Contudo, continuo a apostar no Moreira amanhã. Se não for, é uma mensagem clara que o Jesus tem mais confiança no Júlio César do que no Moreira, e que este será definitivamente a 3a opção para a baliza.

Far(away)

"Não sei até que ponto será ele o escolhido, até porque pela pré-época deveria ter sido Moreira a iniciar o campeoanato a titular. Logo pode estar aqui a chance de Jesus dar uma real chance a Moreira".  Isto é o que pensará muita gente.

Como não acredito muito nisso, penso que JC será titular.

matavelhos

Citação de: FtRaven em 16 de Setembro de 2009, 18:18
Citação de: matavelhos em 16 de Setembro de 2009, 18:17

:huh:

Qual é a duvida??