Comunicação Social

AguiaFX

Isso é o que ele se está a tentar mentalizar, mas coitado, se não levar autocarro também leva 4  :slb2:


Miguelito22

Citação de: AguiaFX em 19 de Setembro de 2009, 03:47
Isso é o que ele se está a tentar mentalizar, mas coitado, se não levar autocarro também leva 4  :slb2:


Até fica com outro encanto o juju :2funny: :2funny: :2funny:

PATRÃO


Miguelito22

Citação de: PATRÃO em 19 de Setembro de 2009, 03:51
o nojo nao sai?
Ta mesmo em cima ::)  mas compreendo te bem como não vez la a merdinha verde do hulk ;D

AguiaFX


SLB_paixao

tipo o qu se passou com o Ruben?

PATRÃO

noticias do Benfica no nojo ainda nao sairam so a capa !

Space Junkie

Se alguém pudesse meter aqui a crónica do RAP agradecia muito.

Miguelito22

Citação de: PATRÃO em 19 de Setembro de 2009, 03:58
noticias do Benfica no nojo ainda nao sairam so a capa !
Ja la ta pelo que tive a ver ;)

Sr Aimar

Este jesualdo fala antes do tempo, assim é que eu gosto... deixa-os poisar! Pode ser que quando vier jogar a luz apanhe uma surpresa indesejada. Uma goleada no FC PORCOS era bonito de se ver, la isso era!

joaopac

O Benfica se golear o Porto vou dar uma volta pelo Estádio do Dragão com o manto sagrado e com o cachecol.

Il Capitano

Grande RAP  :)

Este Benfica é uma desilusão
Por
ricardo araújo pereira
PRIMEIRO, foram as contratações. Como podiam ser boas se o Benfica faz contratações todos os anos e não tem ganho grande coisa? E a este raciocínio, que seria excelente se não fosse falacioso, seguiram-se outras considerações. Um espanhol por sete milhões? Um absurdo. Se fosse bom, o Real Madrid ficava com ele. Saviola? Um bluff, disseram uns. Vem passar férias e é tão mau jogador como Aimar, disse um candidato a presidente do Benfica. Um homem com visão. Depois, foi o treinador. Era inexperiente, não tinha categoria e foi contratado fora de tempo. Fez um trabalho apenas regular no Braga, disseram uns. Iria ser dos treinadores mais rapidamente despedidos da História, disse um candidato a presidente do Benfica — para quem o treinador ideal era Carlos Azenha (por coincidência, um dos treinadores mais rapidamente despedidos da História). E a seguir foi a maldita pré-época. Que interessava ganhar todas as competições? Muitas vezes, as equipas que fazem as melhores exibições na pré-época são as que jogam pior no campeonato, disseram uns. O candidato a presidente do Benfica é que nunca mais disse nada, o que é pena.
Depois, vieram os primeiros jogos do campeonato. Sim, a equipa joga bem, mas é demasiado cedo para estar a jogar bem, disseram uns. Ao que parece, as boas exibições têm o seu tempo, e não é este. O Benfica, por incompetência ou ingenuidade, cometia a estupidez de jogar bom futebol. Logo a seguir, veio a primeira goleada — curiosamente, a maior das últimas décadas. Não impressionou. Normalíssimo, disseram uns. No ano passado também deram seis ao Marítimo e depois ficaram dois meses sem marcar, disseram outros. Havia que esperar pela semana seguinte. E então, esperou-se. Infelizmente, houve nova goleada. E depois, nova vitória. Os reforços são óptimos, o treinador é muito competente, a pré-época cumpriu as suas promessas, e as goleadas persistem. Não se faz. É muito aborrecido quando a realidade contraria sistematicamente os desejos das pessoas. Julgo que este Benfica deve um pedido de desculpas a muita gente.
Até aos benfiquistas, que também estão desiludidos. Que graça tem estar a ganhar por três ao quarto de hora? Que sentido faz um adepto ter de pedir ao companheiro do lado que lhe ausculte o peito, a ver se o coração continua a bater? Não há um resultado tangencial que o sobressalte, um contra-ataque perigoso que o faça palpitar, uma bola na trave que o obrigue a dar sinal. O sr. Jorge Jesus e os seus pupilos têm consciência das dores musculares com que um ser humano fica quando é forçado a levantar-se de um salto oito vezes no espaço de uma hora e meia? Eu pago para ver futebol, não é para fazer aeróbica. Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de três em três golos, uma vez que não tenho preparação física para acompanhar esta equipa. Espero em breve levantar-me por cinco vezes. Como sabem, ando há muito tempo a desejar um 15 a 0.

SevenStars

Citação de: sanfinense em 19 de Setembro de 2009, 01:58
O Jesualdo fala muito do Benfica  eesquece quem o ajudou .

perdeu o caracter quando se juntou aos porkos.

e tornou-se num  pau mandado .
Havia de falar de quem, coitado?
E quanto ao carácter...?

Tiago#30

Obrigado pela crónica do RAP !

Lúcio Gomes

Citação de: SevenStars em 19 de Setembro de 2009, 08:21
Citação de: sanfinense em 19 de Setembro de 2009, 01:58
O Jesualdo fala muito do Benfica  eesquece quem o ajudou .

perdeu o caracter quando se juntou aos porkos.

e tornou-se num  pau mandado .
Havia de falar de quem, coitado?
E quanto ao carácter...?
O Jesualdo está muito preocupado, depois de jogar com o Benfica vai ter muitos motivos para isso!