Comunicação Social

xicovsky

Citação de: Lampi em 18 de Novembro de 2009, 22:53
[font=&quot]Hoje ouvi este dialogo na rádio, fartei-me de rir. Foi mais ou menos assim:  [/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, o relvado ficou um pouco maltratado no ultimo jogo.[/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas sabe que os dirigentes do FC Porto já ameaçaram que usariam jogadores da formação se o jogo fosse mesmo aí.[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, já ouvi... [/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas não acha que os adeptos da Oliveirense preferiam ver as vedetas do FC Porto em vez dos, digamos, Juniores?[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Olhe, pode ser que a gente passe esta eliminatória e venha cá o Benfica.[/font]

[font=&quot]E aí acabou a entrevista. ehehehehehehehehehehe[/font]

Ui grande resposta. Lindo!

Redady

Benfica com + 2 argelinos no Mundial!

SLB4EVERnEVER

Quantos jogadores temos ao todo no Mundial? Eu conto uns 11..

mar_vivo

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Novembro de 2009, 23:13
Quantos jogadores temos ao todo no Mundial? Eu conto uns 11..

Vais ser difícil escolher a selecção preferida... ^-^

SLB4EVERnEVER

Brasil - Ramires, Luisão
Argentina - P.Aimar, Di Maria, (Saviola)
Paraguai - Cardozo
Espanha - (Javi Garcia)
Portugal - Coentrão
Argélia - Yebda, Halliche
Uruguai - (Maxi Pereira)

8 certos e 3 possíveis...

Miguelito22

[font=&quot]Hoje ouvi este dialogo na rádio, fartei-me de rir. Foi mais ou menos assim:  [/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, o relvado ficou um pouco maltratado no ultimo jogo.[/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas sabe que os dirigentes do FC Porto já ameaçaram que usariam jogadores da formação se o jogo fosse mesmo aí.[/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas não acha que os adeptos da Oliveirense preferiam ver as vedetas do FC Porto em vez dos, digamos, Juniores?[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Olhe, pode ser que a gente passe esta eliminatória e venha cá o Benfica.[/font]

:pray: :pray: :pray:

xicovsky

O Nuno Gomes com a experiência em competições destas podia ser importante na selecção.

Pedro84

Pensava que só eu e o meu pai é que tínhamos reparado na súbita, se repararem verão que ele antes do golo não tinha feito nenhuma, nem boa nem má, observação ao Meireles, paixão louca do valdemar pelo Meireles...

Que palhaçada, mas aquilo não tem que ver com o Meireles, se fosse outro a marcar diria a mesma coisa. É fraco narrador, nada mais que isso. A parte mais gira foi quando o Meireles falhou o golo isolado pela segunda vez e ele vira-se e diz 'aí está Meireles a abrir o livro!'... LoooooooL

Pedro84

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Novembro de 2009, 23:14
Brasil - Ramires, Luisão
Paraguai - Cardozo
Espanha - (Javi Garcia)
Portugal - Coentrão
Uruguai - (Maxi Pereira)

O Javi e o Coentrão é quase impossível irem.

insan

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Novembro de 2009, 23:18
Pensava que só eu e o meu pai é que tínhamos reparado na súbita, se repararem verão que ele antes do golo não tinha feito nenhuma, nem boa nem má, observação ao Meireles, paixão louca do valdemar pelo Meireles...

Que palhaçada, mas aquilo não tem que ver com o Meireles, se fosse outro a marcar diria a mesma coisa. É fraco narrador, nada mais que isso. A parte mais gira foi quando o Meireles falhou o golo isolado pela segunda vez e ele vira-se e diz 'aí está Meireles a abrir o livro!'... LoooooooL

Claro que reparei. Ainda pensei que falhar golos (falhou uns quantos) fosse sinal de qualidade. Se assim for, já vi o N. Gomes a falhar bastantes assim como o Tacuara 2 na pequena área.

ziabloO

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Novembro de 2009, 23:14 Brasil - Ramires, Luisão Argentina - P.Aimar, Di Maria, (Saviola) Paraguai - Cardozo Espanha - (Javi Garcia) Portugal - Coentrão Argélia - Yebda, Halliche Uruguai - (Maxi Pereira)   8 certos e 3 possíveis...
  se formos campeões não estaremos a fazer contas só a 8 certos  :whistle2:

rcoelho

Brasil - Ramires, Luisão
Paraguai - Cardozo
Espanha - (Javi Garcia)
Portugal - Coentrão
Uruguai - (Maxi Pereira)

vai por mim...... vamos meter 15 jogadores  :)

No20__

Citação de: miguelito22 em 18 de Novembro de 2009, 23:17

:pray: :pray: :pray:
Fodasse! Brutal!! O porco nunca mandaria os juniores. É sempre muita conversa!!

RamoS !!

Duvido q o javi vá ao mundial..

Zak

Brasil - Ramires, Luisão
Paraguai - Cardozo
Espanha - (Javi Garcia)
Portugal - Coentrão
Uruguai - (Maxi Pereira)

Ainda há mais "possiveis".

Portugal - Peixoto , N.Gomes , Amorim , Quim
Brasil - D.Luiz
Uruguai - Urreta

Um ou outro destes "possiveis" sao quase impossiveis mas com lesoes etc nunca se sabe.