Boleias para jogos do Benfica

jokest

Queremos Saber se alGuém Foi á LUZ e obteu novas informações.

PiccoloBomber

Partizan

Vá lá que as osgas nem abusaram muito, estava à espera de 40€.

Citação de: jokest em 11 de Novembro de 2009, 15:39
RED PASS
O Red Pass não interessa para aqui, dado ser um jogo fora. Aliás, normalmente os bilhetes na Luz até são vendidos ao público em geral. Se pedirem o cartão de sócio do Benfica é só por mera formalidade e melhor controlo.

Citação de: jokest em 11 de Novembro de 2009, 15:40
Queremos Saber se alGuém Foi á LUZ e obteu novas informações.

Como já tinha dito no tópico do jogo, na segunda-feira perguntei sobre este assunto na bilheteira dos próximos jogos e o homem disse-me que, embora não tendo certezas, achava que só lá para dia 18 é que haveria bilhetes para o Lidl de Telheiras.

Edu

Epa, desculpem a ignorancia, mas sendo cativo algumas coisas ainda me fazem confusão...

Se comprar o bilhete com o red pass, posso ir à mesma para a zona dos NN? E se um amigo meu também comprar? É que ele não é sócio :s

Gostava de ir mas para junto de amigos meus dos NN...

Saviolafication

Qual é a zona para onde vao os NN?

Becken

Longe, caro....eu vejo me fodido!  :cry2: :cry2: :cry2:

Mephisto

Eu vou!  :metal:

INVASÃO!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2:

ivodaniello

SÓ EU SEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII............PORQUE INVADI A TUA CASAAAAAAAAAAA
LA LAAAAAAAAAL LAAAAAAAAAAAA LA LA

Saviolafication

Águiadosul

São 5 bilhetes pro Algarve .......rumo a luz para depois seguir para Alvalade ja fui 2 anos segui8dos e penso que á terceira é de vez ....a melhor sensação do mundo e ver a familia benfiquista invadir a WC da 2 circular.....presiso de bilhetes alguem que ajude na compra dos mesmos! (ondee como é mais facil comprar sem ter de ir a lisboa)
saudaçoes benfiquistas

sculpture

eu ja tenho lugar assegurado, 3 game box's de amigos lagartos esmorcidos

Ludwig van

Eu queria ir para o nosso sector. Estará à venda ainda durante esta semana ou só na próxima?

Di_Maria

Confirma-se que é mesmo 30 euros?

30 euros ainda dou com muito esforço porque ta dificil, mas dou..

mais que isso vai ser impossivel... espero que chegue a tempo de comprar os de 30 euros O0

LuigiSLB83

Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 15:48
Epa, desculpem a ignorancia, mas sendo cativo algumas coisas ainda me fazem confusão...

Se comprar o bilhete com o red pass, posso ir à mesma para a zona dos NN? E se um amigo meu também comprar? É que ele não é sócio :s

RedPass?!?!?!?

diabinho_in_love

Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 15:48

O RedPass só tem significado na luz

Agora para teres o RedPass deves ser socio do benfica e isso possibilita-te comprar primeiro bilhetes, de resto mais nada