Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2009, 22:49
Citação de: MB_caniggia em 28 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: miguelito22 em 28 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Setembro de 2009, 22:39
Esta cena da politica não acaba?
Deve ser as 11 que comeca o dia seguinte e so vai ter 1 hora por isso aquilo nem se vão lembrar do porto-sporting interessa é malhar no benfica :disgust:
de espantar e ver benfiquistas a espera de ouvir as opiniões sde gente para as quais as leis do futebol não interessam. guilherminas e o homem do palito, santa paciencia nao deem audiencias a essa gente
A mim ninguém me influência...
Eu praticamente só vejo e tenho o maior prazer em ver estes programas quando o SLB ganha, mesmo para ouvir e ver a azia dos outros.
ninguém te influencia e nao seriam dois palhaços do pior que a especie pode apresentar a faze-lo. eu so veria se arranjassem um benfiquista que lhes respondesse a altura e se os moderadores fossem isentos

MB_caniggia

Citação de: fanatic em 28 de Setembro de 2009, 22:48
Tou pasmado, o luis sobral não coloca o benfica no desce do mais futebol ha muitas semanas, o problema é que tambem não coloca no sobe lol, o que terá acontecido a este palhaço ? Ha semanas q n dá sinais de vida....azia é fdd ::)
esse palhaço do sobral participa num programa na tvi 24 ao sbado ou a sexta nao sei bem, nao costumo ver a tvi

IPASLB

Citação de: MB_caniggia em 28 de Setembro de 2009, 22:51
Deve ser as 11 que comeca o dia seguinte e so vai ter 1 hora por isso aquilo nem se vão lembrar do porto-sporting interessa é malhar no benfica :disgust:
de espantar e ver benfiquistas a espera de ouvir as opiniões sde gente para as quais as leis do futebol não interessam. guilherminas e o homem do palito, santa paciencia nao deem audiencias a essa gente
Eu praticamente só vejo e tenho o maior prazer em ver estes programas quando o SLB ganha, mesmo para ouvir e ver a azia dos outros.
ninguém te influencia e nao seriam dois palhaços do pior que a especie pode apresentar a faze-lo. eu so veria se arranjassem um benfiquista que lhes respondesse a altura e se os moderadores fossem isentos
Eu pessoalmente gosto dos 3 que estão como comentadores do SLB, se bem que Cervan seja em demasia educado(banana para alguns), APV desconhece muita coisa do SLB e não defende o clube bem, mas é benfiquista ferrenho, Seara é o mais inteligente de todos os comentadores de clubes e sabe muita coisa até mesmo antes de acontecer, para muitos é um banana, para mim é muito inteligente, esta é a minha opinião, os outros são todos anti- SLB.

Miguelito22

Vamos la ver se hoje o estiloso dias ferreira vem com o palito na boca :D

MB_caniggia

Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2009, 22:55
Citação de: MB_caniggia em 28 de Setembro de 2009, 22:51
Eu pessoalmente gosto dos 3 que estão como comentadores do SLB, se bem que Cervan seja em demasia educado(banana para alguns), APV desconhece muita coisa do SLB e não defende o clube bem, mas é benfiquista ferrenho, Seara é o mais inteligente de todos os comentadores de clubes e sabe muita coisa até mesmo antes de acontecer, para muitos é um banana, para mim é muito inteligente, esta é a minha opinião, os outros são todos anti- SLB.
nao concordo. para mim o cervan ate o melhorzinho mas aquelas duas viboras e dificil de contornar ate porque para eles as leis nao interessam. quanto ao APV, nem vale a pena falar mais desse senhor, ele ate pode ser muito benfiquista mas nao sabe defender o benfica correctamente, nesse programa dizem-se mentiras sobre o benfica de forma gritante e  APV deixa passar tudo. devia se documentar antes de ir para esse programas e  informaçao fidigna nao lhe falta. o seara esse e de riso ate pode ser muito inteligente, mas o que o benfica precisa e de gente que defenda o clube. mas tambem esses programas valem o que valem...

SLB_paixao

fodeu-se. tao a dizer que nao da o canal sic noticias. alternativas?

MB_caniggia

Citação de: miguelito22 em 28 de Setembro de 2009, 22:58
Vamos la ver se hoje o estiloso dias ferreira vem com o palito na boca :D
e vai cuspir pro chao e dar uns gases  :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

alguem sabe se a sic noticias ta a funcionar

hugoin

katso

lol....azias ferreira a dar cha ao caracolinhos......

Karkov

A Guerra ente Taliban e Rui Santos no ar

SLBCARLOS

alguem consegue um link?? k funcione 
obrigado

tribeiro

aquaris

Alguem tem um link para ver na net? um que funcione :D

molotov

Pensava que ele ia falar da palitada afinal foi uma farpa ao Rui