José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2009, 13:04
está visto que vai rodar quase sempre!!
por um lado até é bom... e se calhar só deixa de ser assim quando um se superiorizar francamente em relação ao outro

krak

Citação de: m20 em 27 de Setembro de 2009, 14:08
Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2009, 13:04
está visto que vai rodar quase sempre!!
por um lado até é bom... e se calhar só deixa de ser assim quando um se superiorizar francamente em relação ao outro

Sim faz sentido!

The Eagle 10

Continuo a preferir o Shaffer!!!  :whistle2:

Bela Guttmann

É assim que querem que ele evolua? Não teria sido ele a melhor opção para o jogo contra o Leixões antes da 1ª expulsão? Ok, podem dizer-me que o CP fez duas assistências e tal mas temos que dizer também que estavamos a jogar contra nove!

Ok, já percebi... Shaffer só joga nos jogos mais difíceis para os detractores poderem criticar à vontade e assim dar o benefício da dúvida ao treinador. Não deixa de ser curioso o JJ dizer que o jogador defende mal e depois o mete a jogar nos jogos fora, que à partida são mais exigentes a nível defensivo...

Vibe

Espero bem que seja o Shaffer a jogar na Grécia...

GamaUno

Não se esqueçam que o Cesar Peixoto terá sido uma exigencia do JJ....por isso é natural que teenha "preferencia" sobre o Shafer....com pena minha !!

defacer

Uma coisa é certa... O César mandou dois centros teleguiados pa 2 dos golos... Mas prefiro o Shaffer na mesma!!

Golden

Antevejo dias difíceis para Shaffer.

Toribas

Shaffer joga fora, Peixoto joga na Luz.

Pedro84

Citação de: Bella Gutman em 28 de Setembro de 2009, 09:45
É assim que querem que ele evolua? Não teria sido ele a melhor opção para o jogo contra o Leixões antes da 1ª expulsão? Ok, podem dizer-me que o CP fez duas assistências e tal mas temos que dizer também que estavamos a jogar contra nove!

Ok, já percebi... Shaffer só joga nos jogos mais difíceis para os detractores poderem criticar à vontade e assim dar o benefício da dúvida ao treinador. Não deixa de ser curioso o JJ dizer que o jogador defende mal e depois o mete a jogar nos jogos fora, que à partida são mais exigentes a nível defensivo...

Estás a dizer que o Jesus 'tá a querer queimar o Shaffer? Tem juízo!

Eu contraponho, e digo que se calhar o Jesus tem posto o Shaffer nos jogos mais difíceis porque tem mais confiança nele...!

P.S. Digam-me onde é que o Jesus disse que o Shaffer defende mal, não dei por essas afirmações...

Sav1ola

Na minha opinião será titular agora para a Europa... Mas como foi o César o escolhido contra o BATE, não sei bem.

Acho que não é necessário esse choro todo, a lateral esquerda está a ser a melhor disputada entre os jogadores que temos para tal, o César só tem à volta de mais 90' que o Shaffer, a não utilização deste não tem sido assim tão notável  O0

blog benficaatemorrer

para mim é titular sempre... :metal:

Jeanmaman

Prefiro ver o Shaffer a defesa esquerdo.Dá outra velocidade à ala...

banbino

enterrou-se em leiria

TJSF

Está queimado, o Luis Freitas Lobo nao gosta dele. :estrelas: :2funny: