CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

FAntunes

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 22:41
Este jogo devia ter acabado 6-0. Golo do Nacional ilegal, golo do primeiro penalti não devia ter existido  e foi um golo mal anulado ao Benfica.
Foram 2 golos mal anulados. Um na primeira parte e outro na segunda. Os dois pelo Saviola

Il Piccolo Bomber

estou preocupado com o fucile o dinheiro que ele nao gastará em telefone.. :)

SeN$hi


xyfek



Becken


raymanzarek

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2009, 22:35
Não sejam fundamentalistas. Quer dizer..

O MM disse o que tinha a dizer, deus os parabéns ao benfica e escusou-se de falar das tais cenas do balneário. Foi infeliz no "cretino", mas até falou bem.

Quanto ao Ruben Micael, ele está a defender as cores do nacional. Queriam que dissesse o quê?

Tenham lá calma.


Só podes estar a brincar. Marcam um golo em fora de jogo, beneficiam do facto de nos terem anulado um golo, jogam com a mão dentro da área, e ainda apregoam o discurso dos coitadinhos, e pedes calma aos membros do fórum?

Não obstante, incendeiam o pós jogo com insinuações gratuitas de incidentes no túnel, insultam o nosso treinador, e estão a defender as cores do nacional?

Estão a defender alguma coisa, agora o que é não sei!!!! Agora vamos ter calma, quando fomos roubados na primeira parte de modo escandaloso, e quando essa mesmíssima primeira parte acaba com frutaria despontada por exactamente esses meninos de coro que foram (coitadinhos) violentados no túnel!! Vejam lá!


Depois levam um vendaval de futebol na segunda parte, e como dita a podridão do futebol português, o que é que invocam? Que não os deixaram jogar. Por favor! Não há paciência para tanto cinismo, hipocrisia e medianismo.

Engulam os seis, e voltem a enguli-los. O Ruben Micael (protégé dos comentaristas da Sporttv) até teve o desplante de se demarcar do território nacional. Ele não é português, é madeirense!!!

Calma?? Mamem!!! Qual calma?!

lewis_regua

72 golos esta epoca com jogos de pre-epoco tb xD é dose ....

isto nao É pa kem quer!!! É PA QUEM PODE :D


ser benfiquista é ter na alma........

amo-te benfica

chacalbenfica


MxPxFx

Goleadas? Não fico viciado nelas... nem posso, não me posso dar a esse luxo. Agora, este futebol, este querer, esta garra, esta atitude - sob risco de parecer redundante porque os 2 últimos adjectivos acabam por ser quase sinónimos consoante o ponto de vista - viciam... e COMO! Se jogarmos sempre assim... mesmo não goleando, vou-me dar por contente.

O que referi é o essencial do objectivo final: a vitória!!!

Força BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Thunderboy


MP21

Citação de: Il Piccolo Bomber em 26 de Outubro de 2009, 22:43
estou preocupado com o fucile o dinheiro que ele nao gastará em telefone.. :)

Só ele vê o Porco a jogar o melhor futebol em Portugal...
coitado, tb quando não está a jogar ou a treinar está ao telefone com a mamã...

rui_mpg

que grande exibiçao!! encheu-me compeltamente as medias, dizer que ao intervalo  sofremos um golo em fora de jogo e ainda nos tiram um golo limpiino do saviola a ainda damos 6, acho que ta tudo dito!