Comunicação Social

ponta de lança

Citação de: AguiaFX em 19 de Setembro de 2009, 12:48
Citação de: muek em 19 de Setembro de 2009, 11:58
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/classificacao

Alguém me explica isto: menos golos marcados, mais golos sofridos e ainda assim conseguirem estar à frente. :whistle2:
O director desse site penso que é o Luís Sobral, um tipo que adora fazer no site deles crónicas a falar mal do Benfica, a falar razoavelmente do Sporting e a venerar o Porto. Sendo ele director... está tudo explicado
o setúbal também não está atrás da Briosa e da Naval, como devia... - é só qualidade, os empregados desse site...

Rei

almeidius

Citação de: Zetuga em 19 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: LeoG em 19 de Setembro de 2009, 10:27
tenho uma pergunta muito estúpida. Porque é que ultimamente ouço o Juju, Bimbo da bosta, etc falar constantemente no benfica e nunca ouço o JJ falar do porto? Que os jogos se ganhem no relvado ou mesmo no "Calor da Noite" ainda aceito. Mas nos jornais também já querem ganhá-los? Oh diabo...

è facil, porque são tão insignificantes, que precisam de falr do benfica para aparecer nos jornais!!!

Lúcio Gomes

Alguém me explica isto: menos golos marcados, mais golos sofridos e ainda assim conseguirem estar à frente. :whistle2:
:buck2: :buck2: :buck2:

Pedro84

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Setembro de 2009, 13:11

:buck2: :buck2: :buck2:

Já não é a primeira vez que isso sucede! Cambada de incompetentes!

AguiaFX

Parece que o jogo arrependeu-se e mudou a capa  :2funny:

LMAB89

Citação de: Redady em 19 de Setembro de 2009, 10:45
«Até aos benfiquistas, que também estão desiludidos. Que graça tem estar a ganhar por três ao quarto de hora? Que sentido faz um adepto ter de pedir ao companheiro do lado que lhe ausculte o peito, a ver se o coração continua a bater? Não há um resultado tangencial que o sobressalte, um contra-ataque perigoso que o faça palpitar, uma bola na trave que o obrigue a dar sinal. O sr. Jorge Jesus e os seus pupilos têm consciência das dores musculares com que um ser humano fica quando é forçado a levantar-se de um salto oito vezes no espaço de uma hora e meia? Eu pago para ver futebol, não é para fazer aeróbica. Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de três em três golos, uma vez que não tenho preparação física para acompanhar esta equipa. Espero em breve levantar-me por cinco vezes. Como sabem, ando há muito tempo a desejar um 15 a 0.»

RAP
:2funny:
Esse gajo consegue juntar o sentido de humor à inteligencia.

AG

Ninguém tem a entrevista de Mourinho a 'A Bola' de hoje?  :angel:

Ronald1nh0

Citação de: XHITA em 19 de Setembro de 2009, 11:13

JF: «O Benfica está mais forte mas não mais forte que nós»

As perguntas de véu encarnado não o perturbam. «Ganhámos sempre mais que os outros»

Benfica: directa ou subliminarmente, objectiva ou subrepticiamente, é o tema. Tema sempre presente, demasiado presente, quase nunca ausente. E não é preciso fazer grandes leituras, nem medir o impacto da época encarnada. O encarnado é dos livros e da ordem do dia, lá como cá, cá como lá.

As perguntas de véu encarnado começaram envoltas, acabaram destapadas. 'Estão mais fortes?', lá saiu a questão pendente, com Jesualdo a fazer propósito de vincar que não foi ele a falar da Luz, esta época mais intensa.

«Posso admitir, ou posso dizer, que o Benfica está mais forte esta época, mas não mais forte do que nós. E está mais forte... neste momento», sublinhou, a cimentar um comentário óbvio, mas nada atrofiante para quem defende um tetracampeonato.

«Reparem que o Benfica tem os mesmos pontos que nós, as mesmas vitórias, os mesmos empates. É tudo igual...». Mas quando se falou na, digámos, expressividade encarnada, Jesualdo amaciou: «Não se esqueçam que, antes de Londres, também vínhamos de uma série de 10 golos em três jogos». E o intervalo de segundos que se seguiu foi um convite à revisão da 'estampa' dos adversários do Benfica...

Concorrência? Sempre a tivemos...

Mais uma insistência nesta temática sempre escorregadia: mas há ou não mais e mais forte concorrência?, perguntou-se de uma vez por todas.

«Concorrência tivemos sempre, que me lembre. A diferença, isso sim, é que ganhámos sempre mais que os outros. Ganhámos um título por um ponto e ganhámos mais que os outros; ganhámos outro título por 20 pontos e ganhámos mais que os outros; e ainda ganhámos outro título por quatro pontos, ganhando mais que os outros. Ganhámos sempre mais que os outros, a concorrência ganhou sempre menos e perdeu mais...». Alcance desta breve exposição? «Dizer apenas que as coisas irão sempre depender de nós...».

Vais apanhar 3 secos na Luz que até vais andar de lado!  :metal:

Esse monte de bosta não vive sem falar em nós.  :buck2:

Golden

Citação de: LMAB89 em 19 de Setembro de 2009, 13:26
Citação de: Redady em 19 de Setembro de 2009, 10:45
«Até aos benfiquistas, que também estão desiludidos. Que graça tem estar a ganhar por três ao quarto de hora? Que sentido faz um adepto ter de pedir ao companheiro do lado que lhe ausculte o peito, a ver se o coração continua a bater? Não há um resultado tangencial que o sobressalte, um contra-ataque perigoso que o faça palpitar, uma bola na trave que o obrigue a dar sinal. O sr. Jorge Jesus e os seus pupilos têm consciência das dores musculares com que um ser humano fica quando é forçado a levantar-se de um salto oito vezes no espaço de uma hora e meia? Eu pago para ver futebol, não é para fazer aeróbica. Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de três em três golos, uma vez que não tenho preparação física para acompanhar esta equipa. Espero em breve levantar-me por cinco vezes. Como sabem, ando há muito tempo a desejar um 15 a 0.»

RAP
:2funny:
Esse gajo consegue juntar o sentido de humor à inteligencia.

O que me ri :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Gobern, parte esse portista cabrao todo.

Red Men

O prof "cospe na sopa", não tarda e está de malas aviadas

que pena...

Red Men

Citação de: AguiaFX em 19 de Setembro de 2009, 12:48

É essa bosta do sobral, já lhe chamei de tudo, fraco jornalista, sempre a escrever comentários tendenciosos.

Em todos os "sites" estamos à frente do foculporco, menos nesta nogeira de site.

Di Nes

o consultor de moda do Bruno Prata deve ser o Rui Santos

que camisa e gravata  :crazy2: