Comunicação Social

Rui Ramone

o Sbording que vá a merda, são amiguinhos dos korruptos logo é bem feito, muito gostava que nem a Europa fossem este ano

assim o cotonete não falava do fundo do Benfica

TuBaS

Eu pergunto-me como é que é possível poder supor-se o Jorge Costa como treinador deles depois de todas as atitudes que o caracterizaram dentro dos relvados. Se algum dia o Benfica pensar nele como possível treinador, o Benfiquista que há em mim morre...
Há coisas que a memória não consegue apagar e quando demonstram ódio pelos nossos não há desculpa possível.

P.S.: Julgam que o FCPorto é o amiguinho e o Benfica o inimigo, mas as gentes do norte só os prejudicam, vetam treinadores, jogadores, etc...só merecem aquilo que têm.

Achor81

O Betencotonete falou tão mal do fundo do Benfica, mas não descançou enquanto não arranjou um para o smering...

...o fundo do poço  :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalex

Então as comadres chatearam-se?  :2funny: :2funny: :2funny:

O Porto tem pré acordo com quantos treinadores?

Bem até ta certo tem 60 jogadores nos quadros...são 3 planteis...Jesualdo, AVB e Domingos...3 treinadores...tá certo  :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Ramone

Citação de: Gonzalex em 14 de Novembro de 2009, 12:32
Então as comadres chatearam-se?  :2funny: :2funny: :2funny:

O Porto tem pré acordo com quantos treinadores?

Bem até ta certo tem 60 jogadores nos quadros...são 3 planteis...Jesualdo, AVB e Domingos...3 treinadores...tá certo  :2funny: :2funny: :2funny:
o Jesualdo é que deve tar com uma moral do caralho lol

Ríkurveomál

Sinceramente vendo o lado dos Porcos no projecto Rouquete acho que no fundo o objectivo deles era acabar com o Sporting e fragilizar o Benficão.

Este Sporting está a um passo de acabar, a historia dos treinadores é de rir e as recusas mostram que o sistema está a funcionar , está mais que provado que os Porcos controlam 80% dos clubes , treinadores e jogadores das duas divisões quem fugir ao sistema tá fodido. A excepção do Jorge Jesus, esse grande boss que na ultima jornada do ano passado ao sair do Dragay ouve a seguinte frase " A tua carreira vai acabar num instante" , ele responde " Os vossos titulos é que vão acabar"

PS: Villas Boas se revelar bom treinador tem guia marcha para os Porcos daí a sua recusa , já lhe prometeram contrato para o ano, Ele , Domingos , Jorge Costa tudo bloqueado , quanto ao resto o Sportém que contrate o Carlos Azelha

DD

Citação de: Gaio17 em 14 de Novembro de 2009, 03:28

Segundo o nogeiro da manha eles já têm um pré-acordo com o Porto para Janeiro se o Juju fizer merda e pagam abaixo dos 1.5000.000 de euros, se for no finalnão pagam nada, estranho para quem tem 2 anos e meio de contrato. aquilo é só treinadores em banho maria, é o Domingos, o jorge Costa o André, é tudo deles oh caralho....

Pois, é uma repetição do caso Mourinho. Que disse não ao Benfica, mas dois ou tres dias depois, disse que sim aos porcos...os lagartos que continuem muito amiguinhos deles so lhes faz bem

Rui Ramone

já viram a diferença de cabedal entre os sub 21 portuguese e ingleses!!!!O Miguel Vitor tem que marcar um gajo com mais de 20 cm que ele :whistle2:

Joga Bonito

Não creio que o Jorge Costa alguma vez treino o porto.

Quem me dera, mas não acredito.

Ríkurveomál

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 12:40

quem te dera porque? No Porto qualquer merda pode ser campeão , com o sistema, fruta , cafés com leite , viagens ao Brasil e levar na peida não e muito dificil...

Lampi

Tou fodido com o Record...
agora que tinha encontrado um passatempo divertido, que era gozar com a lagartagem nos comentários, desligaram aquela coisa ontem à noite e já não podemos rir com eles.

Roy Kent

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 12:40

No Porto qualquer um pode ter sucesso, até um Jorge Costa, poucos treinadores falharam no Porto nos ultimos 30 anos, é preciso ser-se muito mau.

marcosou

Estava a ler a capa do jogo, e alguem disse que o Pedro Emanuel ja é treinador :D :D

Isto sim é que era um bom treinador para o sporting :D

Acho o Pedro Emanuel de uma cultura tactica, acima da media. E ate ja houvi dizer, que era ele que estava por detras dos grandes sucessos do Mourinho :D

fjr

O curioso é que o fcporco apertado com o facto de se ver atrás do Benfica, já começou a encavar os lagartos com o villas-boas... Mas se for preciso daqui a uns tempos lá estão os lagartos todos amigos com eles na mesma... Que tristes!!

João Pinto 7

Os Zbordinguistas são constantemente enrabad*s pelos amigos do Norte.
Mas não há problema, a luta deles é ficar à frente do Benfica.
Só isso lhes interessa...