Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

totta

Gostei agora da imagem do nuno ir com os 2 miúdos, o jean e o ruben, debaixo do braço. Diz tudo acerca do papel do nosso capitão que há muito já não limitado aos relvados.

rohff

Citação de: totta em 13 de Novembro de 2009, 23:26
Gostei agora da imagem do nuno ir com os 2 miúdos, o jean e o ruben, debaixo do braço. Diz tudo acerca do papel do nosso capitão que há muito já não limitado aos relvados.

X2
nao sou um grande fan do Nuno (longe d'isso) mas foi um grande gesto sem duvida...

Bakari

Muito fraco. Infelizmente em final de carreira.

Sav1ola

Pareceu ter 2 kilos em cada bota... Muito pesado, desistia sempre facilmente dos lances.

FUTURO PRESIDENTE

já está numa fase descendante da carreira mas mesmo assim ainda é um jogador util tanto dentro como fora dos relvados embora neste momento mais fundamental no balneário.

STORM_13

nem contra o santa clara..

_Benfiquista_

Mais do que tudo o Numo Gomes é o Simbolo do Nosso Balneário,como no seu tempo foram o Bento,Néné,Humberto Coelho,étc.Isso é muito importante!

Far(away)

Jogador para transmitir a mística...

ppfinder

Muito bem capitão. Sempre a incentivar os jovens e transmitir a mística.

LX

Tenho muito orgulho em que o Benfica tenha um capitão como a pessoa que é o Nuno. Obrigado!

coristaslb

Já nãao serve para jogar. Lastimável. Agora pode ser util noutras funções.

aguia1

acho que ate nao teve mal.
e uma pessoa por quem tenho muito respeito.

Freire

Faraway, a mistica dos 3os lugares?

modalidades SLB

Citação de: ppfinder em 14 de Novembro de 2009, 02:19

x2

Rui Ramone

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Novembro de 2009, 09:33
Citação de: ppfinder em 14 de Novembro de 2009, 02:19

x2
muito bem a apoiar os miudos