CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Eagle eye

O jogo dá em canal aberto... Não será fácil encher. Lembro-me de que no jogo com o BATE também se esperava enchente, o que não aconteceu porque o jogo deu na SIC... Mas 40 mil é uma boa casa. Nem o campeão da tetra consegue tanto...

Ricardo Oliveira

Acabei de comprar o bilhete para exactamente o mesmo lugar de onde assisti aos 8-1...nestas coisas sou um bocado superticioso. CARREGA BENFICA!!!

Ainda há muitos lugares vazios, temos que encher o estádio!!!

JotaPê

gostava e de ver um penalti a alvaro pereira na luz  :metal: pa ver o que diziam

TJSF

Julio Cesar
Maxi Miguel Vitor Sidnei Shaffer
                    David Luiz
        Amorim Felipe Menezes Coentrão
                 Weldon Nuno Gomes

Para poupar para o jogo de atenas

JotaPê

Não acho que o jesus poupe muitos jogadores.Ele disse que a prioridade era ser campeao

Ricardo Oliveira

Citação de: Jt601 em 23 de Setembro de 2009, 15:10
Não acho que o jesus poupe muitos jogadores.Ele disse que a prioridade era ser campeao

E nem sequer faz muito sentido poupar jogadores nesta fase...talvez o Aimar nos jogos das Taças de Potugal e Liga...temos é que ser campeões crlh!!!

Eagle eye

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 15:09
                        Julio Cesar
Maxi Miguel Vitor Sidnei Shaffer
                    David Luiz
        Amorim Felipe Menezes Coentrão
                 Weldon Nuno Gomes

Para poupar para o jogo de atenas

Não concordo contigo... Não quero poupanças para Atenas, até porque não é obrigatório vencer o AEK. O Leixões tem uma boa equipa, mas não podemos perder pontos em casa frente a adversários que lutam pela manutenção. Quero toda a carne no assador.

Eagle eye

TJSF, tens uma opção na tua equipa que me parece correcta: David Luiz no meio-campo. Nunca tinha pensado nessa hipótese e parece-me a solução mais correcta, até para dar minutos ao Sidnei.

hugo1904

Uma vitória ao clube da minha terra! :slb2:
Amo-te SLB
Javi Garcia e Ramires ainda não foram dados como inaptos para sábado, por isso não é necessário especular.

TJSF

Então ele que comece já a preparar a saida da UEFA.

JotaPê

Citação de: Ricardo Oliveira em 23 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: Jt601 em 23 de Setembro de 2009, 15:10

E nem sequer faz muito sentido poupar jogadores nesta fase...talvez o Aimar nos jogos das Taças de Potugal e Liga...temos é que ser campeões crlh!!!

nas taças e que o resto tem oportunidades tambem.nao duvido que na taça contra monsanto a equipa rode toda

Eagle eye

JotaPê

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 15:13

nao e pa sair da uefa tambem.a prioridade e o campeonato e acho bem.primeiro o dominio nacional depois o dominio internacional  :metal:

TJSF

Citação de: Eagle eye em 23 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 15:13
Como assim?
Vencer em Atenas e vencer o Everton, praticamente garante a qualificação, depois é rodar á vontade.

trainmaniac

Daqui a pouco poderei colocar aqui um levantamento exaustivo dos lugares já vendidos para este jogo. Mas assim à 1ª vista parece-me que se os cativos não falharem, vamos ter uma boa casa..