LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Smash slb4ever

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:59
Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 23:57
Ainda n tenho a certeza mas em principio vou para o Ibis kd la chegar. n.o +41 794 066 762. Kem la estiver k apite..
Fikem bem. Abraço!!

o meu e +353879605513

Isso e de onde mano??

XHITA

Tommytukamoto

Citação de: Smash slb4ever em 17 de Outubro de 2009, 00:01
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:59
Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 23:57
Ainda n tenho a certeza mas em principio vou para o Ibis kd la chegar. n.o +41 794 066 762. Kem la estiver k apite..
Fikem bem. Abraço!!

o meu e +353879605513

Isso e de onde mano??

Irlanda , vivo em Dublin

XHITA

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:54
Xitha nao postes isso que eu ha 4 semanas que nao toco na borracha  :drool:

Ui, no dia do jogo vai ser até cair pró lado. ;D

Tommytukamoto

Citação de: XHITA em 17 de Outubro de 2009, 00:04
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Outubro de 2009, 23:54
Xitha nao postes isso que eu ha 4 semanas que nao toco na borracha  :drool:

Ui, no dia do jogo vai ser até cair pró lado. ;D

:ashamed:

ah que se lixe  :2funny:

Tommytukamoto

O hotel ibis tinha uns precos mais baixos mas nao gostei do que li sobre o Hotel.
Escolho o The Liner @ Liverpool por ser mais central ( entre o centro e o estadio ) e pelo preco nao se muito mau , e ter pequeno almoco incluido .

Smash slb4ever

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Outubro de 2009, 00:13
O hotel ibis tinha uns precos mais baixos mas nao gostei do que li sobre o Hotel.
Escolho o The Liner @ Liverpool por ser mais central ( entre o centro e o estadio ) e pelo preco nao se muito mau , e ter pequeno almoco incluido .
onde e k fizeste a reserva do hotel??

Smash slb4ever

Citação de: XHITA em 17 de Outubro de 2009, 00:02
Já agora, a foto foi tirada aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Rhine_Falls

Nesta dá para ver bem.

Sinceramente nao conhecia, pk nunca la estive, a suiça ainda e grande. Por essa foto deve ser bem loge do local onde me encontro, eu estou nos alpes suiços pa, nesta altura ja ta td branco.. Eu pra zurich so vou kd apanho la o aviao, ou seja so vejo o aeroporto.

Tommytukamoto

Smash o que o hugo fez mexeu com esta comunidade toda.
Eu vou ter oportunidade de te explicar isso e estou certo que vais compreender.
Eu fui um dos afectados embora a quantia em causa no meu caso seja irrisoria.
Nalguns casos foram varias centenas de euros que foram ao ar .
O teu nick , a tua idade , o assunto foi tudo coincidencias a mais e o pessoal pensou que era ele que ainda tinha vindo ca gozar com esta merda.
Mas depois apercebi-me que tinha feito um julgamento errado a teu respeito por isso quero pagar-te um copo em nome dos user do SerBenfiquista

XHITA

Citação de: Smash slb4ever em 17 de Outubro de 2009, 00:16
Citação de: XHITA em 17 de Outubro de 2009, 00:02
Já agora, a foto foi tirada aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Rhine_Falls

Nesta dá para ver bem.

Sinceramente nao conhecia, pk nunca la estive, a suiça ainda e grande. Por essa foto deve ser bem loge do local onde me encontro, eu estou nos alpes suiços pa, nesta altura ja ta td branco.. Eu pra zurich so vou kd apanho la o aviao, ou seja so vejo o aeroporto.

O0

Tommytukamoto

fiz no www.booking.com , este site normalmente so ficam como numerodo visa para garantir a reserva, paagas depois no proprio hotel .

E ha outro site www.alpharooms.com que tambem costuma ter precos bons , mas este normalmente pagas na altura da reserva.

eu costumo muito usar qualquer dos 2 sites quando viajo , nunca tive razao de queixa

Smash slb4ever

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Outubro de 2009, 00:18
Smash o que o hugo fez mexeu com esta comunidade toda.
Eu vou ter oportunidade de te explicar isso e estou certo que vais compreender.
Eu fui um dos afectados embora a quantia em causa no meu caso seja irrisoria.
Nalguns casos foram varias centenas de euros que foram ao ar .
O teu nick , a tua idade , o assunto foi tudo coincidencias a mais e o pessoal pensou que era ele que ainda tinha vindo ca gozar com esta merda.
Mas depois apercebi-me que tinha feito um julgamento errado a teu respeito por isso quero pagar-te um copo em nome dos user do SerBenfiquista
Isso eu ja percebi e nao vou ficar fdd com ninguem pk se estisse no vosso caso tb estaria como voces, mas eu ja me expliquei, vim aki apenas pk nao obtive nenhuma resposta objectiva do apoio a clientes do slb e keria tirar algumas duvidas. Se tivesse feito td isso k esse artista fez nao ia tar aki a meter informacoes tipo msn/foto/n.telem. era no minimo o cumulo da burrice!! e para te provar mais uma vez como as informacoes estao corretas ja te mando um sms.

Smash slb4ever

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Outubro de 2009, 00:25

fiz no www.booking.com , este site normalmente so ficam como numerodo visa para garantir a reserva, paagas depois no proprio hotel .

E ha outro site www.alpharooms.com que tambem costuma ter precos bons , mas este normalmente pagas na altura da reserva.

eu costumo muito usar qualquer dos 2 sites quando viajo , nunca tive razao de queixa
Ja la vou dar uma vista de olhos..