CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2009, 15:01
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2009, 15:00
Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2009, 14:56
O Jorge Sousa já foi mesmo Super Dragay??

Sim. :D

Como é que é possível... :disgust:

E ainda pior foi ter sido nomeado para 12 jogos do Benfica, e ganhamos apenas 2. :)
Enfim. Este senhor sabe inclinar o campo.

Este jogo vai ser complicado... Ainda pra mais depois do estrilho que se armou por causa do penalty (claríssimo) do Aimar em Leiria. No entanto acredito que iremos ganhar... Quanto mais dificuldades ultrapassarmos mais motivados ficamos. FORÇA BENFICA!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kallou

Mais uma...quem é que não se lembra de um jogo no estádio da Luz, para a Taça de Portugal contra o Vitória de Guimarães, em que perdemos, com um golo marcado com a mão pelo Flavio Meireles???!!

O árbitro era o Jorge Sousa!

Pika^^

Não consigo falar com gente cega, peço desculpa, fiquem lá com a vossa.

Falando do que realmente interesse ao meu clube, A BOLA diz que o 11 vai ser o mesmo, oxalá não, o Alan pode criar perigo contra o Fábio. São jogos completamente diferentes e eu jogava com Shaffer.

andre_04_SLB

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 15:04

E ainda pior foi ter sido nomeado para 12 jogos do Benfica, e ganhamos apenas 2. :)

E o pior é que muita gente acha que isto é choro!!

Quem não se lembra do jogo Sporting 5 - 3 Benfica para as meias finais da taça de Portugal??!!

Quem não se lembrar que veja esse jogo...e relembre a arbitragem "maravilhosa" que ele fez!!

Perdemos por culpa própria. Foi só nossa a responsabilidade, e eu estava lá.

Com essa música toda acho que já nem vou a Braga, estava até agora a pensar ir mesmo com a imensa gripe que tenho em cima, mas depois do que estás tu e outros aqui a dizer acho que vou ficar em casa com tanto medo que estou do sr árbitro.

Inclusivamente pondero enviar um e-mail para o Benfica para não irem jogar a Braga. O sr árbitro é um mauzão e é capaz de fazer tender a balança...

Nossa senhora!

_JonasThern_

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 15:09

Quem não se lembra do jogo Sporting 5 - 3 Benfica para as meias finais da taça de Portugal??!!

Quem não se lembrar que veja esse jogo...e relembre a arbitragem "maravilhosa" que ele fez!!

Com essa música toda acho que já nem vou a Braga, estava até agora a pensar ir mesmo com a imensa gripe que tenho em cima, mas depois do que estás tu e outros aqui a dizer acho que vou ficar em casa com tanto medo que estou do sr árbitro.

Inclusivamente pondero enviar um e-mail para o Benfica para não irem jogar a Braga. O sr árbitro é um mauzão e é capaz de fazer tender a balança...

Nossa senhora!

Nesse jogo também eu lá tive. O jogo mais mal perdido que me lembro. Mas este tipo já teve dedo em muitas derrotas, isso é um facto. Acredito que vamos ganhar, mas temos que ter cuidado com o boi preto.

carrepos

9 pontos por alma de quem?
O único resultado deles que vi influenciado por árbitros foi o do Paços, este f-d-s houve erros para ambos os lados.

E a nós ainda não houve qualquer resultado influenciado, só não temos os 24 pontos porque fomos prejudicados pelo.. azar.

YuriNN

Com Jorge Sousas, com Olegários, com Lucilios seja quem for...

Sábado LÁ ESTAREI!!!
Vou fazer 800 km pelo BENFICA não pelo árbitro...
O que me interessa é APOIAR o NOSSO BENFICA!
O resto... é musica!!

CARREGA BENFICA!

carrepos

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 15:08
Não consigo falar com gente cega, peço desculpa, fiquem lá com a vossa.

Falando do que realmente interesse ao meu clube, A BOLA diz que o 11 vai ser o mesmo, oxalá não, o Alan pode criar perigo contra o Fábio. São jogos completamente diferentes e eu jogava com Shaffer.

O Shaffer está sem ritmo de jogo, fruto de semanas lesionado..
Acho que o Coentrão é mesmo a única hipotese, visto que nem o Maxi podemos deslocar para a esquerda fruto da lesão de Amorim.

O máximo que se pode fazer é colocar lá o David Luiz, mas não sei até que ponto isso pode ser uma boa medida..

kallou

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 15:09

Nossa senhora!

André,

Não confundas as coisas...ninguém está a dizer que o Benfica vai perder ou vai jogar mal, ou que tem medo, e mais não sei o quê...!!

Eu quero é que o Benfica jogue bem...mesmo que o árbitro roube...!!

Contra tudo e contra todos!!

Quando falas desse jogo, é verdade que TAMBÉM perdemos por culpa própria...mas a verdade, é que no 1.º tempo, além dos 2 golos que o Benfica marcou...foi anulado 1 golo limpo ao Di Maria num chapeu ao Rui Patrício, e outro penalti não marcado sobre o Di Maria!
A verdade, é que o Benfica deveria ter ido para o intervalo a vencer por 4-0...depois, no 2.º tempo, com 2 golos irregulares do Sporting, acabámos por perder...principalmente pelo fraco treinador que tinhamos...e pela fraca mentalidade da equipa e dos jogadores...algo que este ano está muito forte!!

Agora...temos de saber separar as coisas...e ver as coisas como elas são...o Benfica foi gravemente prejudicado nesse jogo...mas isso não invalida, que eu também critique o comportamento da equipa do Benfica no 2.º tempo desse jogo!!

O que interessa agora, é falar do jogo com o Braga...apenas referi, que este árbitro já nos prejudicou e muito...mas espero que o Benfica dêm uma grande resposta dentro do terreno de jogo...como fez contra o Nacional...!!

Contra tudo e contra todos...FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA

fanfoot99

red_eyes_mafia

GhostRider

Já houve algum penalti roubado a alguma equipa contra nós esta época?

Já houve quantas expulsões perdoadas a jogadores nossos esta época, alguém me sabe dizer sem ser faccioso?

Não tou a gozar.

fanatic

Curiosamente nos ultimos anos, das poucas vezes que o benfica esteve em 1ºlugar foi sempre afastado em jogos altamente escandalosos, por isso é de esperar o pior :police:

Sănţii

Já irrita a questão dos árbitros. Isto aqui é o fórum do benfica, não é o forum do sporting onde eles culpam a mer** de clube deles com a falta de sorte, as arbitragens, um pouquinho mais de treino e o benfica a jogar bem demais. Todos vocês deviam ver o exemplo do jogo com o nacional onde o trio de arbitragem mexeu-se para evitar a vitória do benfica e mesmo assim demos 6! É este mentalidade que nos faz ganhar jogos e campeonatos! O arbitro que nos roube 1 ou 2 golos, marcamos o que for preciso! Que interessa agr se o porto é levado ao colo se nós ficarmos sempre a frente deles? Já chega de conversa de chorões! E não, não tou a ignorar as ajudas da arbitragem, acho é que devemos deixar essa questão para a nossa direcção e não para a equipa.