Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

REDAGUIA

RIP Robert Enke

Grande jogador e um homem de grande classe.

Andy

alguem que avise a redacção do jornal ABOLA sff.

_SLBИИ_

Bem, confirmando que foi suicídio só mostra uma coisa, o dinheiro não é tudo. Tenho 18 anos, não sei o que é perder uma filha/um filho, nem faço ideia, mas nunca, se algum dia tiver a felicidade de ter filho, quero ter ideia do que é.

É um dia triste para o futebol e para o Benfica e outros clubes q ele tenha representado em especial. Ainda mais especial para o clube que ele representava de momento. É uma notícia muito triste!

Desejo as minhas sinceras condolências à família que está concerteza a passar uma situação muito difícil!

RIP Robert Enke, para sempre no coração dos Benfiquistas!  :cry2:

PS: Lamentável esse tipo de comentários dessa gentinha de merda desse clube. Nem todos são assim, mas os que são é deplorável, DEPLORÁVEL que comentem essas merdas, pior é ainda quem deixa passar isso!

S-Line

Estou em estado de choque...a minha mãe hospitalizada...agora esta notícia...fdx...que semana de merda! Só me apetece desligar do mundo durante uns dias, tou farto de tanta má Notícia.

Descansa em Paz Enke!!!

Rivero

Pah, por favor, nem postem esses comentários aqui. Puta que pariu essa gente que não sabe separar certas coisas. Ignorem isso, por favor.

Joga Bonito

Com a tragédia de hoje, o seu site já deixou de estar online. Se alguém puder, que recupere o que ele tinha escrito no seu "ABC" se faz favor. Para memória futura, eterna!

cipri_slb

Descansa em paz junto da tua filha...  :cry2:

kallou

Freire

Porque passam posts desses animais para aki?

HardBoy

VirtualKing

Eu que tinha a esperança de o ver acabar no Benfica...

... Que descanse em paz!

keeper16

Grande Descança em paz !  :disgust: ...  :cry2:

*SLB*4EVER

ponham o foto dele no perfil sff

LMAB89

até tenho o coração a bater mal... para mim o dia acabou. acho que vou dormir, se conseguir..

Vavá_SLB

a dor q nos marca todos os dias vai nos levar à loucura

rip robert