Boleias para jogos do Benfica

Ruud

Citação de: força benfica em 12 de Novembro de 2009, 20:38
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Novembro de 2009, 20:37
Como é que sabem que os bilhetes pra Taça estão à venda a partir de amanhã?

vi no site oficial

O0

E para o Sporting nada! ::bater::

ana_lopes2009

Mais um jogo para ganhar..

e na Boaa , resultado normal 0-5    :dance:

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL , O MAIOR DE PORTUGAL

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

NoDeviL

Corrijam-me se estiver errado. O período inicial de venda de bilhetes para não-sócios era maior do que está agora?

bystander

Citação de: NoDeviL em 12 de Novembro de 2009, 21:18
Corrijam-me se estiver errado. O período inicial de venda de bilhetes para não-sócios era maior do que está agora?

eram para começar agora no dia 14
calimerdas do crl, agora só dia 26, bando de fdp

Pika^^

Citação de: NoDeviL em 12 de Novembro de 2009, 21:18
Antes era a partir da próxima 2ª feira. Ou seja, adiaram 10 dias =/

bystander, não sócios era dia 16.

Mephisto

Isso de pedir os cartões emprestados aos lagartos olha que "elas" andam ofendidas. Passo a citar:

Citação de: reilagarto em Hoje, 18:39
Parece que os lampiursos preparam uma deslocação em grande.
Eles andam euforicos e a euforia leva até a andarem a pedir cartoes de socio aos Sportinguistas.
Hoje um amigo meu veio com essa conversa,mandei-o falar com o ************!!!

Espero bem que nenhum Sportinguista o faça.

Tb espero que a venda seja feita com rigor assim como a entrada. Os orcs vão levar os bilhetes a que têm direito,nada mais!!!

SL

Quem passa o seu cartão a um porco vermelho merece tanto respeito como eles

NoDeviL

;D

É só medo de ver o estádio todo pintado de encarnado.

Coitados!!!

Eu é que fico lixado, estava a pensar ir com um grupo de amigos Benfiquistas e lagartos e assim fica complicado.  :disgust:

Bernardo.8

Citação de: Mephisto em 12 de Novembro de 2009, 21:23
Isso de pedir os cartões emprestados aos lagartos olha que "elas" andam ofendidas. Passo a citar:

Citação de: reilagarto em Hoje, 18:39
Parece que os lampiursos preparam uma deslocação em grande.
Eles andam euforicos e a euforia leva até a andarem a pedir cartoes de socio aos Sportinguistas.
Hoje um amigo meu veio com essa conversa,mandei-o falar com o ************!!!

Espero bem que nenhum Sportinguista o faça.

Tb espero que a venda seja feita com rigor assim como a entrada. Os orcs vão levar os bilhetes a que têm direito,nada mais!!!

SL

Quem passa o seu cartão a um porco vermelho merece tanto respeito como eles

Ou seja.. Falou-se demais no tópico.

j.j.

""O Sporting decidiu prolongar o prazo da venda exclusiva dos bilhetes para o «derby» com o Benfica aos sócios do clube de 13 para 25 de Novembro. Uma decisão que o clube de Alvalade explica face à elevada procura de ingressos da parte de associados e dos núcleos para o jogo da 11ª jornada que está marcado para 28 de Novembro.

O clube vai, assim, prolongar a venda exclusiva para sócios até três dias antes do jogo, anunciando desde já que espera registar uma casa cheia para o embate com os vizinhos rivais.

Os preços dos bilhetes oscilam entre 30 e 45 euros. Para associados, os ingressos custam de 10 a 25 euros e entre 20 e 35 para acompanhantes de sócio/gamebox. ""

Muita procura de bilhetes??? Deixem-me rir......
O problema deles é que pela 1ª vez corriam o risco de ver Alvalade com mais Benfiquistas que lagartos. Assim vão obstruir a venda de bilhetes aos Benfiquistas o mais que poderem e se não conseguirem vender todos os bilhetes vão fazer como os tripeiros: bilhetes a 1€.

XANOSLB73

E com cenas destas ke fico f####.....
o pessoal kuando vem aki dar uma dica (como sacar os bilhetes nos calimeros) nao e para dps estarem paginas atras de paginas a falar do mesmo......e logico ke foram alertados......assim alteraram a data de por
os bilhetes a venda  para nao socio......na semana do jogo vao apelar para os lagartos irem a bola e etc......como estava era mt bom para nos....assim vai ser mt dificil......

Mephisto

Citação de: XANOSLB73 em 12 de Novembro de 2009, 21:35
E com cenas destas ke fico f####.....
o pessoal kuando vem aki dar uma dica (como sacar os bilhetes nos calimeros) nao e para dps estarem paginas atras de paginas a falar do mesmo......e logico ke foram alertados......assim alteraram a data de por
os bilhetes a venda  para nao socio......na semana do jogo vao apelar para os lagartos irem a bola e etc......como estava era mt bom para nos....assim vai ser mt dificil......

E bem feito... dax... sempre a darem com a lingua nos dentes agora....  :tickedoff:

Pika^^

Isso não é para se falar assim. Deviam espalhar por PM ou assim.

Jakub

A deslocação vai ser em grande...disso não restam dúvidas...

Calma...

Di_Maria

Vou tentar na luz arranjar bilhete senao der ja garanti que me vendem para a central..depois meto-me na molhada e seja o que deus quiser.. so espero que me deixem entrar e nao me mandem pa porta certa :angel:

Bernardo.8

Não acredito que vou perder um jogo destes.  :bah2:
Só vou a Lisboa na Terça, e graças a esses fdsp dos lagartos não vou conseguir arranjar bilhete.  :disgust: