CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Red Men

Citação de: eldiez em 21 de Setembro de 2009, 21:10
Citação de: Slbed em 21 de Setembro de 2009, 20:53
Citação de: M30 em 21 de Setembro de 2009, 20:42
OUTRO GOLO DO OLHANENSE!
0-2!!
Boa notícia,bem.... não é que o Sporting seja um perigo mas sempre gosto de ver eles em baixo. :2funny: :2funny:
Estão a ver esta arbitragem no jogo dos lagartos?! O que é isto?! Bola no peito agora é penalti?! ::bater::

boy-preto resolve

M30

Andy_CooL

RedDevil.91

ana_lopes2009

Alpha_Mike

enganei-me na votação... como faço? queria votar noutra opção...

era "vitória"... e cliquei em "vitória"

Serdeira23

la estarei para mais uma batalha. este ano quem vem à luz defrontar o glorioso é para entrarem a tremer e sairem com a sensação de incapazes.

RedDevil.91

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Setembro de 2009, 22:39
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2009, 22:37
Quando e que e o suposto classico?
é no sabado as 19:15 e nos jogamos as 21.
>:( >:( >:(

Vamos jogar depois de saber que, em caso de vitoria deixamos o porco, o sportem ou os dois. Nao nos damos bem com esse tipo de pressao.

A ver como corre, so me interessa a nossa vitoria (se eles empatassem era melhor)

No20__

patriarca

Citação de: Serdeira23 em 21 de Setembro de 2009, 22:41
la estarei para mais uma batalha. este ano quem vem à luz defrontar o glorioso é para entrarem a tremer e sairem com a sensação de incapazes.

Eles vão entrar é em demofobia e vão sair com a certeza da sua incapacidade tramposa.
Lá estarei para apoiar incondicionalmente o Benfica.

Ruud

Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Setembro de 2009, 22:39
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2009, 22:37
Quando e que e o suposto classico?
é no sabado as 19:15 e nos jogamos as 21.
>:( >:( >:(

Vamos jogar depois de saber que, em caso de vitoria deixamos o porco, o sportem ou os dois. Nao nos damos bem com esse tipo de pressao.

A ver como corre, so me interessa a nossa vitoria (se eles empatassem era melhor)

Não nos damos bem com esse tipo de pressão?

Que pressão?

É que desde que a Liga começou este ano que eu vejo que somos sempre os ulitmos a jogar e estamos a jogar perfeitamente bem e estamos à frente tanto do Porto como do Sporting e com mérito próprio!

Que continuemos a sermos os últimos a jogar...

kallou

Citação de: Manso28 em 21 de Setembro de 2009, 21:27
Citação de: Manso28 em 21 de Setembro de 2009, 20:47
Citação de: Gaizka em 21 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: Manso28 em 21 de Setembro de 2009, 20:28
Boas, já comprei bilhetes para o jogo e vou com a minha namorada. Nunca jantei na catedral da cerveja e gostava de saber se é mto caro e se em dia de jogo é grande confusão e se normalmente à mesa para comer.

Gostaria que alguma alma caridosa me informasse :)

:flagglorioso:

amigo primeira informação importante é que durante os jogos os estores que dão para o relvado estão corridos e o restaurante deixa de ter a magnifica vista para a Catedral.
Quanto ao cardápio, lembro-me de comer lá bife com molho que era bastante bom por 12 ou 13 euros o prato. mais bebidas, café e sobremesa fica-te prai 20, 25 euros por pessoa. Como cavalheiro gastas 45 ou 50 euros no jantar...

Obg amigo, mas os estores estão corridos antes do jogo começar ou só durante o jogo? Se for antes do jogo começar n tem logica e assim perde o interesse.

Será necessário marcar mesa em dia de jogo?

Abraço

ninguem me ajuda?

Será que ninguém percebe que ele quer pedir em casamento a namorada dele  :clap1: , com o estádio da luz, como imagem de fundo??!!!

Ajudem...!!

Jonex

Penso que não nos devemos preocupar com o jogo entre os cianosados e os sarapintados, temos é de pensar no Glorioso e que tenhamos mais um jogo com motivos para sorrir. :slb2:

piccolo

vitória é o único resultado que aceito... seja por 15-0 ou 1/2 - 0!!!

estou confiante, mas não acho que venha ai nova goleada... é preciso concentração máxima os 90 min e muito apoio de todos os que forem ao estádio!!!

carrega Benfica  :metal: