CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:33
Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2009, 18:32
Vai ser o o João Capela? Óptimo, é um grande árbitro. Já fiz 2 jogos com ele, epah um gajo impecável, e excelente árbitro dentro das 4 linhas. Sendo que eram jogos de camadas jovens, ele sempre a falar com eles, a incentivá-los, a aconselhá-los. É excelente o gajo.

Preferir um concerto a um jogo do Benfica não dá ban, neste fórum? :-X
:cry2: :cry2:
Achas que eu fico contente? Ainda para mais há um derby antes que não vou ver. Mas é uma vez na vida, eu depois vou ao estádio e compenso  :tonge:

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2009, 18:34:cry2: :cry2:
Achas que eu fico contente? Ainda para mais há um derby antes que não vou ver. Mas é uma vez na vida, eu depois vou ao estádio e compenso  :tonge:

Ainda para mais há derby? O Leixões é assim tão grande? :huh: ::)

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:38
Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2009, 18:34:cry2: :cry2:

Ainda para mais há derby? O Leixões é assim tão grande? :huh: ::)
;D Epah sou adepto do futebol, e é sempre um grande jogo de se ver, apesar de na maioria das vezes n ser bem jogado. Além de ser um jogo em que tenho a certeza que algum dos rivais vai perder pontos  :tonge:

trainmaniac

Desta vez passa, mas vou andar atento, fiquei desconfiado :police:

Essa de preferir um concerto ao Benfica... não me sairá da cabeça tão cedo >:(

Miguel Gouveia

derby? O Benfica não joga com o Sporting, o Belém foi na semana passada e o Porto não joga com o Boavista... :huh:

Isto de ir ver os Xutos também não me importava nada, e percebo perfeitamente a escolha... mas não sei qual escolheria. ;D

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Setembro de 2009, 18:44Isto de ir ver os Xutos também não me importava nada, e percebo perfeitamente a escolha... mas não sei qual escolheria. ;D

Não sabes?  :o :o

Isto tá minado de infiltrados! :estrelas:

Marafado

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:45
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Setembro de 2009, 18:44Isto de ir ver os Xutos também não me importava nada, e percebo perfeitamente a escolha... mas não sei qual escolheria. ;D

;D

Era uma escolha no mínimo complicada, mas optaria pelo Estádio da Luz ao Restelo... Mas se vivesse perto de Lisboa e fosse quase sempre à Luz não hesitaria.

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Setembro de 2009, 18:47;D

Era uma escolha no mínimo complicada, mas optaria pelo Estádio da Luz ao Restelo... Mas se vivesse perto de Lisboa e fosse quase sempre à Luz não hesitaria.

Eu vou sempre à Luz, e também não hesitaria... e gosto muito mesmo dos Xutos. Mas Benfica é Benfica! :metal:

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:48

Eu vou sempre à Luz, e também não hesitaria... e gosto muito mesmo dos Xutos. Mas Benfica é Benfica! :metal:

Tens toda a razão... Mas não censures o rapaz, pá! :disgust:

AG

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:45

Mais um infiltrado: eu ia aos Xutos! :metal:

Miguel Gouveia

Pronto, pronto...:

VIVA O BENFICA!  :slb2:

E viva os Xutos  :drunk:

trainmaniac

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 18:48

Escolher??? ahmmm?? digam la de novo não havia nada para escolher a escolha ja nasceu comigo BENFICA!