CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Karkov

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2009, 23:46
Citação de: Karkov em 19 de Setembro de 2009, 23:46
Boas!
Podiam dizer se sabem se ainda existem muitos bilhetes para  o jogo de amanha do glorioso?
Agradeço
existem...
É que eu vou comprar amanha os bilhetes antes do jogo (16h), mas penso que haverá! Sabem o numero de bilhetes que ainda faltam vender? E onde é a bilheteira??
Agradeço

força Benfica

Citação de: Karkov em 19 de Setembro de 2009, 23:52
Boas!
Podiam dizer se sabem se ainda existem muitos bilhetes para  o jogo de amanha do glorioso?
Agradeço
existem...
É que eu vou comprar amanha os bilhetes antes do jogo (16h), mas penso que haverá! Sabem o numero de bilhetes que ainda faltam vender? E onde é a bilheteira??
Agradeço

devem faltar uns  8 9 MIL bilhetes para vender

FilipeRosa

Karkov

Citação de: força benfica em 19 de Setembro de 2009, 23:53
Boas!
Agradeço
existem...
Agradeço

devem faltar uns  8 9 MIL bilhetes para vender
Thanks O0

banbino

Boas!
Agradeço
existem...
Agradeço

esato 14 mil bilhetes vendidos, tem calma que terás o teu bilhete.. os jornais é que andam a tentar vender a casa cheia, tal como já o tentaram fazer com o BAte

glori

The Eagle 10

Vai ser um jogo complicado, espero que o glorioso ganhe, Carrega Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

LFCM

com este resultado acho que vai haver mais pessoal a ir

Lost_88

Citação de: LFCM em 19 de Setembro de 2009, 23:58
com este resultado acho que vai haver mais pessoal a ir
Acho que nao é por ai,os benfiquistas iam encher o estadio de qualquer das maneiras..

Red Men

Guardam sempre alguns bilhetes para o próprio dia (antes do jogo).

Shoky

Nosso destino é vencer...
Amanhã não pode haver contemplações...É para entrar à campeão e mostrar quem manda nesta Liga!

A ver vamos...estou confiante!

LeoG

epa que nojo esse manel fernandes, os jogadores do benfica ouçam bem esse javardo e lembrem-se dele quando entrarem em campo. Amanhã quero uma cabazada, amanhã veremos se este benfica realmente é diferente do benfiquinha que conhecemos dos últimos anos... estes são aqueles jogos que não podemos perder, "haja o que hajar".

PablitoAimar

Samu

depois da vitoria do braga, só temos de cumprir com a nossa obrigação e ir lá ganhar  :flagglorioso: