Boleias para jogos do Benfica

Edu

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2009, 17:20
Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 17:12
Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2009, 16:54
Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 15:48
Epa, desculpem a ignorancia, mas sendo cativo algumas coisas ainda me fazem confusão...

Se comprar o bilhete com o red pass, posso ir à mesma para a zona dos NN? E se um amigo meu também comprar? É que ele não é sócio :s

Gostava de ir mas para junto de amigos meus dos NN...

O RedPass só tem significado na luz

Agora para teres o RedPass deves ser socio do benfica e isso possibilita-te comprar primeiro bilhetes, de resto mais nada
Exactamente. Não me expliquei bem. Se vou comprar o bilhete primeiro que o meu colega, depois ficamos no mesmo sitio ou não? E ainda por cima queremos ir pó pé de colegas dos NN.

Daí as minhas duvidas Luigi e Diabinho

Penso que em locais destinados às claques não hajam lugares marcados, porque ninguem faz questão de os respeitar....em estadio fora acho que então nem se fala...mas isso penso eu
Ok =) Foi o que um amigo meu também me disse, a minha duvida estava só na compra do bilhete.. Então se percebi bem, posso comprar o bilhete à vontade, mas para a zona dos NN

Muito obrigado, a ver se consigo ir a alvalade :D

danny82

Citação de: ivodaniello em 11 de Novembro de 2009, 15:56
SÓ EU SEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII............PORQUE INVADI A TUA CASAAAAAAAAAAA
LA LAAAAAAAAAL LAAAAAAAAAAAA LA LA

ivodaniello tens PM...

amarante

era lindo ver alvalidl vestido de vermelho!

Partizan

Atenção, os bilhetes para o nosso sector só são vendidos no Estádio da Luz. Pelo menos tem sido sempre essa a política seguida nos últimos derbys.
Mas sim, como já foi dito, para quem vai no cortejo é indiferente qual o lugar/bancada do bilhete, porque à chegada a segurança facilita. O torniquete não abre com um bilhete para outro lado mas desde que seja para aquele jogo o funcionário abre com o cartão dele. Se se pusessem a fazer triagem era ali uma confusão...

Para quem não for no cortejo é que convém ter o bilhete para aquele sector específico e tentar ir o mais cedo possível, antes da Polícia fechar o cordão para a nossa chegada. Depois de fecharem é preciso que os robocops facilitem.

Já agora, já é sabido quantos bilhetes eles disponibilizaram para nós?

rkc

slbking13

Já cá canta o meu bilhete. Fui lá comprar hoje à tarde. Sector A13, 25euros, com uns cartões de gamebox que me emprestaram.

INNVASÃO!!!

FAntunes

Os bilhetes na luz são para que sector?
Quero comprar em alvalade para um sector ao lado, para depois entrar para o nosso lado.

Ru10

No jogo do 5-3 esteve uma mancha vermelha incrivel no WC,espero que se repita...

inc0gnit

isso é impossivel ru10..so temos direito a 1/5 dos bilhetes q tivemos para esse jogo...
esse jogo era da taça..
de qualquer das formas, se houver mt pessoal a comprar bilhetes nao socio em alvalade tanto melhor :D umas pintinhas vermelhas espalhadas pelo estadio das osgas é smp bonito de se ver!

Partizan

Citação de: FAntunes em 11 de Novembro de 2009, 18:51
Quero comprar em alvalade para um sector ao lado, para depois entrar para o nosso lado.
Os bilhetes que vão estar à venda na Luz são apenas para o sector que nos é reservado, que se bem me lembro é o A22, na superior Norte (que acho que se chama bancada Super Bock). Esse deve ser o principal sector, mas normalmente há mais dois ou três, no piso de cima.

Mudar para o nosso sector já dentro do estádio deve ser um bocado impossível...

FAntunes

Citação de: Partizan em 11 de Novembro de 2009, 19:00
Citação de: FAntunes em 11 de Novembro de 2009, 18:51
Os bilhetes que vão estar à venda na Luz são apenas para o sector que nos é reservado, que se bem me lembro é o A22, na superior Norte (que acho que se chama bancada Super Bock). Esse deve ser o principal sector, mas normalmente há mais dois ou três, no piso de cima.

Mudar para o nosso sector já dentro do estádio deve ser um bocado impossível...
O ano passado comprei para um sector aí ao pé, e pedi ao policia para mudar, já dentro do estádio. Mas este ano vou tentar ir logo no cortejo para ser mais fácil

Jay-C

Era lindo estarem lá novamente 10mil de vermelho...mas lindo era que o resultado fosse outro! :D

Aguiar

eu vou em principio..mas vou ver no meio dos lagartos..vou com uns amigos...

Ruud

Expliquei-me la uma coisa que eu ainda nao percebi...

Como é que já há pessoal Benfiquista que tem bilhetes, se os bilhetes so tao à venda para os socios lagartos?

Mr. 1904

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Novembro de 2009, 19:17
Expliquei-me la uma coisa que eu ainda nao percebi...

Como é que já há pessoal Benfiquista que tem bilhetes, se os bilhetes so tao à venda para os socios lagartos?

Ao que parece com as GameBox dos sportinguistas!