Comunicação Social

william

No Code

CS - 1 :2funny: 2 :2funny: 3 :2funny: 4 :2funny: 5 :2funny: ...quando é o teste a sério afinal?...então não era hoje?... :2funny:

amarante

a capa d'abola de hoje serve para amanha!!!:D

Chefe

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2009, 20:15
Citação de: Batistuta em 22 de Outubro de 2009, 20:08
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2009, 20:03
Citação de: Batistuta em 22 de Outubro de 2009, 19:22
Agora é demérito do David Moyes. Oh Rui Santos enfia o apito no cú e cala-te

Demérito? O homem passou o jogo todo a tecer rasgadíssimos elogios ao Benfica! Não ouvi ele a tirar mérito nenhum a nós, bem pelo contrário, todo ele a delirar!

Eu ouvi ele dizer o que eu escrevi.

Quem não viu pela TV e ler o que escreveste tem uma ideia precisamente contrária dos comentários em geral que ele fez do jogo e do Benfica. Não é que duvide da tua palavra mas então escapou-me, e fico admirado dado que até eu estava surpreendido com ele a delirar e a elogiar o Benfica da maneira que o fez durante todo o jogo. Provavelmente estavas à espera de um comentário mais polémico e apanhastes esse e vieste logo carpir as mágoas. O homem fartou-se de elogiar o Benfica, desde os jogadores ao treinador, adeptos, tudo. Longe de querer ser defensor do homem mas ao menos sejamos justos porque isso escrito assim não condiz muito com os seus comentários à vitória e à exibição do Benfica. Já devia estar vacinado mas por vezes não resisto.
Desculpa, mas não ouvi NADA disso... Ouvi foi uma constante desvalorização do Everton... que até já tinham sido goleados pelo Arsenal e tal...

RedJohn

Havemos chegar ao final da época e ouvir jornaleiros a dizer que o Benfica "ainda não teve o seu teste a sério."

Red Men

Sei o que queres dizer, mas os anti-SLB são assim mesmo, coitadinhos.

A prova dos nove , está praticamente provada.

ForçadoBloqueio

Fortes, fortes são o Ventspils, o Heereveen, o Apoel....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....que fortessssss!!!

Vão mas é todos mamar, cambada de prisioneiros! Por alguma razão estamos em patamar de igualdade com o Mali em termos de liberdade de imprensa.....os jornalistas fazem questão de o demonstrar diariamente!

Strata

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2009, 21:59
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2009, 20:15
Citação de: Batistuta em 22 de Outubro de 2009, 20:08
Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2009, 20:03
Citação de: Batistuta em 22 de Outubro de 2009, 19:22
Agora é demérito do David Moyes. Oh Rui Santos enfia o apito no cú e cala-te

Demérito? O homem passou o jogo todo a tecer rasgadíssimos elogios ao Benfica! Não ouvi ele a tirar mérito nenhum a nós, bem pelo contrário, todo ele a delirar!

Eu ouvi ele dizer o que eu escrevi.

Quem não viu pela TV e ler o que escreveste tem uma ideia precisamente contrária dos comentários em geral que ele fez do jogo e do Benfica. Não é que duvide da tua palavra mas então escapou-me, e fico admirado dado que até eu estava surpreendido com ele a delirar e a elogiar o Benfica da maneira que o fez durante todo o jogo. Provavelmente estavas à espera de um comentário mais polémico e apanhastes esse e vieste logo carpir as mágoas. O homem fartou-se de elogiar o Benfica, desde os jogadores ao treinador, adeptos, tudo. Longe de querer ser defensor do homem mas ao menos sejamos justos porque isso escrito assim não condiz muito com os seus comentários à vitória e à exibição do Benfica. Já devia estar vacinado mas por vezes não resisto.
Desculpa, mas não ouvi NADA disso... Ouvi foi uma constante desvalorização do Everton... que até já tinham sido goleados pelo Arsenal e tal...

Não tens que pedir desulpa. Não ouviste tu mas ouvi eu muito mais elogios ao Benfica do que atribuir demérito ao Everton. Agora cada um fica na sua. Já perdi tempo demais com estas futilidades.

zedoscalotes

O que gostei mais do rui santos hoje foi a inventar nomes... Era o yokobu, o felai ni... é claro que nao supera o jorge jesus a dzr ivérton. :D

Strata

Verdade seja dita, o homem não tem jeitinho nenhum para comentar jogos.

rkc

O rui Santos e outros, com nome de cães selvagens, são bons é a seguir as instruções do Maradona!

amarante

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 22:35
O rui Santos e outros, com nome de cães selvagens, são bons é a seguir as instruções do Maradona!

:rir:

chamalhe instruções    :rir:

rkc

Citação de: amarante em 22 de Outubro de 2009, 22:38
Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 22:35

:rir:

chamalhe instruções    :rir:

Ouvi dizer que por aí, em Amarante, há muitas que tambem seguem as instruções do Maradona!

Chefe

E o homem do jogo para o Caracoletas era um lateral qualquer do Everton, não se cansava de falar dele e do seu grandioso jogo...

Mamaste 5

TiagoBrisido