Comunicação Social

Jorge.P_

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2009, 19:19
Essa do Zezito ainda é mais surpreendente do que o Ventura... o gajo quando jogava conta nós até se espumava todo  :o

Eheh verdade. Um verdadeiro "filho da puta"...

_Benfiquista_

É normal as pessoas terem cores clubísticas diferentes daquelas onde jogam...são profissionais e acima de tudo defendem o clube que lhes paga...mas o coração fala sempre mais alto ao fim e ao cabo...Isso é daqueles "mitos" igual aos dos jogadores que fumam,como que se isso fosse "crime" :)

Savimar

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2009, 19:19
Essa do Zezito ainda é mais surpreendente do que o Ventura... o gajo quando jogava conta nós até se espumava todo  :o

Esse podem ter a certeza que é bem benfiquista!

Ruud

Se somos 6 milhões "só" em Portugal estão à espera do quê?

Nada admirado, eu...

Batistuta

Citação de: chacalbenfica em 16 de Outubro de 2009, 17:57
Citação de: miguelito22 em 16 de Outubro de 2009, 17:53
Citação de: chacalbenfica em 16 de Outubro de 2009, 17:51
Citação de: Spartans em 16 de Outubro de 2009, 17:50
Já aqui afirmei e ninguém acreditou:

Esses tipos são todos Benfiquistas.

Eles, o Pinto da Costa e o Reinaldo.

Tudo benfiquista ferrrenho.

fdx...  :estrelas: :estrelas:
Pinto da costa tem o sonho da sua vida que era comandar o benfica  ;D
Só se fosse comandar para a desgraça...  :-X

Ai não...  :whistle2:

Infante da Sagres

Citação de: chacalbenfica em 16 de Outubro de 2009, 18:01
Citação de: G-Man em 16 de Outubro de 2009, 17:59
O Figo quase que se vê obrigado a ser Sportinguista, mas acho que é uma ideia que não lhe agrada, mais depressa o vejo ligado ao Inter por exemplo.
Isso é uma grande verdade! Tambem acho isso, querem que ele seja osga a força! Por isso fica a chupar €€ ao outros e continua com o coração vermelho! :)

"Chupem e continuem a chupar"
D10S

Gambino

Zezito o porquito é Benfiquista?fdsssss dessa nao estava eu á espera. O homem entao é um grande profissional, é que quando jogava contra nos e estava a perder o homem quase que morria, hehe dava me um gozo ver as fuças dele ;D

Mija_na_escada

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=179715

O técnico do Benfica decidiu poupar quatro dos habituais titulares para a partida, de sábado, frente ao Monsanto, em jogo da Taça de Portugal.

As principais novidades são as presenças do jovem extremo Urreta e do avançado Mantorras.

Shaffer, Luís Físico e Keirrison, com problemas físicos, ficaram fora dos eleitos «encarnados».

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e César Peixoto.

Médios: Javi Garcia, Rúben Amorim, Di Maria, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Urreta e Felipe Menezes.

Avançados: Nuno Gomes, Mantorras, Saviola e Weldon.

Temos um novo jogador?  :2funny:

cosmedam

Citação de: Mija_na_escada em 16 de Outubro de 2009, 21:51
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=179715

O técnico do Benfica decidiu poupar quatro dos habituais titulares para a partida, de sábado, frente ao Monsanto, em jogo da Taça de Portugal.

As principais novidades são as presenças do jovem extremo Urreta e do avançado Mantorras.

Shaffer, Luís Físico e Keirrison, com problemas físicos, ficaram fora dos eleitos «encarnados».

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e César Peixoto.

Médios: Javi Garcia, Rúben Amorim, Di Maria, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Urreta e Felipe Menezes.

Avançados: Nuno Gomes, Mantorras, Saviola e Weldon.

Temos um novo jogador?  :2funny:

Epah... é o Luis Físico que está com problemas filipes  ;D

a13263

Le imperatore

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2009, 18:02
Desde que me disseram que o Zezito do futsal é Benfiquista, já acredito em tudo!
E o tudo implica acreditar que o Reinaldo Ventura é dos nossos! Mas que me custa a crer, lá isso custa!

Mas que raio de fontes são essas que tu tens pá?

;D ;D

Arhamiis