Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

EB_94_SLB

Paris91

Goleiro Robert Enke está morto foi confirmada pelo presidente da Bundesliga Hannover 96, Martin Kind, na noite de terça-feira. Enke foi de 32 anos de idade. 96-O capitão morreu na noite de terça-feira em uma passagem de nível em Neustadt am Rübenberge Eilvese no distrito. "Houve um acidente fatal em um cruzamento ferroviário", disse Stefan Wittke, chefe do departamento de imprensa da Polícia Hanôver. Wittke disse que tudo indica que houve uma questão do suicídio.

"Isso é terrível", disse o filho. Ele havia retornado da reunião da Liga Alemã de Futebol (DFL), sobre a qual ele se inclinar o "50" regime +1- no aeroporto e pegou o telefonema chocante. "Estima-se que muitos, mas não com uma coisa dessas", disse o filho. "Ele estava instável," disse o filho. Isso não foi observado pelo bem público. "Ele tem a sobreposição", disse o 96-chefe do clube. O jogador de futebol profissional casado e sua esposa tinha perdido três anos atrás, a filha Lara nos dois anos de idade, que sofria de uma cardiopatia congênita e morreu no hospital.

http://www.ndr.de/sport/fussball/enke174.html

jacbenfica

eu esto na alemanha e acabei de xegar do trabalho e fiquei sen palaveras :cry2:
e acabo po saber aqui no fourm que descance en paz

RIP

E QUERIA UM MINUTO DE SELECIO NO PROSIMO JOGO DO BENFICA

eu queria velo no benfica outera vez e ele tb disse que queria acabar a carreira no benfica :cry2:

daviduarte

Descansa em paz Enke!  :cry2:

coyote5

fdx fdx nao consigo dizer nada...que puta de dor  :cry2:

*SLB*4EVER

O que lhe passou pela cabeça... descansa em paz....
Esperava ver este enorme guarda redes no benfica de novo...

Vamos todos por a foto dele no perfil...

A.C.

Profundamente chocado com esta triste noticia.

Pain

Era um nos nossos ...  :pray: Enke.

redbullstar

hoje em dia nao se pode dizer que se está bem,é preciso ter muito azar para tal acontecer depois do que ele estava asofrer,os meus pesames,campeao.

RedJohn

Nem sei o que dizer, a ser suicídio algo de muito grave deve ter acontecido para ele tomar esta atitude aos 32 anos.

Descansa em paz.

DVP_SLB

mar_vivo

francisco

sempre pensei que voltasse.

RIP, Robert.

barts

abri o site do record i dei d caras cm a noticia, fdx q choqe tao grande, nem tenho palavras, fdx...

KATSO75

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2009, 19:29
Fodasse...caíu-me tudo!

dass, fiquei sem palavras! eu que ainda tinha uma restea esperança de o ver na luz... e agora vejo uma noticia destas!

RIP campeão!