Comunicação Social

Chepo

Eu gostava é que me escavassem uma explicação credivel para justificar a falta do jogador da Académica no lance em que o Burro Alves joga a bola com a mão dentro de àrea! Aind não consegui perceber onde está a falta do jogador da Académica?!

cristao69

Citação de: Nuno Oliveira em 26 de Outubro de 2009, 11:39
Expliquem uma coisa.. porque razão no site maisfutebol colocam na classificaçao os porkos á nossa frente????

Tb gostava mt k me explicassem?? :boxing:

Red_Fraction

A agressa do Bruno Alves ontem foi ao Sougou?

LeoG

Citação de: bystander em 26 de Outubro de 2009, 10:59
26/10/2009 CLUBE
Comunicado
Será que a ERC agora fica calada?

Na manhã de hoje, em letras gordas e em primeira página, o 24 Horas titula "Director do Futsal do Benfica suspeito de burla de 2,5 milhões". É um título sugestivo, capaz de captar a atenção do leitor mais desatento e, ao mesmo tempo, garantir a venda de um número significativo de exemplares. O problema é que a chamada de primeira página é falsa. Da capa para à página 14, o director passa a ex-director e, afinal, já nada tem a ver com o Benfica desde 2007. Será que alguém na ERC se preocupa com este tipo de jornalismo? Sinceramente acreditamos que não.

Esperemos, pelo menos, que os leitores do 24 horas o façam, porque isto é enganar os leitores! Já agora, um esclarecimento adicional: o Sr. Luís Moreira nunca foi director do Sport Lisboa e Benfica. Tinha, efectivamente, responsabilidades no Futsal, numa altura em que a modalidade era 'externa' ao Clube, ou seja, usava o nome do Benfica, mas era uma organização autónoma ao Clube. Foi precisamente com a fuga do Sr. Luís Moreira que o Benfica decidiu assumir a gestão da modalidade do Clube. Já agora, este esclarecimento serve também para a TVI.

@ http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadofutsal_261009_52600.asp

:metal: :metal: :metal: :metal:

notável o aproveitamento do 24 horas... esses gajos têm endereço de email para "sugestões e críticas" dos leitores?

NoNickBoy

Citação de: Red_Fraction em 26 de Outubro de 2009, 11:42
A agressa do Bruno Alves ontem foi ao Sougou?

ao tiero acho eu.. dalhe um pontape na cabeça no chao mesmo à javardo! eu acho q me parava o cerebro se aquele porco me fizesse uma merda daquelas

mMateus

Expliquem uma coisa.. porque razão no site maisfutebol colocam na classificaçao os porkos á nossa frente????

Como é possível ... já não há vergonha.  :disgust:

NoNickBoy

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2009, 11:48

Como é possível ... já não há vergonha.  :disgust:

é a vontade de..

Red_Fraction

Tava a perguntar porque se n era reincidente, ja na epoca passada o bruto alves agrediu fez uma entrada viril ao Sougou.  ;D

Bruno Alves e Sougou (foto LUSA)

O senhor 30M no seu melhor  :metal:

darkwolf

Citação de: XHITA em 26 de Outubro de 2009, 10:48
Citação de: Mr. 1904 em 26 de Outubro de 2009, 10:25
É engraçado como hoje na imprensa desportiva, nem sequer se fala do 3º golo do porto em offside, esse que acaba por lhes garantir a vitória!
Já nem falo de outros lances muito discutíveis!...
Assim se fazem campeões!

O lance do 2º golo faz-me lembrar um lance do Rui quando estava no Milan. Ele remata o Inzaghi está perto do GR em fora de jogo mas sem interferência no lance e o fiscal de linha marca fora de jogo aqui deixa-se seguir. E a UEFA ainda fala do caso russo como um caso de grande corrupção .

VanBasten

Fora de jogo sem margem para duvidas...não um, mas dois jogadores...

Toribas

O Nojo nem pede aos árbitros de bancada para analisar o duplo penalti do Burro Alves na primeira parte  :2funny:

LeoG

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 11:55
O Nojo nem pede aos árbitros de bancada para analisar o duplo penalti do Burro Alves na primeira parte  :2funny:

analizam lá lances ridículos quando em vez desses podiam era pôr a agressão que falta do burro alves e o penalty cometido... o que daria 5 erros unânimes para o lado do porto e 1 erro com 2/3 dos votos para o lado da académica. Esclarecedor.

darkwolf

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 11:55

Penalty ? Os gajos da RTP assim que viram o lance desconversaram logo. Se formos a ver o jogo resume-se a : 1 penalty para a briosa, expulsão do Bruno Alves, 2 golos em fora-de-jogo , a equipa do Porto a jogar mal ( à Sporting ) e a equipa de arbitragem borradinha de medo. Viva o Apito Dourado.

Red_Fraction

Antonio Rola tribunal onojo (sobre agressão de bruto alves):

Bruno Alves, com a sua forma habitual de jogar, impõe alguma agressividade em alguns lances. Neste caso concreto, para além da falta técnica, justificava-se o cartão amarelo.

;D

di faria

no lance dos 65mins vê-se claramente o sapunaru encostado ao nereu aquando do remate e dizem que nao há qualquer interferencia?? se existe exemplo de fora de jogo posicional é aquele! Alias chamase mesmo posicional porque apesar de nao tocar na bola interfere no lance.
Mas pelos vistos sou o unico que vejo isso ja que a imprensa prefere falar é da posiçao do farias. Pelo menos faziam photoshop e apagavam o sapunaru ao lado do nereu lol.